Dulce Lima
Estou feliz que consegui convencer Saulo para sairmos, ele está o tempo todo pensando em trabalho, problemas, filhos e isso acaba não deixando espaço para ele se divertir. Tanta coisas está acontecendo e tudo na velocidade da luz.
Eu realmente não quero que meus pressentimentos se concretizei, eu sinto que eu vou sofre, nós vamos sofre. Eu tenho tanto medo dele morrer, ser preso eu não sei até que ponto esse infeliz do Dimitri está disposto a ir.
Agora tem Raquel que chegou na nossa vida de formar repentina, mas que trará muitas alegrias ao Saulo. Eu só tenho curiosidade de saber se Dimitri também sabia do paradeiro de Raquel, ele sabia da história só não sei se sabe onde ela ficou esse tempo todo.
O que não faz sentido é que se ele sabia, ele teria pego ela para poder chantagear Saulo. O pior de tudo isso é que Saulo não pode fazer nada, ele não pode simplesmente chegar e mata-lo. Dimitri não está sozinho e tenho certeza disso.
Agora estou aqui me arrumando para noite e contando tudo para minha mãe, minha única confidente que confio cegamente.
-Meu Deus que mulher horrorosa. - fala espantada com que digo de Graziela. - Ela superou a mãe de Violetta.
-Saulo quase matou ela, se não fosse eu. - falo terminando de me maquiar.
-Filha posso te pedir algo?
-Pode, claro!
-Cuidado Dulce, esse homem é perigoso e algo me diz que essa Graziela está metida com esse cara. - diz. - Eles já foram namorados, esse homem pode ainda nutri algo por ela e ela por ele. Dois loucos, fazendo loucuras.
-Eu sei mãe, só não posso viver minha vida com medo. - falo revoltada. - Eu quero poder viver uma vida ao lado do Saulo, casar, ter filhos tudo que eu tenho direito. Não vou abrir mão dessa felicidade por causa de dois doentes mentais. Eu sei que Saulo matou o irmão de Dimitri, fez coisas que não devia mas não justifica.
-Na vida a gente colhe o que planta meu amor. - ela pega na minha mão. - Muitas vezes fazemos escolhas na vida e lá na frente temos colher o que plantamos, bom ou ruim. - um nó se forma na minha garganta. - Ele é um bom homem, mas como ele mesmo já falou para você, ele já faz muitas coisas ruins e muitas para pessoas inocentes.
-Dominic também fez mãe e nem por isso a senhora se separou dele.
-Mas lembra tudo que passamos? - eu afirmo com a cabeça. - No final deu tudo certo, só que nem sempre a vida nos dá uma nova chance.
Eu sinto isso como se fosse um aviso.
-Tá mãe chega desse papo.
-Eu te amo minha filha e quero seu bem. - beija meu rosto. - Agora se apresse pois se não ele chega e você nem sapato colocou.
Ela sai me deixando sozinha com meus pensamentos.
[...]
-Que gata essa minha namorada. - recebo um beijo de Saulo. - Tudo isso é pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Spin-Off do livro Nos Braços de Dominic, contará a história de Dulce e Saulo. Precisa ler o primeiro livro para entender melhor, mas se não quiser não tem problema. Ela vinte anos. Ele quarenta e sete. Ela gosta de festas. Ele od...