24- O jantar de boas vindas

325 8 1
                                    


Isabelle estava me ajudando a colocar um vestido, não sei o que Klaus tem em me fazer usar esses vestidos de gala, é apenas um jantar não uma festa.

—Está linda srta Mikaelson— Olhei para ela franzindo meu cenho de brincadeira— Quero dizer, Lina.

Dei uns risinhos, ela sabe que prefiro que me chame apenas de Lina.

Estava olhando no espelho e percebi que assim como Seth havia mudado, eu também tinha. Não estava mais com aquele corpo de uma garotinha de 16 anos, mesmo tendo essa idade, já estava aparentando ser um pouco mais velha, nem tanto assim claro, mas meu corpo havia se desenvolvido rapidamente.

—Precisa de mais alguma coisa Lina?

Estava olhando os meus seios que ganharam mais um pouco de volume e o meu rosto já não era tão de bebê. Mas eu estava feliz, sorri para Isabelle que me olhava no reflexo do espelho.

—Não Belle, muito obrigada.

Sorri para ela e me assustei quando vi Stefan parado na porta, ele estava tão bonito quanto o dia do falso baile.

—Concordo com você Isabelle, mas a Srta Lina não irá mais precisar dos seus serviços. Ele disse ríspido e Isabelle havia corado, rapidamente ela saiu.

—Está perfeitamente linda e elegante. Acredito que já podemos ir. —Stefan estendeu sua mãos para mim.

Ele tem o dom de ser cavalheiro e grosso ao mesmo tempo.

Revirei meus olhos pra ele e ignorei sua mão, pude ouvir ele respirar fundo.

Ele até me deixa estressada, mas eu devo fazer o mesmo com ele. Ele me puxou pelo braço de forma em que ficamos frente a frente um com o outro.

Nossos olhos se encontraram e parecia que existia apenas nós dois ali. Ficamos por alguns segundos nos olhando.

Stefan estava chegando perto dos meus lábios, quando eu senti alguém chegar e ele também sentiu o mesmo. Nos distanciamos rapidamente e eu abaixei minha cabeça estava um pouco sem graça Stefan estava me olhando.

—Ei cara, Klaus me mandou porque estava demorando demais.

Era Seth.

—Lina, você está bem? Tá vermelha como um pimentão.— Seth disse preocupado.

—É...é que eu...—Não achava palavras e estava mais envergonhada ali na frente dele.

— Ela está bem Seth já estamos descendo.— Stefan disse olhando para ele me salvando desse momento de constrangimento.

—Tem certeza?— Ele perguntou pra mim e eu só pude balançar a cabeça que sim, ele então deu de ombros e se foi.

—Obrigada. —Agradeci Stefan. Mas nem sei porque fiz isso. Esse momento foi constrangedor para ambos.

—Não por isso, agora vamos Klaus está nos esperando, ele odeia esperar.

Ele pegou minhas mãos e a colocou em seus braços, não pude negar um sorriso. Não entendo muito bem como é estar do lado dele, as vezes eu me sinto confortável, mas me lembro do que ele já fez e me sinto enfurecida.

—Klaus faz mesma questão de eu estar perto de você não é? Espero que ele não planeje nenhum casamento sem o meu consentimento também.

Ele deu uma pequena risada.

—Klaus morreria com essa ideia, ele não deixaria ninguém chegar perto de você.— Ele disse sorrindo.

—Você está aqui.

A Filha de KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora