14-Uma visitinha e de repente tudo muda.

441 11 0
                                    


–Você não teve imprinting por ela Jake! Se fosse assim...- Leah olhou para o chão, como se tivesse lembrado de algo e continuo -Nós não podemos machucá-la...

–Do que estão falando? - Perguntei confusa.

– Os lobos não pode machucar o objeto de impressão de um outro lobo, no caso de Jake que é o Alfa, não podem nunca sequer encostar um dedo em você.-Claire disse atrás de mim.

–Eu sou um objeto de impressão sua Jake?

– Não, quero dizer...O segundo imprinting está sendo diferente, não sabia que tinha sofrido isso por você. Minha necessidade de te ter por perto, de te proteger é muito mais forte que eu.

–Isso não pode acontecer! -Leah gritou pra ele - Jacob eu te amo, sempre estive aqui por você. Você não pode ficar com essa garota!

–Leah...me desculpe, mas você nunca foi o suficiente pra mim, é preciso mais pra ter o meu coração, é preciso ser como Lina.

Isso foi estranho mas foi a melhor declaração que eu já tive em minha vida, e a até então a única. Leah se virou para mim seus olhos estavam cheios de lágrimas e mostrava muita raiva.

–Você ainda vai se ver comigo um dia.-Jacob puxou ela pelo braço e olhou em seus olhos.

–Você sabe que se tocar em um fio de cabelo dela, eu não vou hesitar em tirar sua vida, nem mesmo pelo Seth.-Ele fuzilou ela com seus belos par de olhos castanhos, ela se soltou dele ainda cheia de raiva e saiu batendo os seus pés.

–Isso foi muito melhor que novela das nove! - Claire disse dando alguns pulinhos.

Rachel e Emily respiraram fundo, é como se elas tivesse parado de respirar durante essa discussão.

Eu estava parada olhando fixadamente para Jake, o cara em que a cada minuto fazia meu coração bater muito mais forte, mesmo descobrindo as coisas desse jeito.

Ele fixou seus olhos para mim e lentamente ele descia me olhando dos pés a cabeça. Tínhamos acabados de ter um tempo para garotas, eu estava muito mais apresentável do que aquela manhã.

–Como você consegue ficar linda a cada minuto que passa?

–Como você consegue mentir tanto pra mim? E ainda assim eu continuo a te amar mais?

–Ai. Essa doeu.

–Eu te amo.

–Eu sei disso.- Fui em direção ao Jake para beija-lo .

–Ah por favor arrumem um quarto ! - As garotas disseram em uníssono rindo.

Beijei o rosto de Jake. Muito rápido ele segurou em minha cintura e me apertou contra ele me dando um belo longo beijo carinhoso e quente. E um show para o meu pai poder escutar, enquanto elas assoviavam e riam, mulheres.

*****************************

Tivemos um maravilhoso almoço me senti como a grande família. Meu pai estava muito bem sobre o meu namoro com Jake, o que eu estava achando super estranho. Acho que é pelo fato, dele também querer me proteger.

Jake estava na sala com Quil e Paul jogando vídeo game, era a vez de Seth e meu pai fazer a ronda junto com os outros lobos. Todos pareciam estar ocupados, me levantei e fui até a porta da cozinha. A porta da varanda estava aberta e fui fecha-la.

Avistei uma árvore não muito longe e fiquei olhando pra ela distraidamente, quando me deparei com aquele homem de novo. O tal "amigo" de Klaus, encostado nela de braços cruzados mas o que ele estaria fazendo ali parado, me olhando? Seria impossível ele chegar até ali, com lobos lá fora. Olhei pra ver se alguém também tinha o visto, mas pela calma que ele demonstrava, acredito que não.

A Filha de KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora