Thomas senta ao meu lado, pede a mesma coisa que eu. Não tento conversar com ele, mas ele puxa assunto.- Ué, não vai dançar mais não?
- Estou um pouco cansada.- respondo.
- Ou alguém te dispensou?- ele diz em um tom sarcástico e dá um gole na sua bebida.
- Não.
- Mas eu vi você lá. - ele diz.
- Vai ficar me observando agora? - digo e dou um gole na minha bebida.
- Talvez...- ele diz.
Ué como assim, acho que ele está um pouco bêbado. Mas ele termina de falar.
- Talvez, vai que você se descontrola. - ele diz sorrindo
- Eu sei meus limites. - digo um pouco irritada.
- Calma Angie, estou brincando. Posso te chamar assim? - pergunta ele.
- Ninguém me chama assim, mas se quiser...- digo à ele.
É exatamente como ele me chamava nos sonhos, eu devo ter algum problema. Por um tempo minha mente se desliga. E quando percebo ele está se desculpando, pois acabou derrubando bebida nas minha pernas. Estou com um pouco de raiva.
- Me desculpe, estava distraído...- diz ele.
Faço uma expressão meio estressada. Mas digo à ele.
- Ah, tudo bem. - digo meio sem paciência.
Vou direto para o banheiro me limpar. Estou saindo e ele está na porta.
- Você estava me esperando? - perguntei.
- Não, o banheiro masculino é aqui do lado. - ele responde.
- Ata...
- Você ainda está com raiva?- ele pergunta.
- Talvez.
Ele está parado na minha frente, agora está me olhando de um jeito estranho e sorrindo. Minha raiva até passou. Até que ele percebe que está parado, e então desvia o olhar, sai andando, se despede do pessoal e vai embora. Ele não falou comigo, mas eu tenho que me acostumar com essas coisas.
Passa um tempo, já está tarde, então decido ir pra casa. Zack insiste em me levar, então vou com ele. O mesmo me pergunta se foi legal. Não prestei atenção, então ele diz.
- Ei, Angel.
- Oi.
- Está tudo bem? - pergunta.
- Acho que sim.
- Alguém te fez alguma coisa?
- Não. Só estou pensando...
- Seus pais estão em casa? - ele pergunta.
- Não, eu praticamente moro sozinha.
- Tem certeza que vai ficar bem?
- Sim.
Saio do carro, entro em casa, e não consigo pensar em mais nada.
Preciso comer, tem pizza na geladeira, esquento e como. Tomo um banho, e me deito.Hoje já é sábado e eu estou sozinha, devem ser umas 3:00 da manhã. Desligo as luzes e vou dormir.
Já está de dia.
Acordo bem tarde, não sei o que vou fazer hoje. Talvez seja bom que o tal "T" me dê um gelo mesmo, pra ver se eu paro de pensar nele.
Me visto com uma roupa qualquer, e vou andar na rua. Saio de casa, estou chegando perto da praça, vejo Thomas e Medisson. Prefiro não ir pra lá. Vou para o lado oposto, aproveito compro um sorvete, e sento em um banco perto de um petshop. Passa um tempo, sinto alguém tocando meu cabelo. Me viro e é a Medisson, não sei o que ela está fazendo, mas...
- Podemos sentar aqui com você? - Ela pergunta.
- Sim. - respondo.
Parece que eles tiveram a mesma ideia que eu, Thomas comprou um sorvete pra ela, e está voltando.
- E aí, Thomas disse que você iria fazer uma audição ontem, conseguiu? - pergunto.
- Ah sim, daqui à pouco preciso voltar pra lá, e ensaiar. É ali na frente. - diz ela. - Por que estava aqui sozinha ?
- Gosto de ficar um pouco sozinha às vezes.
Thomas não diz nada. Está quieto desde o momento que chegou perto de mim.
- Por que está tão quieto? - Medisson pergunta a Thomas.
- Nada. - diz ele.
- Agora eu preciso ir meu amor. - ela diz e dáum beijo nele. - Tchau Angel.
Aceno.
Thomas está do meu lado sem dizer nada. Acabo de tomar meu sorvete, levanto e estou indo em direção à minha casa, quando ele segura a minha mão e diz.- Ei, me desculpe por não ter me despedido de você ontem.
- Tudo bem.
Estamos um de frente para o outro, e ele faz aquilo de novo, apenas me encara sem dizer nada. Então pergunto.
- Por que você faz isso?
- Isso o que?- pergunta ele.
- Isso de ficar me encarando. - digo
- Não estou te encarando.
- Uhum...
Começamos a andar juntos em direção à minha casa. Sem que eu percebesse já estamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...