Dias atrás...
P.o.v Joel
Decidi ir mais cedo ao colégio, precisava encontrar alguns livros para a aula de literatura e esse horário seria perfeito. Após encontrar o que desejava,caminhei para minha classe e foi inevitável, logo fiquei permeado de pensamentos e lembranças...
Flashback on
Era festa de primavera, estava me aprontando para ir ao colégio, as festas de primavera eram sempre realizadas lá. Virou tradição!
Faziam anos que Crystal mudou de sala,até hoje não entendi o porquê, desde então ela passou a andar com um novo grupo de amigos, que eu até conhecia,mas não me encaixava muito bem. Mas aquele dia teria que ser diferente, já estávamos no final do primeiro ano, logo logo o final do ensino médio, eu teria que voltar a ter alguma relação com ela, aquela distância estava me matando.
Então decidi que faria mais que reatar nossa amizade, eu me declararia para ela! Em todos aqueles anos eu jamais pude esquecer o perfume doce, os olhos ternurosos e o sorriso que esbanja simpatia. Aquela noite ela saberia de tudo, ela seria a minha Crystal, a minha jóia, eu a amaria e cuidaria com todo meu amor.
Mas acho que cheguei tarde demais...
Quando descobri que ela estava do lado de fora,próximo a piscina, não pensei duas vezes e fui até lá como um foguete. Foi ali que eu vi, a Crystal, a minha Crystal, dando seu primeiro beijo no cara mais babaca da escola, o mais zoeiro e festeiro de todos,Wesley Zabdiel...Flashback off
Estava perdido em meus pensamentos e recordações quando percebo que alguém entra na sala de aula.
— Oi Mia!- Logo a cumprimento por se tratar de Mirella.-
— Oi Joel, tudo bem?- Ela logo responde e se senta próxima a mim.-
— Sim,estou... Hã... Você sabe se a Crystal está livre hoje a tarde? - Não pude evitar a pergunta. Acho que era impossível não perguntar sobre ela.-
—Bom, eu não sei se ela está livre. Mas por quê?
— É que eu e os meninos estávamos conversando e vamos almoçar num restaurante hoje, vocês poderiam ir também. - Digo desfocando a pergunta objetiva de Mirella.-
— Você não respondeu minha pergunta! - Ela era insistente,talvez?-
— É que a Crystal se afastou de nós desde que conheceu o Zabdiel e mudou de sala. Quase nunca quis sair com a gente por causa dele. Então, talvez ela ainda não esteja se sentindo bem pelo que aconteceu.- Acho que não sou uma pessoa boa para disfarces.-
— Você gosta dela?
— Como você sabe?- Devo ter ficado branco,vermelho,azul, o arco íris inteiro nesse momento. Ela simplesmente começou a rir sem parar.- Miaaa!!!
— Tá escrito na sua testa. Mas se você gosta tanto dela,porque não chega nela e fala?- Ta aí a pergunta que eu me faço todos os dias! Eu tenho certeza absoluta que não adiantaria de nada e com certeza ela já deve ter outro pretendente há quilômetros da minha frente. Minha única saída é aceitar que nós nunca seremos nada além de bons amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
Novela JuvenilQuando tudo parecia bem, um conto de fadas, uma decepção foi fatal para ferir um coração. O coração de Crystal, que antes continha apenas amor, um intenso e forte amor, agora está quebrado, totalmente ferido e desacreditado. "- Me apaixonar novament...