Continuação...Só ainda não sei quem é o outro amigo de Zack.
- O que vocês vão querer?- pergunto.
Todos fazem seu pedido, e a menina cujo o nome eu acho que é Medisson, pois escutei eles falando esse nome, pede o de seu namorado.
Vou lá pra cozinha mostro os pedidos e lembro que esqueci minha caneta lá. Quando direciono meu olhar à mesa, o garoto do cabelo loiro vem andando de cabeça baixa, olha pra mim e diz.
- Hey, acho que isso aqui é seu.
- Ah é sim, obrigada...- acabo derrubando a bandeja de café e sobremesa que eu estava segurando
É ele o garoto da minha cabeça. Não consigo me mover, ele também está olhando pra mim, mas logo desvia, parece com raiva, acabei sujando ele.O barulho da bandeja se espalhou pelo restaurante, todo mundo que estava ali olhou, parece que nos conhecemos, mas que eu lembre eu só via ele nos meus sonhos.
Ele diz :
- Merda
Demoro um pouco pra responder...
- Me desculpe, eu acabei me destraindo, não era pra isso acontecer. - digo desesperada.
- Okay, tudo bem, só preciso de um pano.- ele fez uma expressão meio chateada, mas tentando ser gentil.
- Já volto - digo à ele.
Mas quando volto Medisson já esta levando ele para o banheiro. Até que ele é gentil, e eu sempre tenho que estragar as coisas.
Então eles namoram, estou sem reação. Por sinal ela é bem bonita, ele também. Nada de se apaixonar Angel. Pelo visto ele não sonha com você, mas como é possível isso acontecer, eu achei que ele não era real.
Depois daquela situação toda eu fiquei com vergonha, por pensar nele de uma maneira que ele não pensa em mim/não sonha. Nunca imaginei que ele fosse real. E apesar de tudo ele tem namorada. Eu não entendo eu nunca vi esse garoto antes, como eu poderia sonhar com ele. Confesso que fiquei um pouco balançanda com a sua presença. Angel pare com esses pensamentos ele namora!
- Angel- Zack me chama. Eu estou com vergonha, sou uma desastrada mesmo.
-Oi- respondo
- Já estamos indo. Obrigado. Estava tudo muito bom- ele diz sorrindo- Ah me passa o seu número?-
- Okay - passo meu número à ele.
- Vamos sair amanhã à noite, quer vir com a gente?,não precisa responder agora, depois te mando mensagem. - diz ele.
- Tá bom, o seu amigo está chateado?- pergunto.
- Acho que não, só a namorada dele que ficou com um pouco de raiva. - ele responde.
- Mas por que, se nem foi com ela? - pergunto.
- Sei lá, ela é assim mesmo, ela tem seus dias melhores. - ele diz- Eu tenho quer ir. Tchau Angel.
Eu só aceno. Me despeço de Juliet e vou embora, estou meio confusa, não sei o que pensar. Chego em casa, tomo um banho rápido estou muito cansada, hoje teve muito movimento. Apenas deito, durmo rápido.
Acordo no meio da noite com barulhos na parte de baixo, me levanto sonolenta não estava com vontade nenhuma de descer. Chegando lá vejo "T", estava sentado no sofá.
-Eu só posso estar maluca! Não é possível- digo sem paciência- eu não posso ficar sonhando com ele, o mesmo tem namorada.
Ele não diz nada, só me olha como se quisesse que eu fizesse alguma coisa, mas não sei o que fazer.
Tento chegar perto dele, e ele de mim, parece que algo me puxa, mas nós conseguimos tocar nossas mãos. Escuto ele dizendo:- Desculpa, mas sempre estarei aqui, por mais que você não saiba.
Ele diz isso bem baixo, tento chegar mais perto, mas não dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...