Capítulo XIII

58 24 13
                                    

P.o.v Crystal

      Ainda me sinto sem forças pra recomeçar... Você me deixou com feridas que parecem nunca cicatrizar e isso dói tanto!
    Ah! O amor... Me disseram ser um sentimento lindo, nobre e inexplicável. Mas que tipo de sentimento é esse? Que nos parece ser algo doce, saboroso e que nos traz paz e que depois se torna algo desgostoso e amargo.Que não vai embora, quando você quer que ele deixe de existir dentro do seu peito...
O que você fez comigo? Me diz,o que você tem de demais? NADA. Você é um cara normal, mas que me ganhou por completo.Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria seguir em frente, te esquecer completamente e achar  alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Infelizmente,não me arrependo de ter te conhecido, apenas de ter me enganado tanto.
Mas eu sei que um dia isso vai acabar... E finalmente, sem você,eu poderei recomeçar!

Mais um texto escrito nesse bendito diário... Quando eu vou parar com esse sentimento de idiota? Por que amar alguém que não merece? Eu simplesmente não me entendo... Tudo o que eu precisava era sair e pensar um pouco na vida.
Decido então dar uma volta...
[...]
Aaaah o ar livre! Eu simplesmente adoro dar voltas no condomínio, principalmente para levar o Mike para dar uma corridinha. No caso, Mike é meu companheiro, meu cachorrinho que é um amorzinho, me derreto toda por ele. Exceto quando ele me leva pra passear, pois apesar de ser pequeno ele consegue me dar um "baile" quando o assunto é correr.

— MIKE, VOLTA AQUI! - Eu estava correndo feito louca atrás desse engraçadinho, já estava toda ofegante quando percebi que uma garota conseguiu pegar ele e me devolveu o meu fujão.-
— Acho que essa bolinha é sua.- A garota diz me entregando o fugitivo.-
— Obrigada. Você é nova por aqui? - Questiono, pois nunca havia visto ela por aqui.-
— Sim, cheguei semana passada. Moro ali no 402.- Fiquei surpresa por não ficar sabendo de novos moradores aqui na vizinhança, estava muito desinformada. Continuamos a conversar até chegarmos próximo  a minha casa.-
— Nossa, quase me esqueci! Como você se chama?- Ela pergunta.-
— Me chamo Crystal e você?
— Mirella. - Nós duas sorrimos e eu logo trarei de me despedir,pois precisava começar a me arrumar para o jantar na casa dos amigos de meu pai. Espero ver Mirella de novo,parece ser uma boa pessoa.-

Logo apressei o passo e voltei para casa, precisava de um banho, pois meus pais sairiam hoje a noite para um jantar na casa de amigos e eu,obviamente, precisava ir junto, mesmo sem saber aonde.

[...]

Depois me arrumar,fiquei esperando meus pais descerem até a sala para que pudéssemos ir. Assim que chegaram, notei que meu pai não pegou a chave do carro, muito menos carteira, isso era estranho, mas provavelmente a casa era mais próxima do que eu imaginava.
Quando saímos de minha casa caminhamos pelo condomínio até chegar em uma das ruas, rua que eu conheci perfeitamente bem, pois uma das pessoas que eu mais tive contato durante a vida inteira mora nela. E ao me aproximar da casa, percebi que meu maior pesadelo começaria em poucos minutos, eu teria que ser forte nesse exato momento.

P.o.v Narradora

O toque da campainha soou e Crystal ficava mais nervosa a cada segundo. Ela havia ido parar do recanto da cobra! SIM, na casa de Anna. Ótimo! Tudo o que ela não precisava nesse momento.
Quando entraram ela pode ver a Mirella, garota que encontrou a tarde. Como assim ela tinha um parentesco com a vaca?

Todos ficaram reunidos na sala de estar antes do jantar ser servido e Anna sempre falava algo para alfinetar Crystal, que sempre respondia à altura. Ela estava indo longe demais...

— E como está Wes, Cryst?- Ela falou em tom de deboche e com um olhar diabólico. Com certeza queria desestruturar Crystal.-
— Acho que você deve saber melhor que ela Maninha! - Erick, irmão de Anna, acabou soltando seu veneno contra sua irmã. Ele acabou de ganhar pontos com Crystal e Mirella, que também não se dava muito bem com a meia irmã.-

O jantar na casa dos pais de Anna foi meio tenso, porque Mirella e a Amanda, mãe de Anna, não se davam bem pelos simples fato de que ela roubou o Gregory, seu pai, de sua mãe. É como diz o ditado né "tal mãe, tal filha!"

Quando o clima ficou realmente tenso, Mirella saiu da sala e jantar e Crystal logo a seguiu, podendo conversar melhor sobre suas vidas e contar a ela como a cobra da meia irmã dela acabou com seu relacionamento com Wes. O pior de toda essa situação é o fato de Crystal se dar conta mais uma vez que se tornou incapaz de esquecer aquele ridículo.
Logo ela e seus pais foram para casa e ela logo fez questão de se aprontar para dormir,o dia não havia sido nada fácil e uma noite de sono seria ótimo para ela.

[...] 

20:30 P.M - Casa de Luan

Enfim o dia chegou... Era hora de Luan encarar esse pesadelo que os desestabilizou há tempos atrás e que outrora ele prometeu jamais desejar ver novamente retornou e estava ali, bem ali, na sua sala de estar. Clarisse, a famosa Clarisse decidiu lhe procurar já que sabia que o contrário não aconteceria jamais.

  — Que bom ver você Luan, não sabe a saudade que eu estava de você. - Ela diz tentando uma vã aproximação, porém ele recusa.- Até quando você vai ser rancoroso? 

—  Não é rancor, é decisão! Eu simplesmente não quero ter você na minha vida novamente, você mesma escolheu isso.

— Quantas vezes eu tenho que repetir que tudo aquilo não valeu de nada. Você bem também que eu não estou mais dentro daqueles lances, eu mudei, falo sério meu amor.- Clarisse toca seu rosto e faz com que ele sinta um choque percorrer seu corpo, como se ela eletrizasse a ele que até então estava neutro. Embora ele odiasse isso, Clarisse possuía efeitos sobre ele. Luan simplesmente encara a mão de Clarisse sobre seu rosto e depois volta seu olhar para seu rosto e ele se vê hipnotizado por aquela droga de par de olhos azuis, um olhar claramente hipócrita, mas ainda sim lindo. Ele já não sabia mais como lidar.-

  —  Isso já não importa mais... Vai embora, por favor, não quero ser grosseiro, só quero que me deixe esfriar a cabeça. Não é de uma hora pra outra que se esquece esse tipo de coisa. O que você fez foi imperdoável, sem contar toda a sua traição. Si é que isso também não foi uma traição. 

— Eu vou... Mas não significa que eu vou desistir,você vai ver que não tem como apagar o que já está escrito, nascemos pra ficar juntos,você é meu, saiba disso.-Ela diz sorrindo e deposita uma beijo na bochecha próximo aos lábios de Luan, que virou o rosto para o lado contrário a ela, que entendeu o recado e se retirou do local. Luan bateu a porta e subiu para seu quarto, se jogou na cama e ficou a pensar em toda a situação. O que ele mais queria nesse momento era conversar com alguém que pudesse entender sua situação,mas o assunto ainda era delicado pra ele,era difícil falar...

E aí pessoinhas! Tudo bem com vocês? Como está o coração diante dessas novidades? Prometemos que no mês de julho as postagens serão mais frequentes ❤
Ah! Logo logo vocês saberão mais sobre os novos personagens.
Beijinhos ❤❤
fic_primeiracita

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora