Capítulo 12

7.4K 670 58
                                    

Dulce Lima

Saulo foi embora daqui do apartamento junto com Dominic e minha mãe, eu fiquei pois vou dormir aqui hoje, Pati e Vitor vão passar aqui para conhecer o apartamento. Vou dormir na sala onde o colchão inflável já está com travesseiro e coberta.

Eu acabei de tomar um banho e coloco um shortinhos e uma blusinha de alcinha. Deixo meu cabelo solto já que estão molhados, pego meu celular e ligo para pedir uma pizza e um refri para comer com Vitor e Pati.

-Amiga!! - Pati me abraça assim que abro a porta. - Que saudade.

-A gente se viu ontem sua doida. - me solto dela e Vitor me abraça.

-E ai gatinha, como se tá? - pergunta me soltando.

-Bem gente, entrem.

Eles entram e eu mostro tudo para eles, como tem muita coisa faltando é rápido. A pizza chega e logo estamos comendo e rindo das piadas horríveis de Vitor, que segunda já volta para Europa.

Quando dá onze e meia os dois vão embora já que vão para a balada. Eu estava pronta para deitar e dormi para descansar do dia de hoje, mas algo me faz para.

Olha para porta e vejo a maçaneta mexendo, escuto barulho de chave do outro lado mas a porta não se abre. Eu assustada, corro pra cozinha e pego uma faca e volto para espera o que quer que fosse. A porta é aberta e sinto um alivio ou ver Saulo entrar pela porta, mas o sua situação não é das melhores.

Ele cai no chão com tudo.

-Merda! - fala resmungando.

Ele tá bêbado?

-Amor você bebeu? - ajudo ele a levantar com dificuldade, já que ele é pesado.

-Só um pouquinho... - fala embolado.

-Eu não faço ideia porque você encheu a cara, mais agora vamos para o quarto tomar um banho.

-Eu não quero. - fala emburrado como se fosse uma criança de quatro anos.

-Eu não perguntei. - falo grosseiramente.

Eu levo ele para o quarto tiro sua camisa, sua calça ele ajuda e coloco ele debaixo do chuveiro, na água gelada. Ele xinga muito, mas se acostuma rapidamente.

Eu saio e deixo ele sozinho no banheiro desço e pego um pouco de café da cafeteira para dar a ele. Não demora dez minutos e ele aparece na sala com a toalha enrolada na cintura, com os cabelos molhados.

Ai Deus que homem...

-Toma esse café é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Toma esse café é bom. - entrego a xícara com café pra ele. - Agora lúcido você me explicar porque você bebeu assim? - pergunto.

Ele se senta no colchão ao meu lado, toma o café de uma vez e coloca no chão.

Coração Rendido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora