I.D - 05 Angel

45 7 1
                                    


Depois que sai do Café voltei para minha casa, como previsto minha mãe ainda não voltou, isso se ela voltar né. Tomei um banho quente e desci para comer algo, amanhã eu já não ficaria no tédio. Do nada pensei em Adam não sei porque daí eu ri.

Subi para o meu quarto, decidi ler um livro acabei me envolvendo com o livro, quando vi já estava tarde. Tinha que dormir para amanhã estar bem disposta para começar a trabalhar.

Adormeci.

- Minha Angie, como está? Soube que irá trabalhar em um café, fico tão feliz que esteja conseguindo ocupar seu tempo com coisas boas. Sabe eu penso em você todos os dias. Boa noite Angie. Tenha bons sonhos.

Acordei ofegante.
 
Eu não consigo acreditar, eu preciso ir ao médico isso não é normal. Como essa maldita voz sabe tanto sobre mim, e me chamar assim "minha angie" to cansada disso.

Vou ligar para Ally.

- ALLYSON. - digo gritando.

-O QUE ACONTECEU? -Retruca ela gritando também.

- nada, eu... - Ela me interrompeu.

- Não acredito que você me ligou as 4:30 da manhã pra nada Angel. - diz ela um pouco brava.

- Ally olha eu sonhei com essa maldita voz de novo, ele sabe tudo sobre mim, me chama de "minha angie" eu tô com medo.

- Nossa, você já parou de tomar aquelas remédios?

- Parei.

- Olha tenta dormir de novo. Amanhã a gente conversa agora eu não vou conseguir pensar em nada. Boa noite.

- Boa noite. -Desligou na minha cara, ela tava com sono mesmo.

 No dia seguinte.

Já estava na hora de eu ir trabalhar, estava saindo de casa não queria chegar atrasada no meu primeiro dia. Cheguei lá faltava uns 5 minutos ainda.

- Boa tarde Angel. Chegou cedo, você pode  ir lá dentro se arrumar. -diz Juliet, dona do Café.

- Boa tarde Juliet, ok.  - digo e vou me arrumar para o meu primeiro dia de trabalho.

Quando vou lá pra dentro, encontro Adam. Não tinha percebido isso antes, mas ele é bem bonito.

- Boa tarde. - digo

- Boa tarde Angel. - diz ele.

- Está tudo Bem? - pergunto.

- Ah Sim, só estou meio confuso, nada demais.

- Se quiser conversar comigo, pode falar. - digo tentando ser gentil.

- Eu acabei de te conhecer, não posso sair te contando as coisas, mas obrigado. - diz e sai andando.

Valeu a tentativa Angel, mas quando você é gentil as coisas sempre dão errado, o mesmo acontece quando você é grossa.
Bom agora vou me concentrar, sem falar com ninguém, apenas cansei.

- Tudo bem Angel? - pergunta Juliet.

- Ah, acho que sim.

Já deve ser umas 17:30, daqui a pouco vou pra casa, até que gostei daqui. O café já está esvaziando, então começo a limpar as coisas, Adam aparece mas não falo com ele.

- Angel. - Diz ele.

- Fala.

- Olha, me desculpa por hoje mais cedo, é porque estou meio estressado.

- Tudo bem, você não deve contar coisas á pessoas que acabou de conhecer.

- Desculpa, eu não devia ter sido rude com você, eu queria te contar, mas cansei de confiar nas pessoas, e acabei de te conhecer. Por mais que você pareça confiável, não posso, espero que entenda.

- Okay.

- Você não precisa ser seca comigo.

- Não estou sendo seca. Estava tentando ser gentil, mas você me mostrou que eu sou melhor ficando quieta.

- Você não precisa ficar irritada com isso.

- Não estou, tudo bem mesmo, estou de acordo. Mas agora eu tenho que me trocar.
 
Vou direto me trocar, eu até gosto dele, mas não posso me apaixonar, não agora.
Estou pronta pra ir embora, ele me chama.

- Hey, te vejo amanhã? - ele parecia sorrir enquanto dizia.

- Estarei aqui. - dei um leve sorriso.

Vou caminhando devagar até chegar em casa, gosto de observar as coisas á essa hora, como as pessoas agem, parece um mundo fictício, onde tudo está escrito, o que elas devem fazer, falar, olhar, é tudo bem estranho.
Chego em casa, minha mãe está aí, ouço a voz do meu pai, sinto falta dele.

-  Cheguei. - digo alto.

- Oi minha filha. - diz minha mãe.

Eu a abraço, às vezes gosto de fazer isso.

- Oi pai.

- Oi minha querida, senti sua falta, me dê um abraço. Tudo Bem?
 
Eu o abraço, por mais que eles não perguntem, às vezes eu sinto falta disso.

Intense Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora