Ele ignorou a fotografia e olhou no fundo dos meus olhos.
— Você não é ela. Eu a amei muito mas isso ficou no passado.
—E quando você ia me contar sobre isso?
—Espera.
Ele respirou fundo e continuou.
—Você deve pensar que eu sou um cara que sofreu de um amor e estou querendo reviver com você por ser a doppelgänger de Nessie. Mas não, eu quero e preciso que você acredite em mim. Eu amo você. Não vejo a Nessie em você. Eu vejo uma garota linda, inteligente e bem implicante, mas é isso eu amo você Lina,você.
Pisquei algumas vezes, é como se ele tivesse lido a minha mente do que eu sentia e pensava sobre isso. Aquilo definitivamente amoleceu meu coração. Eu te amo foi algo que eu só ouvi do meu pai e também só tinha dito a ele.
—Eu também te amo, desde a primeira vez que te vi.
Ele se aproximou tão rápido que mal percebi que nossos lábios havia se encontrado. Ele me apertou tão forte que todo o meu corpo correspondeu ao seu toque. Segurei em sua nuca e dei um leve gemido em sua boca. Sua língua encontrou a minha e ambas estava dançando dentro de nossas bocas. Eu poderia ficar dias desse jeito com Jacob Black.
**********************************
Jake tinha trazido um lanche pra mim, não tinha percebido que estava morta de fome até comer tudo rapidamente, ele teve que fazer mais um por que eu ainda não tinha suprido minha fome. Ele ficou me olhando e achou tudo muito bonito, isso porque está apaixonado, se fosse outro já teria saido correndo da Fiona aqui.
Meu pai estava na cozinha conversando com Billy e Sam. Ele havia pedido desculpa. Realmente Sam ficou uma fera pelo ocorrido com Emily ,mas logo eles se entenderam.
— Me pareço com ela? Não fisicamente, no jeito? Por que estou namorando o namorado dela, pareço a reencarnação invejosa dela.- Jake riu .
—Não meu amor, você é só a doppellgänger de Nessie e não uma reencarnação invejosa , gosto do fato de você ter o namorado dela.
Ele disse dando enfase na palavra namorado.
— Namorado.-Disse a ele sorrindo.
—Namorada.-Ele respondeu e nós rimos
— Arg! por favor, não sejam esse casal. - Seth disse quando entrou. Leah estava do lado dele e ela não estava nada feliz me vendo nos braços de Jake .
—Cala a boca.
Jake jogou uma almofada na cabeça dele, tive que conter a risada. Leah estava fumaçando. Ela subiu as escadas quase quebrando todo o chão .Olhei para Jacob.
— Não liga, ela é estressada.
— Ela te ama cara. Não comece um relacionamento mentindo pra sua nova garota.
Jacob olhou pro Seth o fuzilando.
—Ei, não olhe assim para ele, eu concordo. Tudo começou com mentira, e se vamos ter um relacionamento gostaria que fossemos sinceros um com o outro. E...Eu posso ouvir na forma de lobo então...E que ela te ama eu percebi isso muito tempo atrás e aliás ela me odeia.
Seth deu uma risada e foi pra cozinha. Jake bufou se levantando.
—Leah diz que me ama, mas eu não sinto o mesmo por ela, é isso.
Segurei suas mãos carinhosamente.
— Dizer a verdade não mata viu? Ela te ama agora ou depois de Reneesme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus
Fanfikce1ºTemporada Sequestrada quando nasceu Lina Mikaelson convivi com Marcel Gerard o inimigo de Klaus Mikaelson, seu verdadeiro pai. Sobre um poderoso feitiço, ela não sabe sobre sua verdadeira origem. Seu verdadeiro pai tem a intenção de quebra-lo o...