I.D - 10 Angel

32 5 4
                                    

Depois daquele tarde maravilhosa com Adam tive que voltar para casa, apenas de não querer. Queria beijar mais ele, seu beijo e intenso uma coisa boa. Minha mãe que me ligou atrapalhando aquele Beijo bom, ela quase nunca me liga achei muito estranho ela ligar. Ela só queria que eu fosse para casa, pois queria conversar comigo.

Adam me deixou em casa, na despedida ela me deu um selinho demorado o que me deixou um pouco constrangida por eu estar na porta da minha casa.

Quando cheguei ela disse que teria mais uma viagem. Só que essa ela iria ficar um mês, sem voltar para pegar papéis ou coisas do tipo. Seria uma viagem super importante. Não dei muito importancia, já estava acostumada mesmo.

No dia seguinte..

Quando acordei minha mãe não estava, ela deixou apenas um bilhete escrito.

     "Querida, meu vôo tava marcado para as 3 da manhã, não quis te acordar. Bjs te amo"

Já acostumei.

Depois de fazer minha higiene matinal, tomei café fiquei o resto do tempo pensando no dia anterior com Adam, será que hoje seria um dia normal? Será que ele vai querer de novo? Eram muitas dúvidas.

Mandei uma mensagem para Ally. E fui me arrumar para mais um dia de trabalh.

Mensagem:

Eu: Ally, fiquei com Adam ontem a tarde. Lembra dele?
 
A mensagem não havia entrado, ela deve estar ocupada. Esperei uns minutos e sai de casa. Quando cheguei no café Adam estava no balcão, ele me olhou e sorriu, ri também.

-Oi, Adam. - digo meia insegura por ontem.

- Oi An, como você está? - ele disse e em seguida me deu um selinho rápido, por estarmos no trabalho.

Depois do Beijo ele sorriu e me olhou, fiquei sem reação não esperava por isso. Ele saiu de perto de mim. Fui me arrumar.

Hoje não foi um dia muito agitado, não tive muitos clientes mas mesmo assim eu estava cansada. Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem.

Mensagem:

Angel: Ally, fiquei com Adam ontem a terde lembra dele?

Ally: AQUELE  DEUS GREGO? Claro que lembro meu deus

Ally: tô tão feliz por você...

Angel: hahaha só você msm.

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora