Intense Dreams - 23 Angel

15 1 0
                                    


Estou voltando da cozinha e penso "será que alguma coisa vai acontecer ?", prefiro pensar que não. Levo uns biscoitos, refrigerante pra mim, e cerveja pra ele. 

- Ah, obrigado. - diz ele.

- Nada. - digo 

- Onde é o quarto de hóspedes? - ele pergunta. 

- Depois eu te levo lá. - respondo.

Agora só penso em beijar ele. Ele me olha com aqueles olhos azuis intensos, parece que a qualquer momento vai me puxar e me beijar.

Terminamos de comer, a luz ainda não voltou. Decido levar ele lá no quarto. Puxo o braço dele, ele levanta quase derrubando tudo, meio desajeitado.

- Ei, espera. - ele diz. 

- Você demora demais.

- Talvez seja porque está tudo escuro, e eu não consiga enxergar. 

Pego na mão dele, ele aperta a minha, e vamos juntos. Chegamos no quarto, quase nunca é usado, só às vezes que venho pra cá. Ele senta na cama, observa tudo.

- Aqui é bem legal. - diz ele. 

- Sim.

- Como você consegue ficar nessa casa sozinha ?

- Costume.

- E eu vou ficar nesse quarto sozinho ?

- Provavelmente.

- Poxa...

Percebo que ele está me olhando demais. Não quero que ele fique comigo só porque está brigado com a namorada dele. 

Ele vai chegando mais perto de mim apontando a lanterna em minha direção, a luz vai ficando mais intensa, nem vejo mais ele. Então ele chega perto de mim e diz:

- Você podia ficar aqui comigo... - ele diz isso tirando uma parte do cabelo que caiu sobre o meu rosto. 

- Vou pensar no seu caso. - digo sorrindo. 

- Tudo bem Angie. - ele sorri pra mim e vai para o outro lado da cama.

Ele me puxa para sentar ao seu lado, o mesmo fica brincando com a minha mão. Ficamos um tempo assim até o mesmo tentar me beijar.

- Thomas não... Você tem namorada - digo à ele. Confesso que me bateu um arrependimento, mas isso não é certo. 

- Acho que não tenho mais. Me desculpa. - diz ele. - Você ainda pode dormir aqui ? Só dormir. 

- Desculpa perguntar, mas porque você acha que não tem mais? - digo um pouco receosa de fazer tal pergunta.

- Não queria falar disso agora Angie. - ele diz olhando para o chão, ele estava nervoso com o assunto, então decidi não falar sobre isso. 

- Ah e sim, eu posso dormir aqui com você. - digo à ele. E o mesmo deita na cama. - Vou buscar um cobertor pra você, espera aí .

Vou até meu quarto e pego um cobertor, quando volto Thomas está apenas de calça, ele estava deitado de frente para a janela, de costas pra mim. Fiquei com um pouco de vergonha de sair deitando, então só deixei o cobertor lá, quando estava prestes a ir embora, Thomas me chama.

-  Angie... - diz com a voz rouca, ele ficava sexy com a voz desse jeito. 

- Deite aqui. - ele diz se virando, pegando o cobertor que estava na cama, e olha pra mim. 

Me deito na cama, o mesmo fica me olhando por um tempo, até pegarmos no sono. 

...será que eu sonharia com ele hoje?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora