Acordei naquela manhã fria, aqui em Vancouver faz muito frio. Me levantei depois de muito esforço, tomei um banho quente coloquei uma roupa quentinha, hoje seria meu dia de folga. Vou até a cozinha
-Bom dia querida! -diz minha mãe. Não sei o que está acontecendo ultimamente com ela. Sempre quase todos os dias em casa. Com certeza tem alguma coisa.
-Bom dia. -digo sem assunto.
Me sento na mesa e começo a comer. Meu celular toca, era Ally.
Ultimamente não tenho falado muito com ela estava sem tempo, pois tinha que estudar e também tinha o trabalho, não estava ficando puxando mas também não largaria esse emprego agora. Eu estou gostando bastante e o bom é que eu não fico atoa no resto do tempo. Me afasto dos meus pensamentos para atender a ligação.
-Esqueceu de mim dona Angel? -diz Ally. No fundo avia um barulho, talvez ela está tendo visitas.
- Não amiga. É que eu estava sem tempo, me desculpe. -digo.
-Desculpo, vem na minha casa me visitar, meus pais convidaram uns amigos deles eu estou sozinha nesse tédio. Venha por favor!! - ela fala em um tom desesperado.
-Tá bom estou indo. Beijos..- digo antes da mesma desligar a ligação.
Fui direto para o meu quarto coloquei só um tênis, e fui. Quando cheguei lá não tinha muita gente. Fomos direto para o quarto ela. Conversamos por um longo tempo, contei à ela do Adam, e de como a voz ainda permanecia em minha mente, mas como Adam estava frequente em meu dia a dia, a voz simplesmente se esquecia de mim e eu só vivia os momentos.
Adam me manda uma mensagem.
- Oi, podemos combinar um dia pra eu te ensinar a fazer coisas que eu faço?
- Tipo?
- Andar de skate, ou sla, só andar por aí e conversar.
- Gostei dessa ideia. Quando vai ser?
- Te conto mais tarde, aqui no trabalho.
- Me fale agora.
- Não estou afim, te vejo daqui à pouco, tchau.
- Afff, tchau.
Ally olha pra mim com cara de desconfiada, faço um olhar de como se fosse nada de mais, mas ela insiste em ver.
- An, com quem está falando?
- Estava falando com Adam.
- Sobre?
- Nada de mais, coisas de trabalho.
- Uhum sei..., vamos comer estou com fome, e é bom vc chegar no trabalho com energia.
- Tá bom.
A gente como um hambúrguer, e ficamos assistindo TV. Já esta na hora de sair daqui. Me despeço dela e dos pais dela, vou pra casa tomo um banho e vou trabalhar. Gosto de chegar um pouco mais cedo. Quando chego, vou lá pra trás.
- Boa tarde Angel.
- Boa tarde Juliet.
E lá está ele, com seus olhos penetrantes e simpatizantes.
- Angel.
- Oi, tudo bem?
- Sim, e você?
- Melhor agora- ele da um leve sorriso.
- Eai, qual vai ser o dia que vamos fazer sei lá o que?
- Não sei.
Ele foi para o banheiro escovar os dentes, então vou direto para o vestiário que é um pouco apertado, quase não dá duas pessoas. Troco minha blusa, e estou amarrando o meu tênis. Eu nem percebo que ele está entrando, olhei pra cima, ele está sem blusa, nunca reparei em seu abdômen, ele é bem forte.
- Ah, eu nem vi você aí.
Quer que eu saia?- Não precisa.
Ele vem pro mesmo lugar que eu, quando me levanto, está ele em pé na minha frente. Não consigo sair do lugar, paralisei.
- Tudo bem?
- Ah, sim.
Dá pra sentir o hálito de menta que vem de sua boca, ele está bem perto, ele é muito mais bonito de perto. Quando tento me mover acabo botando a mão em seu tórax, está quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...