Elijah me disse que o acordo que faria eu ficar neste lugar estava quebrado. O que significa que eu poderia ir embora, encontrar Marcel e continuar viver a minha vida sem o Klaus. Eu amei a ideia de ir embora, mas depois de tudo o que houve e de tudo o que eu descobri, eu não tenho mais certeza se é isso mesmo que eu quero fazer.
—Lina...— Seth chamou minha atenção, estávamos no meu quarto — Você sabe que se decidir ir embora eu vou te dar todo o apoio que precisar, mas você precisa realmente pensar nisso, imagina se as bruxas resolvem te atacar?
Mesmo com a ajuda de Stefan eu não saberia me defender delas porque eu não sei como lidar com a minha magia ainda, eu não teria uma Bonnie pra me ajudar.
—Eu sei disso Seth, mas só de pensar que posso ser livre...O único porém é que eu possa machucar você...Nem quero pensar nisso! E também eu não quero ficar longe da minha mãe, eu nem a conheci ainda...
—Mais um motivo pra ficar aqui. E falando em mãe, o que achou da sua madrasta? Eu achei ela bem legal!—Seth disse sorrindo.
—Eu não sei Seth. Não conheço ela, mas me pareceu apaixonada por ele. Eu hein, como pode alguém amar Klaus?
—Ele tem seu lado bom Lina e ele já te mostrou varias vezes.
—Nem sempre.—Disse dando de ombros.
—Se esse acordo foi quebrado mesmo poderíamos ir visitar eles?—Disse mudando o assunto.
—Quem?
—Minha família, amigos, ir pra Mistic Forks.
—Visitar? Você diz como quem gostaria de continuar vivendo aqui.
—Você realmente não gosta?—Ele arqueou a sobrancelha — Não minta pra mim, aqui nós temos tudo.
Analisando a pergunta de Seth, ele tinha razão. Eu tinha tudo do que eu precisava aqui e logo tudo ficaria melhor e eu iria conhecer minha mãe.
—Eu gosto...Mas...eu não confio no Klaus, ainda. Quer saber? Por enquanto vamos ficar, eu quero estar com a minha mãe.—Sorri.
—Certo vampirinha, eu vou dormir porque estou bem cansado. Vai dormir também.
Ele bagunçou meu cabelo e deu um beijo na minha testa, dei um sorri pra ele enquanto trancava a porta, me joguei na cama.
—Viver aqui de livre espontânea vontade, quem diria Lina...—Disse para mim mesma.
[...]
Acordei bem cedinho, me arrumei e peguei o frasco que Bonnie havia me dado outro dia, guardei no meu bolso e desci as escadas. Fui direto para cozinha. Peggy estava lá.
—Bom dia Peggy!
—Bom dia Lina.— Ela sorriu.
—Obrigada por ontem.
—Não há de que menina, sempre que precisar estarei aqui.
Peguei umas bolsas de sangue e fui para a sala de reuniões estudar.
Abri a porta e vi Caroline conversando com a Bonnie super empolgadas, que nem perceberam minha presença, me sentei ao lado de Seth.
—O que é isso? —Falei baixinho.
—Parece que essa era a mensagem que a Bonnie recebeu aquele dia, ela foi buscar Caroline.— Seth respondeu baixo também.
—Ahh, entendi as duas são amigas. — Disse enquanto bebia minha bolsinha.
—Melhores amigas!—Caroline dizia enquanto vinha até mim— Bom dia Lina, me desculpe por ontem. Eu amo seu pai, mas não aprovo algumas escolhas dele, eu sei que devia ter ficado quieta pra não causar mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfiction1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...