Saulo Pellegrini
Depois do nosso café da manhã bem movimentado, eu levo Dulce para a faculdade e depois vou até minha empresa, onde eu e Heitor temos várias reuniões com novos contratados. Eu preciso seguir minha vida, Dimitri só pode ferrar comigo se tiver provas e eu sei, que esse maldito não tem.
-Bom dia irmão. - Heitor fala ao me ver entrar. - Seus pais estão bem?
-Estão sim cara, ontem eles já dormiram lá e meu irmão, esse vai ficar na casa da Dulce até eu comprar uma casa. - falo sentando na cadeira. - Eu preciso ir ver casa, preciso falar com meu advogado sobre Raquel... Preciso arrumar tempo para tudo isso.
-Eu te ajudo, vamos para a sala de reunião já temos um candidato.
E nossa manhã se passa com entrevistas e mais entrevistas, nossa empresa está tomando forma e logo começaremos a obter nossos lucros. Agora de forma honesta vou ganhar minha grana, depois de muito tempo trabalhando para a máfia.
Quando é duas da tarde meu celular toca e é Lázaro, quem eu estava querendo conversar. Passei o endereço de onde estou e aguardo ele chegar.
Quando são três horas ele chega e levo ele até minha sala para conversamos.
-Bom para você querer me ver pessoalmente, o assunto é sério. - digo vendo em seu olhar preocupação. - O que está acontecendo?
-Quem são os pais de Graziela? - pergunta e eu estranho.
-Como assim quem são? Você tirou ela de mim, se disse melhor amigo dela, casou com ela e teve uma filha e não sabe quem são os pais dela? - pergunto espantado.
-Eu nunca os conheci, ela me disse que ambos tinham morrido. - fala revoltado. - Só que ontem eu a peguei falando com alguém que não sei quem é ao celular, ela dizia que era para manter os pais dela trancados pois eles podiam abrir a boca. - fala me deixando em estado de choque.
-Como assim? Você tá me dizendo que os pais dela estão presos em algum lugar e que ela, sabe disso? - ele afirma com a cabeça. - Porque ela faria isso?
-Saulo a Graziela que eu conheci a anos atrás, morreu. - fala derrotado. - Eu sempre venerei ela, sempre amei ela acima de tudo eu fui contra meus pais por causa dela. - diz triste. - A dez anos eu não tenho contato com eles, pois eles me excluíram da vida deles.
-Olha Lázaro eu sinto te dizer, mas essa mulher que você está vendo hoje é a Graziela de sempre. - murmuro. - Ela enganou a mim e a você, mas minha mãe e seus pais não. Eles nos avisaram, só que fomos burros, eu me livrei dela basta você fazer isso.
-Ela anda misteriosa, falando pelos cantos, eu finjo não ver mas está cada dia mais difícil não notar a mudança dela.
-Essa mudança tem nome Lázaro e se chama Dimitri. - falo rudemente. - Ele está com ela, ela está junto com ele para foder minha vida e aposte, a sua vida está por um fio.
-O ex dela?
-Esse mesmo, já teve a oportunidade de falar com ele?
-Na época que conheci ela... - ele pensa. - Ele sempre olhou para ela como um homem apaixonado.
-Você tá me dizendo que antes de ela se separar de mim, ela já via o Dimitri? - pergunto mais nervoso ainda.
-Sim... Ela tratava ele de um jeito como se ainda sentia algo, eu perguntei para ela na época e claro, a mesma negou. - fala.
Maldita!
Então ela tem contato com ele a muito mais tempo, isso me faz querer arrancar a cabeça dos dois, mas o que tenho mais medo é de descobrir algo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Spin-Off do livro Nos Braços de Dominic, contará a história de Dulce e Saulo. Precisa ler o primeiro livro para entender melhor, mas se não quiser não tem problema. Ela vinte anos. Ele quarenta e sete. Ela gosta de festas. Ele od...