27-Aprendendo a se controlar

217 6 0
                                    


Seth estava com Stefan, ele ficou muito impressionado com a hipnose de hoje mais cedo e queria que ele o ensinasse.

Aquela porta da escada ainda estava em meus pensamentos. E minha curiosidade estava me matando. Esperei todos estarem atarefados e eu fui até ela. Ela não estava trancada, assim que a abri percebi que a escada era mais longa do que eu achava, dei um passo para começar a descer, mas fui barrada.

—O que faz aqui?—Era a Eva.

—Eu não devo satisfação a você.— Respondi secamente, mas no fundo estava com medo.

—Olha só como ela é corajosa sem o papai do lado.—Disse ironicamente

—Com ou sem ele.—Respondi da mesma forma, sem demonstrar meu medo .

—E eu achando que seria uma princesinha da Disney.— Ela disse com seu sorriso irônico.

—Estou bem longe de viver um conto de fadas, o que você quer afinal?—Encurtei essa nossa conversinha sem sentindo algum.

Ela tirou o sorriso e ficou séria.

—Você não pode entrar ai, ordens superiores lindinha. E antes que me venha perguntar o porque disso ou aquilo, é simples. É proibido por Klaus, ninguém desce essa escada sem a permissão dele .Regras são regras não são quebradas nem mesmo por você, entendido?

Ela falava como se fosse a rainha do mundo e eu não poderia falar nada.

—Entendido.

Sai da frente fechando a porta e me virei para ela.

—E seu braço está melhor?—Disse com um belo sorriso no rosto, eu poderia estar com medo dela, mas não sairia por baixo.

Ela se segurou o bastante, consegui deixa-la com raiva. Sai andando e fui me encontrar com Bonnie, já ia abrindo a porta de estudos quando Klaus me segurou nos braços.

—Seu lanchinho.— Ele disse.

Estava com uma bolsa de sangue nas mãos dele.

—Obrigada.— Disse friamente para ele, depois do que houve não havíamos trocado nenhuma palavra ainda.

—Eu disse que vocês eram iguais.— Seth disse atrás de mim bebendo uma bolsa.

—Cala a boca.

—Não está mais aqui quem falou. — Ele disse entrando.

Eu entrei e fechei a porta da sala batendo ela forte.

—Se continuar assim, Klaus terá que contratar alguém para viver aqui, somente para consertar portas.— Disse Bonnie de costas olhando pela janela.

—Você vai me ajudar a dar um jeito nisso. — Disse secamente para ela.

Ela se virou para mim com um sorriso. Ela estava diferente de quando eu estava naquele porão horrível. Sim, eu me lembro dela , quando me fez sofrer por dias, pelo jeito Klaus deve ter a obrigado a fazer aquilo, ela não parece uma serial killer. El estava serena e tranquila.

—Eu vou Lina...Você tem uma raiva interior difícil de controlar isso está bem claro. Tudo foi como uma bomba pra você, seus sentimentos estão totalmente bagunçados e ampliados. E isso acaba implicando em toda a sua força e você está canalizando toda a sua dor em raiva.

—Além de bruxa é terapeuta?—Disse levantando uma sobrancelha, enquanto sentava no sofá.

—Claro que não, é meio óbvio. Você vivia uma vida linda e feliz com Marcel, de repente tudo isso se acaba. Você conheceu seu primeiro amor e tudo isso se acabou também. Você não teve tempo para assimilar o que está acontecendo, não teve tempo de saber o quê sentir e tudo isso se acumulou bastante e acabou canalizando no medo e na raiva que você sentia por Klaus.

A Filha de KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora