Capítulo 1

10.1K 799 54
                                    

Dulce Lima

Eu tenho dedicado meu tempo para os estudos, só que no fim de semana eu me recuso a ficar em casa mofando. Só isso não impede que eu esquece minhas tristezas e angustias em relação a Saulo.

Nos falamos durante um bom tempo, só que do nada ele sumiu, bloqueou meu número e não posso mais ligar para ele. Eu nunca senti tanta raiva assim de alguém, mas logo a raiva passou e deu lugar a decepção. Eu sei que ele deve ter seus motivos e eu compreendo, mas já faz um ano que ele desapareceu da minha vida.

Um ano, não um dia, um mês. Foi a droga de um ano longe de mim!

Eu não sei se ele vai voltar, mas tenho a esperança já que seus filhos estão aqui. Eu sonho com o dia do nosso reencontro, sonho com esse momento desde o dia que o vi partir naquele aeroporto. Eu tento me fazer de forte para todos, mas a realidade é que eu estou definhado de dentro para fora.

-Meu Deus desculpa! - volto a realidade com um homem que esbarra em mim na rua, fazendo meus livros voarem pro chão.

Inferno! Não precisava de mais nada agora.

-Tá tudo bem. - falo abaixando e pegando meus livros.

-Eu ajuda. - fala se abaixando na minha frente, fazendo com que eu levante os olhos.

Eu levanto e ele pega meu caderno, melhor diário onde escrevo tudo que se passa comigo.

-Obrigada! - falo assim que ele me entrega meu diário.

-Que isso! - dá um breve sorriso. - Prazer meu nome é Dimitri. - ele estende a mão pra mim, que pego por educação.

-Dulce! - sussurro.

-Um belo nome, para uma bela moça. - sorri. - E mais uma vez desculpa, tchau!

-Tchau... - olho pra trás e ele vira pra me olhar e acena mais uma vez. - Até que não é de se jogar fora.

Eu sigo meu caminho para casa de Pati.

[...]

-Entra ai Dul, Pati tá no banho. - fala Vitor irmão da Pati. - Senta ai.

Vitor é um playboy modelo, mas é gente fina quando quer.

Ele tem o ego tão grande, que na sala da casa deles tem uma foto dele, enorme para todos verem.

Não posso negar, ele é bonito.

Ele desde que me viu tenta algo comigo, já ficamos várias vezes antes de me apaixonar por Saulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele desde que me viu tenta algo comigo, já ficamos várias vezes antes de me apaixonar por Saulo.

-Onde? Essa casa parece um chiqueiro. - reclamo tirando uma garrafa de refri vazia debaixo de uma camiseta. - Quem não conhece vocês, pensam que são mendigos que invadiram a casa de alguém.

Coração Rendido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora