Capítulo VI

147 49 43
                                    

Naquele momento o meu mundo caiu!

Eu não via nada, não via ninguém, a não ser aquela cena que me embrulhava o estômago. Eu só queria fechar os olhos e abrir novamente e estar em meu quarto, tendo apenas um terrível pesadelo... Mas não... Não era um pesadelo, era algo tão real e estava ali na minha frente, o tempo todo...

Eu não tenho mais um chão, toda minha felicidade parecia ter ido pelo ralo. Como pude ser tão burra?

[...]

P.o.v Narradora

SEXTA-FEIRA

UM DIA ANTES DO DIA TÃO ESPERADO

A semana havia passado correndo e Crystal estava altamente ansiosa. As mensagens anônimas, a distância de Wesley, sua insegurança, nada disso importava mais, faltava apenas poucas horas para que o dia "mais especial" chegasse e ela não poderia deixar que nada desse errado.

- Mas que horas vamos nos ver amanhã? - Ela pergunta ansiosa. -

- Não sei, não posso dizer ainda, surpresa meu amor. - Wes ri enquanto a abraça. - Não seja tão curiosa assim. -

- Aaah Wesley!!! Sabe que eu não me aguento de curiosidade - Ela ri e faz biquinho. -

Ambos ficam conversando até que chega a hora de Wes ir embora. Hoje, a despedida dos dois foi extremamente diferente... Foi longa... Com um ar de "adeus"... Seria isso um pressentimento?

Depois de ele ir embora Crystal sobe para seu quarto e vai terminar de preparar sua surpresa para Wesley, estava ficando uma fofura.

[...] Depois de preparar tudo...

Chegou a hora que ela mais esperava a hora em que ela iria escrever uma carta a ele. Digamos que Floquinho era um tanto quanto tímida para se expressar às vezes e escrever lhe dava mais segurança.

"Meu amor,

365 dias juntos não é mesmo? Enfim esse dia chegou!

Não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por você me fazer feliz, por ajudar eu me tornar quem sou e me mostrar como é possível sim ter um relacionamento baseado no amor, no respeito, amizade, confiança e sinceridade, pois nós dois temos isso.

Você foi se tornando a cada dia o homem que eu planejo ter um futuro, o homem na qual eu quero acordar todos os dias, o homem que faz eu me sentir completa e amada!

Sinceramente? Não me vejo mais sem ti e não quero me ver nunca.

Não acho possível alguém me amar da maneira que você me ama e eu fazer o mesmo por alguém.

Espero que tenhamos um dia perfeito, pois ao seu lado tudo é assim.

Amo-te muito,

Crystal ."

P.o.v Crystal

Depois de terminar tudo, fui escolher a roupa, o sapato e a maquiagem que usaria amanhã. Eu estava completamente ansiosa e tudo devia sair perfeito.

Eu não sabia ainda onde o encontraria, se ele viria me buscar, para onde iriamos, mas... Eu não me importava com a minha curiosidade, o importante era saber que finalmente esse dia chegaria e que seria o mais especial de todos!

Após organizar minhas coisas, fui me arrumar para dormir, ou pelo menos tentar dormir, pois a ansiedade não me deixou pregar os olhos até às três da manhã.

Quando menos percebi acabei pegando no sono e tive ótimos sonhos com o meu amor, o que me fez ter uma ótima noite de sono. Ah! Amanhã será um dos melhores dias da minha vida.

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora