I.D - 16 Angel

26 3 10
                                    

Logo que entro no estabelecimento vejo bastante gente com malas, e também gente que sempre vem aqui.
 
- Bom dia Juliet. - digo à ela.

- Bom dia querida.
Pode me ajudar no caixa, hoje está com bastante movimento.- diz ela.

- Claro. - respondo.

Vou para o balcão e começo a atender as pessoas. Chega um menino alto, dos olhos castanhos e cabelos lisos. Ele vem em direção ao balcão.

- Boa tarde, eu vou querer um cappuccino, um copo de café com canela e um copo de café forte. E também três croissants, tudo para a viagem. - ele pede.

- Boa tarde, já vou pedir. Você pode aguardar aqui no balcão ou pode sentar em uma dessas mesas. - digo

- Tudo bem. Mas acho que vou ficar aqui mesmo.

- Tá bom. Qual o seu nome?, preciso anotar no copo. - pergunto à ele.

- Zackary, mas pode botar Zack.

- Tá bom.

Ele tenta puxar assunto comigo.

- Gosto desse lugar. - ele diz

- Da cidade ? - pergunto.

- Sim, e dessa lanchonete também.

- Você veio para o campeonato? - pergunto pra ele.

- Sim, eu e meu amigo vamos ficar aqui perto.

- Mas o time não tem que ficar no mesmo lugar?

- Sim, mas meu amigo pediu uma exceção, ele namora e tals. Eu nem te perguntei, mas qual é o seu nome?

- Angel -escuto Juliet me chamando.- Já volto...

Vou lá pra dentro.

- Oi, o que foi?

- Vamos abrir o Café à noite. Vai ser um restaurante temporário. Vou estender seu turno, pode ser? - diz ela.

- Claro, pode sim.

Volto pra lá, e as coisas dele já estão prontas.

- Aqui estão as suas coisas.

- Obrigado. - diz ele.

- A lanchonete vai abrir à noite. Vai ser um restaurante, se quiser pode vir e avisa para os seus amigos.

- Você vai estar aqui?

- Provavelmente.

- Então tá. Vou ver...

Ele sai, e eu começo a atender as outras pessoas.

Juliet deixa eu ir pra casa mais cedo, pra descansar, e me arrumar pra atender as pessoas. Apenas coloco uma roupa mais apresentável, e me maquio, uma maquiagem leve com um batom um pouco mais forte. E faço ondulações no cabelo.

Começa a anoitecer...

Tenho que ir pra lá, prefiro chegar um pouco antes. Quando chego, Juliet e os outros funcionários estão terminando de arrumar as coisas. O lugar ficou aconchegante, por dentro um pouco mais sofisticado, e do lado de fora uma coisa mais simples, mas bonito.
 
Chego perto dela e pergunto:

- Juliet, esse lugar já foi um restaurante?

- Sim, meus pais tinham como restaurante, mas eu preferi transformar em uma lanchonete, por causa do movimento de dia.

- Mas tem um espaço tão grande lá trás, a decoração está bonita, você poderia abrir à noite também.

- Eu até estava pensando nisso, mas não dou conta disso tudo sozinha. A não ser que eu consiga mais funcionários, aí talvez eu abra...

Agora me ajude, arrume a parte de trás pra mim por favor.

- Okay.

Já arrumamos as coisas, agora vamos esperar as pessoas aparecerem.
Só foi nós sentarmos, que começou a chegar gente, mais do que esperávamos, com comentários do tipo "Eu não sabia que era grande assim", ou "Eles podiam abrir sempre à noite".

Começou a chegar pessoas que eu acho que eram do campeonato, por enquanto nem um sinal de Zack. Vou lá pra dentro pegar algumas coisas, e quando volto Zack está falando com Juliet, sobre como o lugar esta bonito.
Ele me vê, e vem me cumprimentar.

- Oi. - ele diz

- Oi, pensei que não viesse.- disse à ele.

- Lógico que vinha, e ainda trouxe uns amigos.

- Que bom, daqui a pouco irei atender vocês.

- Okay, a propósito você está bem bonita.- ele me elogia.

Agradeço com um sorriso de leve. Tem bastante gente aqui, e tem poucos funcionários, mas vamos dar um jeito.

Estou indo lá na mesa dele atender ele e os amigos dele. Um menino levanta e vai em direção ao banheiro, tem cabelos loiros, não da pra ver seu rosto. Zack e  seus amigos estão sentados na parte de fora.

- Boa noite.- digo à eles

- Boa noite, faz um tempo que não vejo uma menina gata assim, sem ofensa Madie mas você namora. - um dos meninos do grupo diz rindo.

- Mais respeito Josh, essa é minha nova amiga, Angel. - diz Zack rindo para seu amigo.

Me apresento a todos e a Madisson  também

****

Gente esse capítulo vai ter parte 2 😊

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora