Epílogo
As paredes estavam se movendo e eu sentia grandes tremores. Sentia imensas dores em minha cabeça, estava inconsciente e tinha uma mulher do meu lado, não sei o que ela estava fazendo comigo e porque estava fazendo aquilo, mas eu sei que doía e doía muito.
—Fes Matos Tribum,Exum Sue ,Redem Supas Quo !
—Pare...Por favor pare...
Ela ignorava os meus pedidos. Suas mãos estava em minha cabeça, não conseguia ver sua face corretamente eu via um borrão. Mexia minha cabeça de um lado para o outro tentando amenizar as dores que eram tenebrosas. Minhas mãos e meus pés estavam acorrentados.
—Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo!
Ela parou de falar, mas eu ainda podia sentir dor. Ouvi destrancarem a porta . Ela fazia um barulho de algo velho. Sei que alguém havia entrado.
—Como está indo?
—Ela é muito resistente, nunca vi alguém tão forte assim em toda a minha vida.
—Isso é bom. Mas por favor continue, quero ela limpa!
—Como quiser.
Reconheci uma das vozes, era ele. Era Klaus.
Me virei para olhá-lo eu estava nervosa. Eu estava ficando enfurecida por ele me deixar ali daquele jeito. De repente um tremor começou, ele e a garota tiveram que segurar nas paredes que estava caindo aos pedaços.
—Calma querida...isso vai acabar logo. - Era como se ele estivesse falando comigo, eu podia sentir isso, mas ele se virou para a moça ele estava nervoso.
—E se você ainda quiser sair viva daqui, acho melhor terminar o seu trabalho e exijo que seja bem feito.
—Eu estou fazendo o meu melhor Klaus, em poucos dias ela estará muito bem.
Dias? Eu vou passar por isso quanto tempo? E porque isso está acontecendo comigo?
Os tremores logo voltaram mais forte dessa vez.
—Lina, pare! Se acalme. Não fique com raiva ou você irá matar todos nós!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfiction1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...