I.D - 03 Angel

38 6 4
                                    

Fico sentada no banco esperando Ally,  e penso será que realmente eu não sirvo pra Isso, que sou incapaz, estou na dúvida.
Sem que eu percebesse uma lágrima se escorre, Ally está vindo em minha direção, enxugo o meu rosto rapidamente. Ela se aproxima.

- Oi An. Está tudo bem?

- Oi, não estou me sentindo bem, vamos pra sua casa e lá conversamos.

- Tá bom.

Chegamos em sua casa, vou direto para o banheiro, lavo o meu rosto e vou para o quarto dela.

- Agora me fala o que foi.

- Eu não passei.

- Aonde?

- Na faculdade. Estou na fila de espera.

- Eu me esforcei tanto pra agora tudo desmoronar.

- Calma, você ainda pode passar, confia em você mesma.

- Hm.

- Venha, vamos ver um filme.

- Tá bom, posso dormir aqui hoje?

- Claro mi casa és tu casa.

Acabamos dormindo vendo filme.

- Hey, tudo vai melhorar, e se não melhorar eu vou estar aqui com você.

Acordo confusa, eu não sei, mas essa voz está me perseguindo.

Tenho que ligar para a minha mãe, avisar que vou dormir aqui hoje.
Falo com ela, mas ela não liga muito ou pelo menos finge não ligar.

Tomo um pouco de água e volto para o quarto, esta tarde, quando saímos do shopping era umas 18:00. Olho no celular pra ver a hora, e são 22:30, é melhor eu dormir.

Acordo cedo, falo para a mãe da Ally que eu tenho que ir pra casa, então ela me leva. Quando cheguei minha mãe estava lá.
Entro em casa, parece que ela não esta me vendo, mas do nada pergunta.

- Está tudo bem?

- Sim, eu acho.

- Eu sei que você não está bem. Você tinha que ter me falado que não passou, não precisa ter vergonha.

- Eu não estou com vergonha, eu ia te falar. Quem te falou? E desde quando você se importa com Isso?

- Me ligaram. Eu me importo sim, só não tenho tempo.

- Uhum...

- Pare de ser grossa comigo.

- Não estou sendo grossa.

- Se você estudasse mais...

- Você não estava aqui pra dizer isso, obrigada por me lembrar que sou incapaz.

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Vou ficar lá em cima.

Chegando nos últimos degraus começo a chorar, agora eu só quero ficar sozinha

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora