Entrei em choque quando vi o corpo dissecado dentro daquele caixão, mas não me surpreendi ao ver quem era.
Era meu tio, Elijah.
Era estranho pensar em chamar ele assim. Porque não me considero dessa família, mas eu não sinto raiva dele. Por mais que ele queria me trazer de volta para o Klaus, tem algo nele diferente, ele não parece ser um monstro.
Mesmo tecnicamente morto nesse caixão com uma adaga cravada no seu coração, ele me parece inofensivo. Por que Klaus o deixaria aqui desse jeito? É o irmão dele...
E essa adaga...Será que funcionaria no Klaus?
—Lina! Sai dai logo! —Ouvi Seth sussurrar.
—Estou indo — Respondi.
Tirei a adaga do coração de Elijah e guardei debaixo da minha camiseta nas minhas costas. Tranquei o caixão, subi as escadas correndo e vi Seth todo preocupado.
—Lina, vamos sair daqui ou vamos nos dar mal! Conseguiu ver o que era? Espero que tenha valido a pena.
—Vem, eu te conto mais tarde. —Puxei ele indo até o meu quarto.
—Lina me conta! —Ele me parou.
—Entra. —Empurrei ele para dentro e tranquei o quarto.
—Para de suspense, quem tava lá?
—O irmão do Klaus, Elijah Mikaelson.
—Como você sabe? Você nem o conhece.
—Eu tive um sonho com ele, que não foi exatamente um sonho. Era uma lembrança , meu pai Marcel me disse quem ele era.
—Cara que loucura, matar o próprio irmão.
—Eles não podem ser morto Seth, sem a estaca de carvalho branco lembra? Mas isso aqui neutraliza eles.
Tirei a adaga debaixo da minha camiseta e mostrei para Seth, ele arregalou seus olhos assustado.
—Onde eu estava com a cabeça de ajudar você nisso, você ficou louca? Onde tava isso?
—Cravado no coração do Elijah. Se pode fazer isso com ele, pode fazer no Klaus também.
—E você pretende fazer o quê? Chegar no Klaus e colocar isso nele?Assim de boas. Lina acorda.
—Eu não quero viver com ele, isso pode ser minha única chance de me livrar dele uma vez por todas!
—E quanto a você aprender a lidar com o que você é?
—Eu acho que podemos fazer isso juntos, talvez Bonnie me ajudaria.
Seth começou a andar de um lado para o outro.
—Lina...isso tá errado, não podemos fazer isso. Não conseguiríamos nem chegar perto dele.
—Mas eu posso! Ele não quer uma filha para cuidar? OK! Eu serei a princesinha que ele tanto sonha e quando ele baixar a guarda, nós atacamos.
Seth havia parado para me ouvir, ele estava pensativo.
—Fala alguma coisa Seth.
—Eu não quero fazer isso, você não é assim Lina...
Não mesmo, mas era assim que eu conseguiria minha liberdade e eu não mataria Klaus, eu só deixaria longe de mim.
—Seth, você é meu melhor amigo. E eu só tenho você pra contar aqui, eu não confio em ninguém, preciso que confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfiction1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...