Estava em frente a uma casa que eu tinha certeza que era de Sam, mas não sabia realmente se queria entrar. Minha cabeça estava a milhão, tinha acabado de presenciar o impossível, estava pensado e logo uma mulher abriu a porta.
–Oi.
Disse envergonhada, ela não deve ter a minima noção de quem eu sou, e o que eu estou fazendo lá.
–Pode entrar, eles seguiram você Lina?
Balancei a a cabeça em sinal negativo e entrei em sua casa, não tem uma pessoa nessa cidade que não me conheça?
–Você precisa tomar um chá e comer alguma coisa, deve estar tudo confuso pra você. E a propósito sou sou a Emily.
Ela sorriu e abriu os seus braços pra mim me abraçado. Eu estava nervosa e precisa de um abraço calmo e gentil, então eu retribui.
Ela me mostrou a mesa e puxou a cadeira para eu me sentar. Minhas mãos estava suando e eu estava mexendo nelas sem parar. Emily se aproximou e ofereceu um muffin.
– Come um, vai te fazer bem.
Tentei dar um sorriso pra ela, e peguei um. Estava muito bom.
–Jake já está a caminho, ele provavelmente está vestindo alguma coisa. Logo ele explicará pra você todo esse rolo, sua cabeça deve estar a mil. Se quiser já pode tirar essa camisa, eles não entrarão aqui.
Ela se encostou na pia tomando um gole do seu chá, ela me passava tranquilidade... Retirei a camiseta do Jake e deixei em cima da mesa. Não sei se tenho estômago para conversar com Jake no momento. Estou assustada com tudo o que eu acabei de ver e parece que Emily viu isso em meus olhos.
–Me lembro de ter ficado assim também quando vi o Sam pela primeira vez em sua sua versão lobo.
–Você também ouve eles? - Perguntei quase engasgando com a revelação dela.
–Não Lina - Ela deu um risinho- Eu não sou como eles, sou apenas a mulher do Sam, não me transformo em lobo ou falo com eles.
–Sorte a sua priminha.
Leah entrou do nada, com seu braço enfaixado. Passou um flash na minha memória, vendo que Leah era aquele lobo cinzento e já que seus braços estão enfaixados ... Me levantei correndo com medo. Ela é um lobo!
–Se acalme Lina, ela não fará mal a você - Emily disse tentando me acalmar.
– Relaxa garota, já tive o meu momento com você e eu estou terminantemente proibida de encostar um só fio do seu cabelo.
– Isso quer dizer que se você não tivesse proibida você me mataria? - Disse quase num sussurro.
– Ela não seria tão corajosa assim Lina - Seth entrou em seguida com seu sorriso e Leah deu um suspiro. Ele pegou um bolinho e se jogou no sofá , por um momento me senti melhor com a presença dele aqui.
–Seth! - Corri em sua direção e o abracei forte.
–Seth você não tem noção do que aconteceu! Não sei se sabe mas sua irmã é...E o Jake é... e tem um cara maluco forte e rápido, eu ouvi eles falarem! Você precisa me tirar daqui e sair daqui o mais rápido possível - Eu disse desesperadamente num fôlego só.
–Quanta generosidade a sua, minha prima lhe convida pra entrar na casa dela, e a primeira coisa a se fazer é me entregar e fugir? - Leah bufou comendo seu muffin.
Ignorei o comentário dela e Seth estava me ouvindo parado. Ele engoliu seco e o seu rosto não era de felicidade.
– Lina...Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfiction1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...