18- Uma pequena escolha, pode e vai mudar tudo.

422 15 0
                                    

Klaus veio caminhando ao meu encontro. Ele estava com um pequeno sorriso nos lábios. Quando chegou perto de mim, levantou suas mãos para tocas em meu rosto.

—Não ouse tocar em mim.- Repreendi.

—Não fique assim Sweetheart.- Ele disse em um tom terno, mas com certeza era drama dele.

—Não me chama assim! Qual o seu problema? Me deixa em paz!- Gritei com ele.

–Klaus, não temos muito tempo.- Stefan disse olhando para o seu relógio.

Klaus levantou sua mão para Stefan ficar em silêncio. Ele olhou para o meu pescoço. Poderia jurar que seus olhos lagrimejaram, mas ele piscou e voltou á olhar para mim.

— No fundo você sabe que é uma Mikaelson.

Ele arrancou o colar do meu pescoço, e de repente suas mãos se queimaram e ele caiu no chão deixando o colar próximo. Isso era algo do feitiço de Rachel. E esse era o momento para aproveitar a sua vulnerabilidade e colocar em seu coração. Assim que tentei apanhar o colar do chão, a maldita da Leah pegou.

—Você é muito lenta garota.- Ela me provocou. E eu a olhei com muita raiva nos olhos.

—Verbena. - Klaus disse se levantando com uma risadinha. - Você deveria ir terminar o seu trabalho cachorrinha. - Ele olhou para Leah.

Ele era um cara grosso assim mesmo ou ele estava me defendendo? Bem, não importa, estava dando tudo errado.

Leah colocou o colar em seu pescoço, ela sentiu uma leve tontura mas logo se recompôs. Stefan veio até mim e sussurrou em meu ouvido.

—Fica muito melhor em você. - Eu o empurrei.

—Idiota... Aquele colar tem valor sentimental pra mim não pode ficar com ela.

Klaus olhou para o Stefan nervoso pelo elogio. Se virou para mim e abriu um singelo sorriso.

–Lina querida, você tem problemas de audição? Troque-se imediatamente.

— Por que vocês querem que eu me troque? - Klaus respirou fundo.

—Se demorar mais, eu mesmo farei isso.-Klaus deu um passo até a mim, eu recuei.

—Tá, eu me troco!

Leah deu uma pequena risadinha e entrou na limousine, entrei em seguida.

—Você deveria estar do nosso lado.

—Cala a boca.

Tirei meu vestido e ela o colocou. Me entregou uma mochila com algumas roupas minhas, ela deve ter pego enquanto todos estavam na sala.

—Você sabe que não precisa fazer isso.

—Lina, cala essa maldita boca, só estou fazendo o que é preciso ser feito.

Klaus abriu a porta.

—Leah, você só está viva porque eu ainda preciso de você, mas se mandar a minha filha calar a boca mais uma vez, eu entrego sua cabeça em uma bandeja para o Charlie e Sue. - Ele esticou as mãos para mim. - Vamos.

—Eu não vou a lugar algum com você.

Stefan entrou na limousine e se sentou ao lado de Leah que me mandou um beijo pelo ar. Klaus pegou minhas mãos com força e me puxou para fora.

—Vamos querida. - Klaus disse.

—Me solta seu monstro!- Gritei me soltando, ele trancou a porta e deu uma batida que fez o carro ligar e começar a andar.

A Filha de KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora