Dulce Lima
Ao chegar em casa e ver Graziela dentro do quarto com Saulo, fez meu sangue ferver. Eu sei que ela não teve culpa de ter sido sequestrada pela própria irmã, não teve culpa por nada disso mas não consigo não me sentir ameaçada.
Os dois tiverem uma história, um filho, se amavam então é complicado ver ela tão perto dele e não sentir ciúmes. Pode ser que seja os hormônios me deixando assim, mais confesso que senti ciúmes.
Mesmo com tudo que aconteceu, eu me sinto tão abençoada por Deus, pois ele não deixou que eu perdesse meu bebê. A única coisa que me deixa angustiada é sobre Fabiana, Saulo foi atrás dela hoje junto com Dimitri.
Esse dois estão tão juntos, sinto que a vingança de Dimitri já não existe mais.
Dimitri é pai de Giovanna, coitada!
Ela está em seu quarto sem querer falar com ninguém, ela não está aceitando muito bem a situação. Por isso agora estou diante de sua porta, preste a entrar para bater um papo com ela.
-Vai embora! - grita debaixo da coberta assim que abro a porta.
-Podemos conversar? - pergunto e ela tira a coberta da cabeça para me olhar. - Só quero falar com você Giovanna, eu não sou sua inimiga.
-Quer falar o que comigo? Quer tripudiar em cima da minha dor?
Eu entro e sento na ponta da sua cama.
-Eu quero ser sua amiga! - falo com sinceridade. - Eu só quero te falar que pode contar comigo, pra tudo. Eu sei que não será fácil para você aceitar Dimitri como seu verdadeiro pai, mas quero que saiba algo.
-O que? - fala baixinho.
-Que seu pai Saulo, ele te ama e sempre será seu pai. - digo com carinho.
Eu me levanto, mas sou impedida por sua mão no meu braço.
-Obrigada! - diz chorando. - Eu não sou sua fã, mas você consegui pontos comigo.
Eu riu.
-Que bom! Então agora levanta dessa cama, toma um banho e coragem.
Ela sorri.
E pela primeira vez conseguimos conversar normalmente.
[...]
Na hora do almoço, todos estavam a mesa, menos Saulo que estava atrás da vadia da Fabiana. Graziela não quer ir embora daqui, mas também não quero saber eu vou voltar para meu apartamento e Saulo vai comigo.
-Querida você está se sentindo bem? - dona Carlota pergunto para mim.
-Estou sim, o desconforto é normal diz o médico. - eu passo a mão na barriga. - Graças a Deus não aconteceu nada de mal.
-Meu sobrinho é forte cunhada. - Enzo enfatiza o cunhada.
-Parem vocês! É uma menina. - Giovanna dá sua opinião me fazendo olhar pra ela assustada. - É o que eu acho. - da de ombros e volta a comer.
E estamos evoluindo.
Aos poucos as pessoas vão saindo da mesa, deixando só Graziela, eu e dona Carlota.
-Está de quantos meses Dulce? - Graziela pergunta me encarando.
-Três meses. - digo.
-Pouco tempo ainda... Saulo está todo bobo né? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Spin-Off do livro Nos Braços de Dominic, contará a história de Dulce e Saulo. Precisa ler o primeiro livro para entender melhor, mas se não quiser não tem problema. Ela vinte anos. Ele quarenta e sete. Ela gosta de festas. Ele od...