P.o.v Crystal
Fiquei ali, aguardando a chegada de Luan e nem me dei conta de quê a festa já havia começado há tempos. Me sentei na grama e apoiei meu rosto sob minhas mãos que estavam apoiadas em minhas pernas, já estava criando raízes naquele lugar.
Por quê ele me disse que viria se sabia que não tinha intenção de vir? Por quê não simplesmente negou o convite ou inventou uma desculpa? Por quê nem sequer mandou uma mísera mensagem se não quisesse falar diretamente comigo?
Não seria surpresa alguma se ele também já tivesse se cansado de mim, posso dizer que eu criei expectativas sobre nossa amizade e aproximação. Mesmo estando chateada,decidi esperar mais um pouco, ainda tinha esperanças que ele viria.— O quê faz aqui sozinha? - Sou surpreendida mais uma vez pela chegada de Joel. Ele tem um dom de chegar em momento inesperados.-
— Estava esperando ele, mas acho que ele não vem mais. - Me levanto ajeitando o vestido.-
— Quem seria maluco de deixar uma garota incrível como você esperando e não apareceria? Ele deve ter um bom motivo para não ter aparecido até agora. Tenho certeza! - Sorri forçadamente com suas palavras, ele simplesmente queria me animar pois eu havia levado um bolo.- Não é esse o sorriso que eu estou acostumado a ver.
— Por que você tem esse dom? - Digo me aproximando para entrar novamente.-
— Dom? Do quê está falando?
— Sobre você sempre conseguir me arrancar sorrisos quando eu menos tenho vontade de sorrir. Estou bem chateada nesse momento, é verdade, mas isso não pode estragar minha festa.
— Eu concordo com você! E se quiser -Ele estende o braço.- Já tem companhia. Aceita me acompanhar?-Entrelaço meu braço ao dele e sorrio confirmando. Entramos e fomos até a mesa de nossos pais para jantarmos.-
Antes do jantar os garotos inventaram de fazer um "mini show" para os convidados. Eles eram muito talentosos e por incrível que pareça até Wesley estava no meio disso e tinha talento para a música. Eles cantaram uma música em dedicação as meninas,incluindo a mim e eu achei a coisa mais fofa desse mundo!
Pude notar que Joel cantava o tempo todo olhando para mim, isso me intimidou um pouco, ele nunca havia me olhado dessa maneira, não que eu tenha percebido.
Após a apresentação o jantar se iniciou e foi de longe um dos melhores jantares que já tivemos, a comida estava incrível e a sobremesa nem se fala! De repente, meu celular sinaliza uma mensagem e eu não pude deixar de olhar.-----------------------------------------------------------
Luan ❤Oi Crystal, tudo bem? Eu não vou poder ir. Desculpa avisar em cima da hora, acabaram surgindo alguns imprevistos e coisas mais importantes e eu não pude deixar de cumprir o quê deveria. Espero que entenda, afinal, é só uma festa!
Beijo!
-----------------------------------------------------------"Só uma festa"? Então quer dizer que ele realmente não se importava com o convite,a festa... Eu realmente não o reconheço mais! Eu não tenho muito o quê fazer, mas faço questão de conversar com ele pessoalmente o mais rápido possível. Preciso entender o que está havendo com ele...
Depois de um tempo algumas músicas lentas começaram a tocar e como em todo baile cada um pegou seu par e foi em direção à pista de dança. Eu mal tive tempo de pensar em não desejar dançar, pois Joel estendeu sua mão para mim e me olhou com seu olhar doce, eu segurei em sua mão e me levantei.
— Não me responsabilizo se pisar no seu pé. - Ele cochicha em meu ouvido, me fazendo rir.-
— O máximo que pode acontecer é eu pisar no seus pés também.- Nós rimos e iniciamos a nossa dança.-
Ele me conduzia perfeitamente bem, nem parece que não sabia dançar como ele afirmou. Havia uma delicadeza em cada passo, cada toque, seu sorriso me trazia uma paz tão boa que parecia só existir nós dois ali. Nunca me senti assim com Joel antes,mesmo com toda a nossa amizade de anos estava sendo tudo diferente nesse momento.
— A Clarisse não desiste mesmo hein? - Digo observando a insistência dela em querer dançar com Christopher, que parecia só ter olhos para Mirella. Ela gosta de atirar para todos os lados. Joel observa a cena e ri.-
— Você conta ou eu conto? É sério mesmo que ela não percebe?
— Acho melhor deixar ela descobrir sozinha. - Continuamos dançando por um tempo e foi muito bom. Resolvo descansar meus pés um pouco e me sento.-
[...]
A festa já estava praticamente no fim, a maioria das pessoas estavam na pista,dançando horrores e eu optei por ficar sentada mesmo. Noto que durante toda noite Anna e Clarisse ficam me encarando de tempos em tempos, não compreendia o porquê de tanta raiva assim, afinal, nunca fiz nada à nenhuma delas.
De repente, Mirella vem até mim com descrição e pede para que eu a acompanhe, ela parecia seria e o assunto deveria ser grave.— Amiga, eu acabei descobrindo algumas coisas e eu preciso te contar e tem que ser agora! Você não imagina o quê está acontecendo... Eu recebi uma mensagem anônima e... - Sua fala é interrompida pelo meu celular.-
— São meus pais,Mia. Eles já estão indo embora e estão me procurando para eu me despedir. Você pode me esperar aqui? Eu já volto,só um instante.
— Claro, mas por favor,não demora Cryst. - Ela diz com o olhar apreensivo.-
A partir dali tudo começou a rodar em câmera lenta... Eu simplesmente me virei para ir até meus pais e ouvi um barulho de movimento das águas da piscina, quando me virei vi os cabelos loiros de Mirella embaixo da água e ao seu lado alguém vestido de preto, não consegui identificar quem era principalmente por causa de uma máscara, mas pude adivinhar que não era boa pessoa, pois Mirella estava se afogando. Não tive nenhuma reação além de gritar, gritar desesperadamente! Chamei a atenção de alguém,Christopher chegou rapidamente e nem precisei dizer o que se passava pois ele pulou na piscina e Joel foi logo em seguida, enquanto Christopher retirava Mirella de dentro d'água, Joel entrou numa luta corporal com o mascarado que conseguiu lhe acertar um soco na boca e fugiu antes que alguém pudesse fazer alguma coisa.
Eu estava completamente desesperada e me sentindo culpada por praticamente ter deixado ela se afogar sem fazer nada. Imagine se eu tivesse mesmo ido até meus pais? O quê seria de Mirella agora? Quem poderia fazer tamanha maldade? Será que era sobre isso que ela queria me avisar? Eu não poderia contar isso a ninguém,não sei quais riscos ela corre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
Fiksi RemajaQuando tudo parecia bem, um conto de fadas, uma decepção foi fatal para ferir um coração. O coração de Crystal, que antes continha apenas amor, um intenso e forte amor, agora está quebrado, totalmente ferido e desacreditado. "- Me apaixonar novament...