Chegamos em frente à minha casa. Não vou perguntar pra ele se o mesmo quer entrar, porque talvez iria ficar estranho.- Então é aqui. - digo.
- Sua casa é bem bonita. - diz ele.
- Obrigada.
Não sei como me despedir dele, queria que ele me abraçasse, mas ele só diz:
- Tchau Angie. -ele sorri.
- Tchau... - dou um sorriso de leve.
Quando entro em casa, consigo ver ele da janela. Ele passa as mãos no cabelo, faz uma expressão de como estivesse fazendo algo errado, mas logo depois sorri. Não estou conseguindo entender. Depois disso ele vai embora, e eu vou para o meu quarto.
Tomo um banho, e boto o meu pijama, e fico assistindo um filme na Netflix.
Estou sentindo falta de algo, mas não sei o que é.Não sei se amanhã vou no jogo, acho melhor eu manter distância, por mais que eu sinta necessidade de ficar perto dele. Mas prefiro ficar longe de pensamentos que podem me machucar algum dia.
Aquelas palavras ficam se repassando na minha cabeça, talvez eu só sonhe com ele agora por conta do meu desejo de estar junto, parece que não vai ser mais frequente. E se continuar a minha mente só vai alimentar o que eu quero, não vai mais valer a pena sonhar com ele ou com o que ele diz.
Já está ficando tarde.
Como alguma coisa e depois vou dormir.Amanhece, e são 7:30 da manhã, penso em dormir de novo. Eu até tento mas não consigo, troco de roupa e depois vou pra sala, faço meu café da manhã, e fico vendo televisão.
E percebo como esses filmes não dizem quase nada da realidade, como a vida realmente aje, e tudo ocorre de uma forma tão rápida, tão repentinamente e às vezes bem dolorosa.E em momentos ela faz de você um risco para si mesmo, enchendo sua mente com coisas que talvez podem prevalecer no momento, mas que depois não há tanta importância.
E nisso tudo, o resumo é, ela pode mudar a qualquer momento, você querendo ou não, com pensamentos ou pessoas.
E é aí que entra o "T", assim como ele pode mudar a minha vida, o meu pensamento, ele também pode deixar tudo pior. E eu nunca vou saber, a não ser que eu tente.
Ouço alguém tocando a minha campainha, quando olho, é o Zack, e depois sai de trás do muro o Thomas sem a Medisson. Não sei o que eles vieram fazer aqui.
Zack me manda uma mensagem.
Zack: Eu já te vi na janela.
Angel: Não tem como evitar né?
Zack: Não, não tem como.
Abro a porta, eles parecem felizes.
- Nós ganhamos Angel!! - diz Zack animado.
- Que bom!. Foi agora de manhã? - pergunto.
- Sim, as eliminatórias para a final são mais cedo, e quase não vai gente para nos assistir. - diz ele.
- Cadê a Medisson? - pergunto.
- Com essa coisa toda que ela está fazendo, ela preferiu ficar no hotel dormindo e depois vai pra algum lugar com as amigas dela da região. - diz Thomas.
- Hm... Então vocês querem conhecer a casa? - pergunto.
- Por que não? - diz Zack.
Mostro pra eles a parte de baixo, e agora vamos para o andar de cima, por sorte arrumei meu quarto.
- Seu quarto é bem grande. - diz Thomas.
- Por que, está interessado no quarto dela?- diz Zack rindo.
- Você é uma graça Zackary...- diz Thomas.
Termino de mostrar tudo e ficamos nós três na sala, vendo filmes, mas ninguém prestava atenção, então praticamente só conversamos.
Zack sai da sala e vai lá pra fora, pois alguém ligou pra ele. Eu e Thomas ficamos na sala, sem assunto, então vou pra cozinha, não como nada só preciso ficar longe dele.
- Angel, eu não vou te morder, não precisa sair de perto de mim toda vez que ficarmos sozinhos. - diz ele.
- Eu não estou fugindo de você.- digo.
- Não é o que parece. - ele diz.
- Para de cismar com isso, não tenho o porquê de fugir de você. - digo.
- Então tá.
Ele diz isso e sai da cozinha. Eu não posso sair contando pra ele que eu tenho desejo por ele, que eu quero ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomansaAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...