Capítulo XVI

50 21 31
                                    

P.o.v Anna

EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE EU ESTAVA OUVINDO! Como Wesley pode me trair assim? Ele foi atrás da monga da Mirella pedir ajuda para voltar com a inútil da Crystal? Preferia ser surda ao ouvir que nada deu certo!!
Eles não podem voltar, aquela trouxa cairia facilmente na sua conversa e eu preciso que ela sofra mais ainda!
Além de que,talvez ele seja útil para os negócios de minha mãezinha...
Hoje aquelas duas debochadas me pagam!

P.o.v Narradora

Horas antes...

Após o intervalo, todos retornaram a sala para mais aulas e nesse caso, aula de biologia. Anteriormente, a dupla inseparável do laboratório era formada por Wes e Crystal... Dupla essa, que seria mantida até o final do ano!

— Eu não acredito que isso vai se repetir mais uma vez... Tinha me esquecido sobre a ida bimestral ao laboratório...- Sussurra Crystal para Nat.-
— Podemos tentar mudar, o professor pode entender.- Responde Nat.-
— Não! Eu posso fazer isso, eu consigo... Eu acho...- Crystal diz com ar de pesar.-

Depois de todos entrarem e se posicionarem em seus lugares, o professor começa a explicar sobre a tarefa do dia,porém, nem Crystal,nem Wesley conseguem prestar atenção no que é dito, pois o clima estava intensamente pesado.

— Crys...-Wesley diz em um sussurro.-
— Até quando você vai insistir nisso Wesley?-Ela responde.- Quando vai entender que eu não quero falar com você?
— Não precisa falar,só me escuta.-Ele segura em sua mão.- Eu só preciso que me ouça, nada mais que isso meu am...- Wes é interrompido pelo professor.-
— Senhor Wesley? Poderia explicar para turma o quê devem fazer para a tarefa de hoje? Pois pela maneira que conversa, já deve ter entendido. Aqui não é local para namoricos! Se não ficar em silêncio serei obrigado a separar vocês dois!
— NÃO!- Wesley contesta.- Quer dizer... Acho que não é necessário...
— Certo! Mas mantenham silêncio, por favor.

Crystal não tem tempo de contestar,simplesmente consente e se mantém indiferente a todo tempo. Ao final das duas aulas, o sinal para ir embora soa e Mirella espera Crystal para seguirem e lhe conta o que Wesley conversou com ela, para que não houvesse nenhum mal entendido entre ambas.
Elas só não contavam com uma pessoa ouvindo toda aquela conversa, sem que elas reparassem em sua presença: ANNA! Ou melhor dizendo FalsiANNA!

P.o.v Anna

EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE EU ESTAVA OUVINDO! Como Wesley pode me trair assim? Ele foi atrás da monga da Mirella pedir ajuda para voltar com a inútil da Crystal? Preferia ser surda ao ouvir que nada deu certo!!
Eles não podem voltar, aquela trouxa cairia facilmente na sua conversa e eu preciso que ela sofra mais ainda!
Além de que,talvez ele seja útil para os negócios de minha mãezinha...
Hoje aquelas duas debochadas me pagam!
Avistei aquele bando de imprestáveis saindo do colégio, não poderia perder a oportunidade de tirar satisfação com ela, "MEU HOMEM" não poderia ser roubado por ela dessa forma!
Saí em disparada para não perder a minha oportunidade, aquela garota não poderia sair assim, achando que Wesley estava em suas mãos, quem tem o domínio de tudo sou EU! Tem que ser eu.

P.o.v Narradora

— Vocês duas se merecem sabia?- Diz Anna se aproximando sorrateiramente das garotas que já estavam no portão de saída da escola.-
— Do quê você está falando?-Questiona Crystal.-
— Não dê ouvidos a ela Cryst, ela só quer encher nossas paciências.
— Do quê eu estou falando? Estou falando do fato da existência das duas, que só serve para me aborrecer, para tirar tudo o que é MEU! Vocês tem inveja de mim, porque eu sou de longe melhor que vocês!
— Não seja ridícula Anna, porque nós iríamos querer ser como você? Fria, mal amada, sem escrúpulos e sem caráter. Somos muito mais que isso.- Crystal rebate, sem muita ferocidade. Ela era sempre calma e Anna não poderia desestabilizá-la.-
— É isso que você pensa de mim amiguinha? -Ela ri debochada.- É muito engraçado esse seu ar de superioridade, nem parece que foi trocada. Wesley fez a melhor escolha da vida dele, pena que ele ainda é um pouco cego.- Ela tinha que falar sobre isso, era óbvio. Crystal fica sem fala e simplesmente sai andando, porém,Anna segura firmemente em seu braço.- Se você acha que vai conseguir Wesley de volta, você está enganada, você vai pagar caro por tudo o que me fez!
— Você está louca Anna? Deixe a garota em paz!- Erick surge tentando parar com aquela discussão causada pela irmã.-
— O quê eu te fiz Anna? Eu nunca te desejei mal! Pode ficar com ele para você, eu não quero e não vou ficar com ele.
— Louca? Você não viu nada! E quanto a você Crystal, tem razão! Não vai mesmo!-Crystal procura se soltar de Anna e por um deslize torna a situação favorável para Anna empurrá-la e fazendo ela cair em uma avenida bastante movimentada, o pior seria inevitável,se não fosse alguém,mais ágil do que o normal...

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora