Capítulo V

176 49 73
                                    

P.o.v Luan

Depois de caminhar bastante, relembrar lugares que eu amava visitar, voltei pra casa. Assim que cheguei minha mãe já tinha feito o jantar, então fui no lavabo no andar de baixo mesmo apenas para lavar as mãos.

Fui para a cozinha me sentei e fiquei olhando para minha mãe enquanto ela terminava de ajeitar as coisas, como eu amava aquela senhora.

— Filho? Tá tudo bem? – Disse ela olhando para mim – Está com essa cara de "Apaixonado" – Fez aspas com as mãos – Encontrou alguma gatinha por ai?

— Eu não! A gatinha que eu estou apaixonado está bem na minha frente olhando pra mim - Ri. –

— Ai meu deus, que filho fofo que eu fui colocar no mundo – Ela disse sorrindo vindo até minha direção e me abraçando. –

— O melhor filho, pode falar – Sorri. –

— Mas é claro. – Ela riu. –

Depois do abraço que me deu, ela foi arrumar a mesa para jantarmos e é claro que eu fui ajudá-la.

[...]

P.O.V Narradora

Voltando a falar de Crystal, depois daquela ilustre mensagem do Wes, ficou tão feliz que logo conseguiu achar algum filme pra assistir, e acabou pegando no sono e quando foi acordar viu que estava sendo carregada pelo pai dela. Sorriu ao ver ele e logo voltou a dormir quando ele a colocou na cama.

Ela estava animada para essa semana de um ano, não conseguia parar de pensar nisso.

[...]

Já o Luan, assim que jantou ajudou sua mãe a lavar a louça e secar, foi para seu quarto trocou de roupa para dormir e capotou na cama.

P.o.v Crystal

No dia seguinte acordei com meu lindo despertador berrando no meu ouvido, porque pra mim qualquer pessoa que vem sussurrar no meu ouvido de manhã já se torna um berro. Levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higienes matinais, tomei um longo banho para acordar. Quando sai, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta com uma frase em inglês, uma jaqueta preta por cima, arrumei meu cabelo, passei perfume e pronto estava ótima.

Desci para pegar alguma fruta, pois de manhã nada descia, cumprimentei minha mãe dando um beijo no rosto e logo sai em direção à escola, não era tão longe por isso dava pra ir andando, pelo que o Wes disse hoje ele teria que entrar mais cedo e não daria para me buscar em casa, tudo bem não iria ficar chateada por causa disso, aliás, é só uma carona e eu tenho duas pernas e sei muito bem andar.

Cheguei no colégio e minhas best's, exceto Anna, estavam lá. Avistei todas elas no portão.

— Bom dia minha gente - Sorri cumprimentando cada uma. –

— Bom dia - Falaram em coro. –

Entramos com uma vontade de sair e voltar pra casa, mas mesmo assim fomos fortes haha. Assim que entrei na sala não tinha visto Wes, provavelmente no treino, me sentei e começou aquelas aulas chatas que me davam sono só de olhar para o professor.

[...]

P.o.v Narrador

Enquanto as aulas chatas da Crystal aconteciam... O fato de Wes não estar na sala é que claramente ele estava com Anna.

P.o.v Wes

— Preciso ir pra aula, Crystal deve estar me procurando - Disse pela milésima vez. –

— Aí amor esquece um pouco dela, ela deve estar achando que você foi resolver alguma coisa do jogo, sei lá. Vamos aproveitar - Anna dizia enquanto colocava seus dois braços envolta do meu pescoço. –

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora