Capítulo 2

8.7K 797 49
                                    

Dulce Lima

Ontem depois de combinar de encontrar com o estranho do Dimitri, eu fui me encontrar com Thalita. Almoçamos e conversarmos muito e entre nossas conversas contei sobre Dimitri. Ela me alertou e disse para não confiar nele, pois não o conheço e se Saulo tivesse aqui me daria uma bronca.

Meu irmão sabe sobre mim e Saulo, apesar de discordar da nossa relação ele aprendeu, que não pode controlar minha vida como quis fazer com nossa mãe.

Meu dia passa numa lerdeza e num tédio tremendo, não aguento mais essa minha vida parada e tediosa. Sei que se ele tivesse aqui não seria assim, mesmo querendo não pensar eu não consigo! Eu quero Saulo perto de mim, eu preciso dele! Quando eu ver ele a primeira coisa que farei e lhe dar um tapa na cara, por todo esse tempo longe de mim.

Agora estou sentada nessa mesa esperando Dimitri, que está dez minutos atrasado. Mais cinco vou embora. Eu nem devia estar aqui na realidade.

-Me desculpe o atraso. - fala sentando na mesa. - Meu dia foi movimentado hoje.

-Tudo bem. - falo sem animo abaixando a cabeça.

-Você está triste? - levanto a cabeça e vejo ele me avaliando.

-Não... Só cansada. - minto. - Bom estamos aqui, o que quer comigo? - sou direta.

-Quero de conhecer melhor, quero que me conheça melhor. - fala sorrindo. - Gostei de você Dulce, gostei mesmo.

-Gostou como?

-Eu gosto, como um homem gosta de uma mulher. - ri. - Eu sinto atração por você, te acho linda.

-Olha você é um homem muito bonito Dimitri. - ele agradece. - Mas não vai rolar. - ele fecha o cara.

-Como assim?

-Eu amo outro homem, amo mais que tudo. - confesso e vejo seu rosto ficar vermelho. - Ele tá longe de mim, mas sei que vai voltar pra mim, ele prometeu e eu tenho fé que ele não vai quebra a promessa.

-Vocês tem um namora a distância? - pergunta com interesse.

-Não... Não namoramos a distância mas a nossa palavra já basta.

-Quantos anos você tem?

-Vinte e você? - pergunto.

-Quarenta e seis e por ser mais velho que você e homem, garanto que ele já está com outra. - ri. - Ele está a quanto tempo longe?

-Não, ele não está! - falo nervosa. - Você não o conhece, não sabe nada sobre ele.

-Eu sei que te conheci agora mas sinto como se já te conhecesse a muito tempo. Olha Dulce não sou um homem muito gentil, sou direto e não ligo se gostam ou não. - da de ombros. - Esse cara tá te enrolando, sinto muito em te dizer.

-E como sabe? Olha cara você não sabe de nada da minha vida. - aponto o dedo pra ele. - Eu já passei muita merda nessa vida em questão de meses. - falo com vontade de chorar. - Minha família e Saulo foram as únicas coisas boas que tenho, não será você que vai me fazer pensar diferente.

-Não precisa chora Dulce, eu não estou falando isso por mal e sim pois sou homem e sei como funciona as coisas. - falo calmamente. - Desculpa não quis te ofender.

-Não quero mais falar sobre isso Dimitri.

-Ok, não falamos. - levanta as mãos se rendendo. - Será que podemos ser pelo menos amigos? - pergunta.

Coração Rendido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora