Depois do almoço eu e Ally decidimos que iríamos a um Club à noite. Ela iria me buscar em casa, já que não tenho carro. Eu não era acostumada a ir em esses tipo de lugar, era a primeira vez.Já estava cheio o local, havia gente se pegando por todo lado, gente fumando, isso tudo era novo para mim, Ally já frequentou esses lugares, eu nunca quis acompanha - lá. A música estava alta pessoas dançando sem nem pensar em nada, pareciam não ter problemas.
-Ally vou ali pegar alguma coisa para beber. Você quer algo? - digo a ela. Ela já dançava loucamente parecia nem me ouvir. Ela apenas balançou a cabeça negativamente.
Fui passando por aquelas pessoas, era muito difícil sair daquela área, era muito cheio, meu Deus. Depois de muito esforço eu consegui sair, fui direto ao bar.
-Oi, me vê um refrigerante- digo ao carinha do bar- ele riu- Gatinha até não tem refrigerante, mas se você quiser tem vodka - diz por último. Ele está sem camisa, apenas com uma calça e um colete, acho que é moda isso.
- Aff - digo intediada
- Acho que essa é sua primeira vez aqui- diz um menino que estava no bar, eu não o conhecia era estranho para mim.
- Touche! - digo sem emoção -já estava ficando cansada de ficar ali já.
Mas, como Ally está se divertindo vou ficar aqui. Começo a dançar,o menino que estava no bar se aproxima de mim. Continuo dançando, não escuto a voz dele, acho que o mesmo esta falando comigo.
Saio de perto dele, vou ao banheiro. Tem gente se pegando do meu lado, acontece de tudo.
Quando saio do banheiro, vou direto para o bar, Ally está lá.
- Oi - diz o barman esse parecia mas novo que o outro que eu havia falado antes.
- Oi. - digo.
- Você vai beber algo?- pergunta ele.
-Não - ele vai atender outras pessoas, mas ele fica me encarando, depois de um tempo ele volta.
- Qual seu nome?- ele pergunta, ele parecia um cara legal, e também era lindo.
-Angel, e o seu?- pergunto.
- Andrew. Tem certeza que não quer beber algo né? - diz ele.
- Acho que sim, ou então me traga alguma bebida não muito forte.
- Vou buscar! - diz sorrindo.
Ally está lá na pista de dança, daqui à pouco vou pra lá, vou ver se esqueço um pouco as coisas.
- Aqui a sua bebida.
- Obrigada, agora vou pra lá, tchau.
- Depois volta!! - diz ele gritando um pouco.
Estou dançando, por um momento esqueço das coisas que me preocupam. Ally pega mais drinks, acho que estou um pouco alterada, mas não estou ligando, essa sensação é muito boa. Um garoto chega perto de Ally e começa a dançar com ela, então estou dançando sozinha, quando olho pra lado, não sei mais onde está Ally, mas fazer o que.
Sinto uma pessoa vindo por trás de mim, quando me viro é Andrew.
- Oi, Angel.
- Oi, o que você está fazendo aqui?
- Acabou meu turno, posso dançar com você?
- Ah claro.
Seus olhos são verdes meio escuro, seu cabelo castanho, bem bonito. Ele começa a me observar a dançar, então ficamos mais perto um do outro, até que ele me puxa e eu lhe dou um beijo. Ally está conversando com o garoto, então eu nem ligo se ela está me vendo ou não com Andrew.
Nós saímos da pista de dança, fomos pra outra parte do salão, era tipo uma sala, toca uma música diferente, é boa. Ele me puxa denovo, gosto de como ele me olha, apesar de estarmos bêbados, é um olhar sem sentimento.
Ele me beija mais lentamente, sua mão desce a minha cintura, me encosta na parede, tira a sua blusa, penso em Adam quando passo a mão em seu tórax, mas não quero pensar nisso. Então puxo seu rosto, e nos beijamos mais. Ele pega meus braços e põe em volta de seu pescoço, me pega no colo, e beija meu pescoço, mas não passamos disso. Meu celular toca, é Ally, atendo e ela está me procurando.Dou um beijo nele, e ele diz :
- Nos vemos por aí...
Só aceno, e saio.
Saímos do Club às 4:30 da manhã, o efeito do álcool já tinha passado. Ficamos conversando.
- Quem era aquele garoto? - digo
- Já tinha visto ele, mas não sei onde. Só sei que o nome dele é Cole. E o seu era quem? - diz ela.
- Era o barman novo, o nome dele é Andrew, e é bem bonito.
- É mesmo. - diz ela, com um sorrisinho.
****
Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...