Capítulo X

97 30 15
                                    

Capítulo X

P.o.v Narradora

Enfim chegou o dia, finalmente Crystal decidiu que era hora de sair da sua caverna e ir enfrentar o mundo, independente do que ela poderia encontrar de novo lá.
Posso dizer que ela não estava 100% confiante em si mesma e nem certa de que não iria sofrer ao ser motivo de olhares piedosos ou de se deparar com o casal de traíras, mas isso não era o importante, ela simplesmente decidiu tomar o primeiro passo.

— Está tudo bem? - Disse Liah enquanto encarava Crystal fixamente.-
— Sim,por quê não estaria? - Crystal responde sem exitar.-
— Ah,por nada. É que não trocamos nenhuma palavra o caminho todo,achei que devesse perguntar.
— Mas está tudo bem sim, tenha certeza, eu só quis ficar um pouco quieta,nada demais. Vamos logo, estamos ficando atrasadas.

[...]

Após entrarem no colégio, Crystal agiu naturalmente, ela queria passar uma imagem de "superação" para as pessoas, porque a essa altura do campeonato todos já deviam saber de cor e salteado o que a fez ficar ausente durante alguns dias.
Ao entrar na sala, ela foi recebida normalmente por seus colegas,sem olhares ou perguntas desagradáveis, foi até melhor do que ela imaginou que seria. Pelo menos até agora...

— C-crys?... - Uma voz ecoou pela sala, voz essa muito conhecida por Crystal, voz essa que a fez tremer e desejar que estivesse ouvindo coisas. Diante disso,ela prosseguiu e foi para o seu lugar,mas não satisfeito, a voz a chamou novamente.- Crystal? Ahn... Tudo bem?
— Pelo menos até agora estava tudo muito bem Wesley. - E ela responde ríspida.-
— E-eu não quero atrapalhar, só quis saber como estava, fiquei preoc... - Ele é interrompido por Liah.-
— Se você não percebeu a aula já vai começar, se não está interessado, poderia nos permitir aprender algo, pois nós estamos afim disso. - Após isso, Wesley senta-se em seu lugar com uma cara de cachorro sem dono. AF, nos poupe né?-

[...]

As aulas se passam, o intervalo vem e logo chega a hora mais esperada: O Êxodo dos alunos ou simplesmente a hora da saída hahaha.
Para evitar possíveis aborrecimentos Crystal se apressa e vai embora como um foguete, pois assim não teria chance de ser importunada por Wesley ou pela imagem que embrulhava o estômago dele e Anna juntinhos.
Chegando em casa, nossa Floquinho foi logo tomar um banho e procurar algo para comer. Após isso ela simplesmente ficou trancada em seu quarto, pensando e refletindo sobre a vida.
[...]

P.o.v Luan

Já é a milésima vez que eu volto aqui e não vejo nem sequer sua sombra...
De certo que nós não nos veríamos tão cedo,mas, precisava mesmo demorar tanto tempo assim?
Eu sabia que devia ter pedido seu telefone,endereço,e-mail, RG, CPF, não sei, qualquer coisa que me fizesse encontrar a moça dos olhos mais doces que já vi. Ela me fez muito bem em apenas alguns minutos de conversa.
Talvez seja meio tosco da minha parte tentar encontrá-la ou pensar em sua companhia,talvez ela nem se lembre de mim, mas fazer o quê se ela é tão encantadora?

Na verdade eu vim aqui para espairecer, ultimamente meus dias não tem sido muito agradáveis, alguns locais me fazem muito mal porque me trazem lembranças... Lembranças essas que eu já devia ter esquecido, mas não o fiz.
Sinto que eu saí da vida dela, mas não soube tirá-la de vez da minha.

[...]

Depois de muito pensar, pensar, repensar e pensar de novo resolvi pedir um capuccino para viagem e segui meu caminho para casa. Acho que nem mesmo meu bom e velho Lisboa não fez me bem da maneira que eu imaginava,o que eu realmente preciso são boas horas de sono.

[...]

P.o.v Narradora

Parece que a vida não está sendo tão gentil com nossos amiguinhos, não é mesmo? Ambos estão vivendo momentos de cicatrização, uma mais dolorosa que a outra, mas isso não lhes impede de ser feliz! O que eles realmente precisam é uma boa noite de sono (Ou talvez um reencontro?).

[...]

No dia seguinte Crystal teve a mesma rotina escolar de sempre, detalhar tudo seria monótono haha, mas houve uma coisa que a intrigou e que a deixou pensativa durante todas as aulas: UM BILHETE. Um bendito bilhete que alguém deixou em seu armário pedindo para que ela encontrasse a pessoa anônima no jardim próximo a quadra de esportes.
Algum palpite do remetente???

Depois de terminar as aulas, Crystal exitou em ir, ela poderia imaginar quem teria mandado o bilhete, mas ela preferiu ir e ouvir o que a pessoa tinha para lhe dizer.

— Você veio, achei que não viesse... - Disse Wesley tentando uma aproximação para tocá-la, mas sem sucesso, pois ela esquivou.-
— Não me faça perder mais tempo que já perdi contigo, diga logo o que você quer.
— Hey! Calma, não seja tão ríspida. Eu gostaria de falar algumas coisas... Esclarecer na verdade e me desculpar. - E Crystal permanece em silêncio simplesmente o encarando e ouvindo tudo o que ele lhe diz.-
Eu quero me desculpar com você, nunca tive oportunidade de te olhar nos olhos novamente e dizer o que aconteceu. Eu errei,sim, errei, mas eu estava cego, Anna me seduziu,me envenenou e eu não soube resistir. Mas eu quero te pedir perdão, porque eu não devia ter me enganado tão fácil assim, eu não devia ter me deixado levar e ter magoado o meu grande amor. Eu sei que a culpa não é só dela, eu errei também, errei feio meu amor, mas me perdoe, eu sinto sua falta, depois daquele dia eu não soube mais o que fazer, nada tinha mais graça, nada tinha sentido. Eu nem estou mais com a Anna e eu te quero de...
— NÃO! VOCÊ NÃO QUER. E se quer também já não é problema meu, vim aqui e fiquei para te ouvir acreditando que você não seria capaz de ser tão hipócrita assim, não é possível que você não enxergue o que você fez. Você não derrubou alguma coisa de vidro que eu possa ajuntar os cacos e recolocar outro no lugar, você me despedaçou inteira, você me fez jogar todos os planos que eu fiz para nós no lixo e fez isso em menos de um segundo. Você acabou com tudo! Se me amasse realmente nada abalaria os seus desejos de homem, se você me amasse de verdade estaríamos juntos, mas isso nunca,NUNCA MAIS será possível porque eu não confio em ti! E se confiasse, poderiam trazer um prêmio de trouxa do ano para mim, pois eu merecia. Tudo isso que me disse não valeu de absolutamente NADA, é muito tarde para se arrepender. - Após dizer todas as palavras que estavam engasgadas em sua garganta e que precisavam sair, mesmo que com lágrimas nos olhos, Crystal se retira e vai em direção ao ponto de táxi e pede para que ele a leve em seu novo lugar especial.-

Hey floquinhos,tudo bem? ❤
Quero pedir desculpas por toda a demora para atualizar a história,tenham certeza de que nós não vamos abandonar a história ou esquecer de vocês que acompanham, apenas estamos tentando aprimorar cada vez mais para que vocês tenham uma leitura envolvente e agradável a cada capítulo.
Beijinhos ❤❤

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora