Capítulo 19

6.2K 637 36
                                    

Dulce Lima

Sofia foi embora, a noite chegou e eu continuo trancada no quarto chorando rios de lágrimas. Eu sei que pode parecer um pouco infantil da minha parte, mas eu não esperava ficar gravida agora. Depois que comecei a ter relação com ele nunca deixei de tomar meu remédio, isso que me deixa frustrada.

Eu não sei o que fazer, não sei como vou contar isso para ele agora.

Saulo me ligou mas não atendi, sei que ele ira vir aqui pois Vagner vai dizer a ele.

Eu levanto da cama mais uma vez para ir vomitar, eu nunca passei tão mal assim em toda minha vida. Me sinto fraca, tonta, só quero ficar deitada e mais nada.

Eu preciso fazer o exame de sangue e será amanhã cedo, não vou contar a ninguém. Só Sofia sabe por agora e está de bom tamanho.

Meu celular toca e é ele novamente, resolvo atender.

-Caramba Dulce, to te ligando tem horas. - reclama. - Vagner me disse que você está em casa e não foi para o trabalho, está tudo bem?

-Tá... - falo me controlando. - Só estava com muita dor de cabeça... Tomei um remédio e dormi.

-Sofia estava ai fazendo o que? - porra!

Vagner não podia ter ficado de boca fechada?

-Tínhamos combinado de almoçar, mas minha dor estava forte ai ela veio comigo... Olha eu vou tomar um banho, tentar comer alguma coisa e dormir, tudo bem?

-Tá me dispensando?

-Não... Só to cansada meu amor.

-Tudo bem, eu vou ficar em casa hoje... - fala meio chateado. - Tá tudo bem mesmo?

-Tá, tá sim vida. - falo carinhosa. - Eu te amo.

-Te amo também, princesa.

Ele desliga.

Ele sabe que estou estranha, preciso resolver logo minha vida.

[...]

-Aqui seu resultado senhorita. - a moça me entrega meu exame de sangue.

-O...obrigada!

Assim que estou saindo do hospital, vejo Graziela entra me escondo atrás de uma pilastra. Ela abraça um homem loiro, alto que está vestido de médico.

Eu pego me celular e gravo essa cena, ela sorri e ele ri junto com ela.

Os dois entram no hospital e eu paro de gravar.

Quem será esse homem? Dá onde ela conhece ele?

Bom, depois eu vejo isso, agora preciso ir para casa já que hoje dei um perdido em Vagner, meu celular está repleto de ligações e sei que estou fazendo Saulo pirar. Só que eu queria privacidade para esse momento, eu pego um táxi e vou para casa.

Durante o trajeto eu abro o exame e é o esperado.

Positivo.

Que Deus me de forças!

Chego no meu apartamento por volta da meio dia, assim que abro a porta vejo minha sala repleta de gente.

Saulo, Enzo, Carlota, Nino, minha mãe, Dominic e até meu irmão Felipe.

-Caralho Dulce, onde porra você tava? - grita Saulo transtornado. - Saiu de casa cedo, sem Vagner e não atende a merda do celular. Pensei que tinha acontecido algo!

Coração Rendido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora