Capítulo II

237 76 119
                                    

[...] Enquanto isso em Lisboa...

P.o.v Luan

— Eu prometo que vou ligar assim que chegar aí mamãe - Digo rindo, parece que minha mãe nunca vai deixar de ser tão preocupada assim com as minhas viagens. -

— Mas e se você esquecer meu filho? Não quero de maneira nenhuma ficar sem notícias suas, meu querido - Ela disse com um tom de voz totalmente preocupado -.

— É claro que eu não me esquecerei de telefonar mãezinha, prometo que assim que eu por os pés no Brasil eu irei te avisar, ok?

— Tá bom então meu amor, se cuide, já estou morrendo de saudades.

— Eu também mãe, muitas... Agora eu preciso ir, meu voo vai sair daqui alguns minutos, não quero me atrasar.

— Certo meu filho, faça uma boa viagem, até daqui um tempo meu amor... Beijo

— Beijo Mãe, Até. - Desligo e caminho para a sala de embarque. -

Eu não sei por que, mas... Essa volta para o Brasil está me deixando muito empolgado, eu não sei se é apenas pela saudade que eu estou sentindo, mas tenho a sensação de que algo me espera lá, parece idiota, mas é o que eu sinto.

P.o.v Narradora

Então, Luan embarca e logo acha seu assento, ouve as instruções da aeromoça e logo põe seus fones de ouvido e pega um livro que estava em sua bolsa para ler.
Sua volta para o Brasil promete grandes mudanças...

[...] De volta para o Brasil...

Crystal havia se reunido com suas amigas (e um amigo) para uma tarde das garotas/garoto. Todas as suas amigas estavam presentes em sua casa, menos Anna, que para Crystal, estava na biblioteca da escola estudando.

E nessa reunião vários assuntos são abordados a todo instante, principalmente​ sobre Wes e a Floquinho Crystal.

— Agora me diz Crys, como está sendo a semana de um ano com o Wes? Já tem planos para vocês? Como ele está? Conte-nos tudo - Disse Leo soltando um riso no fim da fala -

- Crystal ri e diz:
— Ah... Por enquanto está sendo normal, eu tenho alguns planos para nós, só que...

— Só que?... - Disse Liah olhando Crystal com uma cara de interrogação -

— Só que eu não sei se ele vai ter tempo para nós dois, ultimamente ele passa tempo demais nos treinos, no campeonato, estudando... Fica cada vez mais difícil ficar a sós com ele... - Diz Crystal com um ar de desapontamento -

— Hey! Não fica assim não, vocês são o casalzinho mais perfeição do colégio, do bairro, do estado, do mundo inteiro, da galáxia - Leo ri - O melhor ever, ever, ever Babe. - Todas riem juntamente com Crystal -
— Só você mesmo pra dizer essas coisas né Léo - Diz Crystal ainda rindo - Obrigado pelo elogio e pelo título de melhor casal, mas vamos falar sobre o que vamos comer mais tarde, isso também é importante.

P.o.v Crystal

Queria tanto que isso que o Léo disse fosse real, mas não é bem assim na realidade... Não somos um casal perfeito, no começo era tudo um conto de fadas, mas de uns tempos pra cá eu vi que todo aquele encanto era passageiro e que nem todo o casal tem só momentos perfeitos.

O Wes começou a ser distante e por mais que não pareça, nem sempre ficamos juntos.

Nós não brigamos, não discutimos, nem nada, mas só a ausência dele já me fere completamente... Fico com medo que essa magia se acabe por completo e eu fique sem ele... Será que tudo isso é culpa minha? Será que deixei de ser a namorada que ele esperava?...

P.o.v Narradora

Pobre Crystal, perdida em seus pensamentos de culpa não consegue enxergar um palmo do que está acontecendo a sua volta.

A tarde se vai e logo chega a noite, os amigos de Crystal se vão e a garota vai se preparar pra jantar e dormir. A garota que costuma ser sorridente está totalmente pensativa, porque será que os pensamentos dela estavam atormentando ela daquela maneira.
Logo após seu banho, ela janta com sua família, veste seu pijama, deita em sua cama e adormece.

Ooi nenês ❤ O número de visualizações está crescendo,espero que possamos alcançar um grande número de pessoas. O que estão achando da nossa história? Comentem ai a opinião de vocês!! XOXO Floquinhos❤

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora