I.D - 09 Angel

26 5 2
                                    

Depois daquele episódio com Adam eu fiquei um pouco envergonhada, mas depois logo passou. Marcamos de nos encontrarmos amanhã no parque. Ele disse que vai me ensinar a andar de skate, mas não sei as intenções dele. Espero que seja boa pois eu gosto da amizade dele.

Nessas últimas semanas não tenho pensado muito na voz, mas ela também não aparece em meus sonhos acho que se eu não pensar na mesma ela não invade os meus sonhos. Tenho pensado mas em mim, também penso em Adam às vezes, penso o porque minha mãe está ficando em casa nessas semanas pois a mesma quase nunca parava em casa.

Já é sábado de manhã...

Acordo um pouco cedo, vejo minhas redes sociais. Descido descer, tomar meu café, ver meus pais e etc.

- Bom dia mãe, bom dia pai.

- Olá minha filha, bom dia- diz meu pai

- Bom dia- diz minha mãe

Vou perguntar logo o porque de eles ficarem em casa.

- Está acontecendo alguma coisa?

- Como assim filha?-pergunta meu pai

- É porque vocês nunca param em casa, e do nada decidem ficar?

- É porque ocorreu algumas mudanças, mas teremos que viajar logo. Algum problema?

- Não, tudo bem já estou acostumada.

Passou um tempo, saímos pra almoçar, avisei que ia sair à tarde, não ligaram muito, Mas perguntaram o que eu ia fazer, falei que vou só sair com um amigo, disseram pra eu tomar cuidado e tals. Vou direto tomar um banho pra daqui à pouco sair, preciso achar uma roupa boa. Vou botar uma calça de cintura alta, uma blusa meio curta, mas não tão curta porque está frio, vou botar um tênis.

- Mãe já estou saindo.

- Tá bom, beijos.

Está frio, e estou sem casaco. Vejo alguém de longe, acho que é ele. Ele vem de skate, parece feliz.

- Olá Angel, tudo bem?

- Oi, tudo e você? 

- Bem melhor. Vamos!.

- Pra onde?

- Vamos pro parque.

- Ata.

Chegamos lá, ele tenta me fazer andar de skate, mas não consigo, nao tenho equilíbrio o suficiente.

- Está com fome?-ele pergunta

- Um pouco.

- Vem, vamos tomar um café, eu pago.

- Tá bom.

Tomamos o café, já está ficando tarde, ele me olha estranho, é engraçado.
Nós vamos pra um gramado, sentamos em um banco, só tem nós dois e mais uma família com crianças.

- Eai, gostou de hoje?

- Sim, foi bem legal, apesar do fato de eu quase cair umas três vezes- ele da uma risadinhae põe sua mão em minha perna. São quentes e pesadas. Ele tira rapidamente sua mão quando eu percebo, mas bota seu braço em volta de mim. Ficamos conversando por um bom tempo, já deve ser uma 18:00, está bem frio.

- Você esta com frio?-ele pergunta

- Sim, mas acho que consigo ficar sem casaco.

- Toma o meu, você pode ficar resfriada, acho que vai ficar grande, mas blz.

- Ah, obrigada.

Boto o casaco, ele fica bem grande em mim, ele é cinza e macio, está com o cheiro dele.

- Acho que ficou bem grande.

- Está linda- ele diz sorrindo

Estou com vergonha, ele me olha com muita intensidade.

- Obrigada- digo sem graça

- Hey, venha cá.

- Pra onde ?

- Nessa árvore, gosto de ficar aqui pra pensar.

- Então você vem frequentemente aqui?

- Sim, por isso que quis que você viesse aqui.

- O que você pensa aqui?

- Quando estou confuso, então penso várias coisas. Quer saber o que eu estou pensando agora?

- Talvez.

- No momento, eu estou pensando em você, como seus olhos são lindos. O que você está pensando agora?

- Posso ser sincera?

- Claro.

- Agora eu estou lembrando de você sem camisa. E de como seus cabelos são bonitos. -ele da uma risadinha e chega mais pra perto de mim
 
Não sei o que fazer então só encosto minha cabeça em seu ombro. Ele fica mexendo no meu cabelo, passa a sua mão no meu rosto e levanta a minha cabeça. Sem dizer mais nenhuma palavra ele me da um beijo, sua boca é suave, ele me puxa mais pra perto e continua me beijando, ele me aperta, sinto uma pressão. Meu celular toca, não sei quem é, preciso atender, então me afasto e atendo.

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora