Vou dormir um pouco mais cedo hoje, não sei porque mais estou pensando no dia de hoje, gostei de lá, mas não é só no trabalho que eu estou pensando, eu não gosto dele, apenas sinto atração. Vou me deitar.
- Boa noite gente. - digo aos meus pais.
- Boa noite filha. - dizem eles.
Quando me deito sinto a sensação de alívio, me sinto bem.
Começo a sonhar, está tudo escuro, pareço perdida mas sei pra onde andar, como se algo me guiasse. Fica tudo claro, um branco forte, e só escuto uma voz dizendo:
- Oi Angie, percebo que está feliz, gosto de ver você assim, você é tão bela sorrindo, espero que tudo ocorra como você quer.
- Quem é você?, como sabe tudo sobre...- digo e a "voz" me interrompe.
- Estarei sempre aqui com você, vejo que está indo bem no trabalho, fico feliz, muito bom minha pequena Angie.
E fica tudo escuro novamente, parecia tão real.
Acordo meio sem entender, não consigo dormir.Recebo uma mensagem de texto, é o Adam. E penso, como ele tem meu número?
Adam: Angel, tudo bem?, pedi a Juliet que me desse seu número, tem algum problema?
Angel: Não. Eu disse que ela poderia te dar o meu número.
Adam: Ah, então tá, achei que estaria acordada, então resolvi te chamar, espero que não esteja incomodando.
Angel: Não está não, acabei perdendo o sono, como minha amiga esta dormindo, não tenho ninguém pra conversar.
Adam: Se quiser pode conversar comigo.
Angel: Bom no caso nós já estamos tendo uma conversa, para de ser tão formal.
Adam: Nossa, então tá. Desculpa se eu fui tão formal, gosto de parecer uma pessoa direita.
Angel: O que seria uma pessoa não direita?
Adam: Ah você me entendeu, gosto de mandar uma boa impressão.
Angel: Você me parece muito certinho.
Adam: Que? Eu não sou certinho, apesar de não parecer um insulto, talvez seja essa a impressão que eu tente passar.
Angel: Não quis dizer certinho na vida, mas sim aquele certinho pra tentar impressionar, isso é chato kk.
Adam: Parece que com você não deu certo. Hey eu não sou chato, pare de rir de mim kkk.
Angel: O que você faz além de trabalhar no café?
Adam: Eu gosto de surfar, andar de skate, e viajar no final do ano.
E você, o que faz?Angel: Nada de mais, gosto de andar por aí observando as coisas, como as pessoas agem, parece meio estranho mas eu gosto.
Adam: Bem diferente, vou tentar fazer isso um dia, você podia me ajudar, e eu poderia pelo menos te ensinar a andar de skate.
Angel: Hmm...
"Não posso confiar em pessoas que acabei de conhecer", acho que eu ouvi essa frase de um pensador.Adam: Ah muito bom, usando minhas próprias palavras contra mim, esse pensador talvez tenha se magoado no passado, e talvez descontado em uma pessoa totalmente diferente.
Angel: Preciso dormir, até amanhã.
Adam: Até Angel.
Quando desligo o celular, me sinto meio estranha, ele é legal, mas ainda penso na voz, como se eu conhecesse ela, me sinto segura e assustada, preciso saber quem é. Bom Angel está na hora de dormir já são 1:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Dreams
RomanceAngel é uma adolescente de 17 anos, um pouco "rebelde", não liga pra quase nada. Ela tem uma melhor amiga Allyson, são amigas desde o ensino fundamental, uma pessoa confiável. Seus pais trabalham bastante, Angel fica um pouco irritada por causa diss...