Não sei porque Angel me evita tanto, toda vez que ficamos sozinhos ela parece incomodada, inquieta. Mas isso me deixa muito atraído por ela, eu sei que tenho namorada, mas seu jeito de uma certa forma mexe comigo, não sei o porque.
Ela é linda, decidida, não é qualquer uma, seu jeito quieto e observador é muito atraente. No dia em que fomos ao club ela estava linda, mas ainda sim continuava pensativa e observadora.
Não sei no que estou pensando, parece que algo me atrai nela. Eu amo minha namorada, mas parece que a cada dia que fico perto da Angel algo me chama, como se uma parte de mim estivesse tendo desejo por ela.
Decidi ir embora, tirar esse pensamentos da minha cabeça.
- Zack, tenho que ir. - digo à ele.
- Por que cara?-Fica mais um pouco. - diz Zack.
- Não, é melhor eu ir...- digo.
- Então tá. - diz ele.
Ela sai da cozinha, vem na minha direção para abrir a porta.
- Tchau Thomas. - diz ela.
- Tchau. - digo sem olhar muito pra ela.
Vou andando pela rua, e fico pensando no que é que eu estou fazendo. Não posso trair minha namorada, e nem quero não sou desses caras que traem a namorada por qualquer uma, mas Angel não é qualquer uma, isso que me deixa intrigado, ela é especial, desde o primeiro momento que à vi eu percebi em seus olhos, como a mesma é especial.
Estou no meio do caminho, lembro que esqueci minha carteira na casa dela, vou pedir que Zack traga pra mim.
Thomas: Ei, traz a minha carteira por favor.
Zack: Tá bom. Você deixou aonde?
Thomas: Não lembro se deixei na cozinha ou na estante da sala.
Zack: Já achei, depois eu levo.
Thomas: Valeu.
Por mais que eu queira ficar perto dela, eu não posso, não sei o que posso fazer, as vezes eu sou impulsivo e hajo sem pensar.
Chego no hotel, vou direto para quarto, Madie estava no banho. Entro no banheiro, sem perguntar, tiro a minha roupa, entro no box, olho nos seus olhos e a beijo calmamente, pressiono a mesma contra a parede, fazendo com que eu me lembre dos motivos que eu a amo.
Depois disso digo à ela para não sairmos hoje, para ficarmos assistindo filme. Passou uma hora, ela ja estava dormindo, passo minha mão em seus cabelos tentando lembrar os reais motivos que me fazem amá-la, ela me faz sentir especial, único.
Agora vem Angel, me fazendo me sentir cada vez mais confuso.
Madie acorda, me dá um beijo e levanta. Quando sai do banheiro pergunta pra mim se podemos ir na rua:- Thomas, podemos ir na rua agora?
- Agora não An... Madie.
- An...?
- O que ? - digo.
- O que você ia dizer e não disse?
- Eu não ia dizer nada.
- Tem certeza?, não pareceu isso.
- Sim.
Tento chegar perto dela mas ela se afasta, e vai direto para a porta. Olho pra ela e pergunto.
- Aonde você vai?
- Vou dar uma volta, se você quiser fique aí.
Olho pra ela meio que pedindo para a mesma ficar, mas a deixo ir, não vou ligar mais. Fico esperando Madie até escurecer, mas ela não aparece.
Decido ir ao quarto de Zack.- Hey.
- Ei Thomas.
- Você tá com uma cara estranha.
- Só estou estressado.
- O que aconteceu?
- Madie dando o seu surto de ciúmes.
- Aonde ela foi?
- Não sei, não disse pra onde ia e não voltou até agora.
- Daqui à pouco ela volta, e como sempre vocês se acertam.
Fico meio que deitado em sua cama, e pergunto da minha carteira.
- Você trouxe a minha carteira?
- Eu esqueci...
- Está lá na casa dela ainda?
- Sim, se eu não tirei de lá.
- Eu não quero voltar lá.
- Por que?, eu sei que ela te atrai, mas ela não vai sair te pegando- ele diz isso rindo.
- Como você sabe?
- Eu não sabia até agora, eu estava zoando.
- Por isso quero manter distância.
- Mas cara depois de tudo que a Medisson já aprontou, você quer ficar longe logo da Angel, Você devia é ficar longe da Medisson.
- Eu já falei pra você esquecer isso. De um certo jeito a Madie me faz bem.
- Cara, ela te traiu, e você quase nem teve expressão, só ficaram uns dias sem se ver. - diz ele irritado.
- Esquece isso.
- Mas se ela te faz "bem", quem sou eu pra julgar.
- Tá chega desse assunto. - digo meio irritado e saio do quarto.
****
Desculpa a demora em postar❤ Esse capítulo foi bem difícil de se fazer. Eu realmente espero que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...