Todos estavam olhando muito feio para ele enquanto ele sorria descaradamente.
– O que você quer? - Meu pai perguntou, seus olhos estavam pretos.
-Não quero brigas Marcel, hoje e dia de festa! É aniversário de Lina e eu só vim entregar o presente pra ela.
Ele apontou para mim e eu fui em sua direção. Meu pai deixou seus olhos normais e levantou a mão para que eu ficasse parada. Eu ignorei e continuei andando. Não estava com medo.
– Fica onde você está Lina. - Jake disse pra mim.
– Ele me trouxe um presente e eu não serei mal educada. - Respondi ainda olhando para o cara- Ele não ousaria fazer nada com essa casa cheia.
–Feliz aniversário Lina Mikaelson.
Eu acho que já o odeio.
– Obrigada e é Gerard - Ele ergueu a sobrancelha sem entender- Lina Gerard.
–Como quiser. - Ele deu de ombros. - Seu pai faz questão que use isso no baile e que seja a minha acompanhante.
– Agradeço mas já tenho um acompanhante que é o meu namorado.
–Desde quando uma garotinha namora sem a aprovação do pai?-Ele encostou na porta e cruzou seus braços.
– Ela tem a minha aprovação. - Marcel interrompeu.
–Péssimo exemplo paternal Marcel.
– Olha quer saber? Se Klaus quer assim tudo bem.-Tive que concordar não sei do que Klaus seria capaz de fazer com Quil se eu o contrariasse.
–Ela não vai a lugar algum com você sanguessuga. - Jake respondeu com raiva.
– Então é você deve ser o namorado. Lina tem um péssimo gosto, será que ela sente o seu fedor por que eu o sinto daqui e meu Deus, vá tomar um banho cachorro.
–Você não vai a lugar algum com ela, entendeu? - Jake gritou e de repente ele avançou agarrando o pescoço dele.
Joguei a caixa de presente e coloquei as mãos nos braços de Jake.
– Jake, por favor olha pra mim! Não faz isso.
Jake me ignorou e apertou mais ainda o pescoço dele.
– Você tem que ser mais atencioso com sua namorada.- Ele disse quase sem ar.
–Se tocar em um fio de cabelo dela, eu te mato.
– Jacob ele não vai fazer nada comigo, você precisa se acalmar. - Ele respirou fundo. –E você.....é... você está bem?
–Obrigado pela preocupação, deveria escolher direito seus namorados com esse temperamento dele não vai dar certo.
–Obrigada pela opinião não pedida.- Respondi irônica.
–Esteja pronta ás 19h, não use muito batom eu não gosto. - Ele piscou e me deu um rápido beijo na minha bochecha e saiu em velocidade.
Assim que eu me virei pude ver todos me olhando com os olhos fulminantes.
–Se acalmem! Eu não vou contraria o Niklaus, ele está sendo precavido, ele não confia em nenhum de vocês muito mesmo no Jake.
–Você acabou de assinar o Óbito do Quil sua idiota.- Leah disse entrando na casa.
–Como se eu tivesse outra escolha.-Peguei a caixa de presente.-Olha como fala comigo Leah.
Me sentei no sofá e abri a caixa. Tinha um lindo vestido longo de festa e um pequeno bilhete escrito á mão.
"Sweetheart, tenho plena certeza que será a mais linda com esse vestido, espero que tenha gostado da surpresa e que aceite minhas condições do acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfiction1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...