Dulce Pellegrini
Muitos Anos Depois...
Me mexo na cama e a primeira pessoa que procuro é Saulo, mais não encontro. Olho para fora da janela e vejo a neve caindo nem parece que está frio lá fora, já que aqui está tão quentinho. Vocês não devem estar entendendo nada não é?! Bom a exatos quatro anos, Saulo resolveu abri uma filial de sua empresa aqui na Itália, mas precisamente Turim.
Conosco vieram seus pais, Patricia e Enzo que se casaram, Dimitri e Giovanna que agora está noiva de um empresário italiano. Minha mãe, irmãos eu vejo sempre que vou ao Brasil. Eurico moro nos estados unidos, onde é muito bem sucedido. Nesses anos todos eu nunca conheci nenhum irmão do Saulo além de Enzo.
Não foi um decisão muito fácil de ser feita, mas eu queria apoia-lo.
Heitor cuida da cede no Brasil.
Estamos na época de natal, na realidade o natal é daqui três dias e essa casa vai estar cheia. Consegui convencer a todos a passarem o natal e o fim de ano aqui na Itália.
Como passei a morar aqui, já me tornei fluente na língua pois não dá para viver aqui e não saber do que as pessoas estão falando. Eu terminei minha faculdade e agora eu trabalho junto com meu marido, não seria diferente.
Eu levanto da cama e vou para o banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto e saio para ir atrás dele. Eu vou para sala, cozinha, escritório, mas ele não está. Acho que sei onde ele está.
Eu vou para sua academia que fica lá embaixo, abro a porta e lá está ele e seu personal treinando. Os dois está lutando e posso dizer que tenho muita sorte.
Saulo não é acomodado, ele é caseiro mas nunca acomodado.
-Porra! - o personal de Saulo acaba de ser derrubado. - Chega por hoje irmão.
Eu bato palmas chamando a atenção deles, que não tinham percebido minha invasão.
-Esse é meu marido. - falo sorrindo. - Bom dia Costa.
-Bom dia Dulce, bom agora só depois do natal vamos nos ver. - ele aperta a mão do Saulo. - Se cuida e nada de abusar na comida.
-Veremos.
Costa vai embora e Saulo vem até mim me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Spin-Off do livro Nos Braços de Dominic, contará a história de Dulce e Saulo. Precisa ler o primeiro livro para entender melhor, mas se não quiser não tem problema. Ela vinte anos. Ele quarenta e sete. Ela gosta de festas. Ele od...