Dulce Lima
-Obrigado turma, espero ter tirado a dúvida de vocês. - fala meu professor. - Eu garanto que a prova vai estar fácil, claro para quem estudo. - brinca. - Bom é isso, estão liberados.
Eu arrumo minhas coisas e saio da sala, Pati fui embora pois não estava bem.
Eu não posso embaçar pois tenho que trabalhar, tem hora que eu desanimo mas sei que é assim mesmo. Eu gosto de ter minha casa, meu dinheiro eu não trocaria isso por nada.
Eu agora tenho um segurança que Saulo pego de sua própria empresa para me proteger, ele rompeu com Romeu e agora está sozinho. Ele não quer nem Dominic no meio, resumindo ele quer poupar as pessoas de suas batalhas pessoais.
Hoje vou sozinha para o trabalho, pois Vagner o meu segurança está preso no engarrafamento. Ele me pediu para esperar, mas não quero chegar atrasada e levar bronca do meu chefe.
Mesmo eu sendo neta do dono, não impede que eu leve um esporro.
Assim que estou prestes a colocar o pé para fora da faculdade, sou arrastada para dentro com força, não tenho tempo de argumentar e sou jogada dentro de uma pequena sala.
-Você pirou cara o que você... - eu paro de falar ao ver Dimitri parado na minha frente. - Porque fez isso? Vai me matar aqui? - pergunto com raiva.
-Obrigada por salvar a sua vida. - diz de braços cruzados encostado na porta.
-Salvar minha vida? - questiono confusa.
-Tem alguém te seguindo desde manhã. - fala. - Ele ia te pegar assim que você saísse daqui. - eu olho pra ele em choque.
-Não era você que tinha que fazer isso? Me sequestrar e tentar se vingar do Saulo? Não que eu queira que isso ocorra, mais você está metido com aquela piranha da Graziela.
-Saulo é um filho da puta Dulce, a vítima sempre foi eu. - fala com raiva. - Ele matou meu irmão, o meu herói. Eu não sou bandido, eu sou a lei. - ele passa as mãos no cabelo. - Eu não sei porque te salvei, mas você não tem culpa de nada disso... Eu deixei o ódio me consumir e quis meter pessoas na minha vingança contra Saulo. Eu quero ele preso, quero que ele pague pelo que fez não só ao meu irmão, mas a todas as famílias de suas vítimas.
Eu fico perplexa com tudo que ele fala.
-Dimitri não faz isso... Deixa a gente em paz vai refazer sua vida...
-Não posso! Apesar de querer esse filho da mãe preso, preciso de um favor seu. Por isso estava te seguindo para conseguir uma chance contigo, ai vi que estavam querendo fazer contra você... - ele se aproxima de mim. - Você muito linda Dulce não merece essa vida.
-O que quer de mim?
-Dá esse endereço e telefone pro Saulo, diz a ele que o assunto é sério e interessa a nós dois. - sussurra me entregando um pedaço de papel. - Eu estou indo contra minhas regras, mas preciso compartilhar com ele umas coisas que descobri sobre Graziela.
Será que ele também já está desconfiando dela?
-É sobre os pais dela?
-Como sabe?
-Saulo ficou sabendo por Lázaro, ex de Graziela. - ele pragueja. - Você ama Graziela?
-Amo a mulher que conheci a muitos anos, hoje já não sei... - ele olha para a parede. - Cuidado Dulce, tem alguém querendo fazer mal a você e essa pessoa, sem dúvida não sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rendido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Spin-Off do livro Nos Braços de Dominic, contará a história de Dulce e Saulo. Precisa ler o primeiro livro para entender melhor, mas se não quiser não tem problema. Ela vinte anos. Ele quarenta e sete. Ela gosta de festas. Ele od...