P.o.v Narradora
Após algumas horas de voo, Luan chega ao Brasil.
Ele não perde tempo e vai mais que de pressa para a casa de seus pais, a saudade era tanta que ele não podia mais esperar nenhum segundo sequer para vê-los.[...]
Algum tempo depois, Luan chega na casa de seus pais, todos aguardavam ansiosamente a sua chegada, afinal foram 5 meses fora do país, não há mãe que aguente.
- Filhooo! - Disse Dona Laura ao abraçar Luan fortemente - Luan retribuí o abraço da mesma maneira e permanece abraçando ela por um tempo -
- Senti tanta falta de vocês - Disse ele sorrindo enquanto foi abraçar seu pai e o resto dos familiares que ali estavam -Depois de matar a saudade de todos, Luan e sua família foram almoçar num restaurante perto de onde moravam, que por coincidência ficava perto do colégio de Crystal.
P.o.v Crystal
# Algumas horas atrás...
Eu estava andando pelo corredor do colégio, quando sinto uma mão tocar minha cintura e me virar para o dono daquelas mãos... Era o Wes, ele estava com um sorriso tão lindo e que transmitia sinceridade.
Então, sorri juntamente com ele, que logo em seguida me abraçou com força e repetiu incontáveis vezes "Eu te amo". Não sabia o que estava acontecendo, me sentia tão bem que não queria que aquele momento acabasse, acho que tudo aquilo que pensei ontem foram somente bobagens, nós somos sim um casal conto de fadas.P.o.v Narradora
Pobre Crystal, enganada por sempre mudar seus pensamentos sobre determinados assuntos. Será que ela não percebe que está vivendo em um mundo de ilusões? Que seu príncipe azul é mais um sapo que gosta de iludir as pobres princesas que encontra?
[...]
# No restaurante
Luan e toda a sua família haviam ido almoçar num restaurante perto de onde seus pais moravam, o lugar era bonito, aconchegante e aparentava ter boa comida brasileira tudo o que ele desejava no momento.
Eles tiveram um almoço muito agradável, um início de tarde muito divertido e nostálgico, pois não dava para contar o tanto de coisas que ele e seus familiares estavam relembrando.[...]
Depois de algumas horas Luan e todos os seus familiares vão embora do restaurante.
Ele vai juntamente com seus pais para sua casa, onde arruma todas as coisas que precisam ser arrumadas e vai descansar, pois a viagem tinha sido muito cansativa para ele.P.o.v Narradora
Talvez o Luan seja um tanto quanto desconhecido para vocês, mas agora precisamos falar mais sobre esse rapaz encantador.
Luan é um garoto que tem família portuguesa que veio há anos para o Brasil. Por isso o motivo da viagem, ele foi visitar alguns parentes que voltaram para o país e, além disso, o seu motivo de ida foram os estudos, por ser um rapaz que adora viajar e conhecer coisas novas, ele achou que seria bom passar o tempo no país para aprimorar seus conhecimentos.
Em relação a sua personalidade ele é um tanto quanto "Galã de novela", sim, isso mesmo, galã! Parece clichê não é mesmo? Mas ele é daquele tipo que arranca suspiros por onde passa. Ele é simplesmente encantador! Com toda certeza ele tem sim seus defeitos, mas eu particularmente ainda não consegui identificar um Hahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
Teen FictionQuando tudo parecia bem, um conto de fadas, uma decepção foi fatal para ferir um coração. O coração de Crystal, que antes continha apenas amor, um intenso e forte amor, agora está quebrado, totalmente ferido e desacreditado. "- Me apaixonar novament...