I.D - 04 Angel

43 6 6
                                    

Subi para o meu quarto. Eu desabei, chorei mas não muito,entrar para a faculdade era realmente muito importante pra mim. Era a realização de um sonho eu iria provar para todos que eu sou capaz de entrar na faculdade.

Depois de um longo tempo decidi tomar um banho quente para relaxar um pouco. Depois do banho deitei na cama e acabei adormecendo.

Escuridão...voz

Angie você é capaz sim de entrar pra faculdade. Eu acredito tanto em você! Não desista pequena Angie.

Acordei. Medo. Muito medo.

Eu só poderia estar ficando maluca, eu quase todos os dias tenho sonhos com essa maldita voz. Olho pela janela do meu quarto, ainda é madrugada. Agora por causa daquela voz eu perdi o sono. Valeu aí voz.

Agora uma coisa que está martelando na minha cabeça é como que a voz sabe que eu não passei na faculdade.

Acho que a Ally tem razão, devem ser esses remédios.

Chega de pensar nessas coisas da faculdade, já passou. Tenho que pensar na minha vida agora em diante.

Preciso achar algo para fazer nas horas vagas.

Posso tentar fazer algum tipo de esporte, vou procurar na internet. Vou ligar pra Ally.

- Ally?

- Oi, tudo bem?

- Sim, você sabe onde fica algum Centro de esportes por aqui?

- Esportes?, ter tem mas, lá dentro desse lugar que tem a parte de esportes, tem outras coisas.

- Tipo?

- Música, arte, desenhos, fotografia, entre outros ou até mesmo em um café.

- Gostei da Ideia de trabalhar um um café. Tem um aqui perto.

Saio de casa, minha mãe saiu cedo, minha cabeça está cheia de pensamentos que talvez não me levem a lugar algum. Chego no café, fiquei sabendo que precisavam de funcionários, é bom porque ai me distraio.

- Bom dia, fiquei sabendo que precisam de funcionários.

- Ah claro, você quer trabalhar conosco?, poderia ser garçonete.

- Pode ser, estou precisando de um trabalho.

- Quem te indicou esse café?

- Foi eu mesma, estava querendo algo para fazer, aí ela falou em trabalhar em algum café, aí lembrei daqui.

A gerente vai lá pra dentro grita o nome Adam, não sei quem é.

- ADAM, VENHA AQUI!!

- Oi, o que foi ?

- Quero que conheça a nova funcionária.

- Ah, oi eu sou Adam.

- Oi, sou Angel.

- Vocês podem conversar enquanto pego a tabela de horários.

- Você trabalha aqui quanto tempo?

- 2 meses.

- Parece que vocês se conhecem a um tempo.

- Ela consegue fazer com que as pessoas se sintam em casa, não gosta de grosseria, gosta de carinho.

- Gostei dela.

- Não tem quem alguém que não goste dela, eu acho.

Ele até que é bem legal, além de ser bonito, olhos castanhos, cabelo ondulado, alto, feição bem máscula, maxilar marcado, gostei disso.

- Agora chega de falar dela ou de mim, me conte sobre você Angel. Claro se você quiser.

- Ah, não sou nada demais, apenas uma garota que mora em umas dessas ruas, que quer ocupar seu tempo vago.

- Você é simpática, gosto de pessoas simpáticas.

- ADAM, PRECISO DA SUA AJUDA.

- Licença, vou ter que ir lá.

- Tudo bem.

Ficaram um tempo lá dentro, mas depois só volta ela.

- Oi, desculpa o Adam te incomodar.

- Não, sem problemas, ele é bem agradável.

- Ah que bom então, olha, você prefere trabalhar de manhã ou de tarde?

- Prefiro trabalhar á tarde.

- Então o seu horário vai ser de 14:00 às 18:00. Okay?

- Okay.

- Vai ser quase no mesmo horário que o de Adam. Percebi que vocês podem se dar bem trabalhando juntos.

- Dou uma risadinha simpática, quando começo?

- Amanhã. Então te vejo amanhã, foi um prazer conhecê-la, e será um prazer ter você aqui. -Ela dá um sorriso aconchegante-

- Até amanhã, foi um prazer também.

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora