"SILÊNCIO" era a palavra que definiria o modo que o ambiente estava naquele momento,mas algo interrompeu.Um barulho de choro começou a ecoar.Já tinha perdido o sono,virei de um lado para outro e nada,procurei algum relógio para me informar sobre o horário mas não o encontrei,todos estavam dormindo.Resolvi levantar e ir para a cozinha tomar um copo de água,desci as escadas e conforme eu ia se aproximando do andar debaixo,o choro ia aumentando,então decidi seguir aquele som e ver oque estava ocorrendo.Era difícil caminhar pois a escuridão tinha tomado conta do reservatório,com muita dificuldade cheguei até o quarto negro.Estava vindo de lá,era um choro de desespero,a unica coisa que passou em minha mente foi que Maggie poderia estar correndo perigo.
-Maggie?
-Maggie,você esta aí?
E nada,porém o choro tinha cessado,foi quando ouvi Maggie falando baixinho:
-Jay é você?
-Sim Maggie sou eu,você está bem?
-Eu quero sair daqui...
-Eu vou conversar com a governanta,tentar achar algum modo de tirar você daí.
De fala baixa foi para uma voz grossa e rouca.
-Não você não vai sair daqui!
-Mas você não acabou de falar que queria?Perguntei com a mente confusa.
O silêncio voltou e o choro também,eu estava confusa,parecia que não havia só a Maggie ali e sim mais uma pessoa com ela.
-Jay ainda está ai?
-Sim Maggie estou aqui.
-Vai embora,não é bom ficar ai sozinha,não está segura.
Como boa curiosa que sou me agachei e olhei debaixo da porta,tinha uma coisa de estranho ali dentro.Foi quando Maggie com uma voz aguda gritou:
-Jay sai daí...Vai pro seu quarto!!!
Levantei depressa e quando estava em pé eu senti uma mão pesada e fria no meu ombro,paralisei,não sabia oque era.Aquela coisa estranha foi subindo em direção a minha cabeça, foi quando eu desmaiei.
-Jay....Jay....Jay acorda!
-Amiga você precisa acordar
Eu estava tonta,minha visão estava embaçada,minha audição estava ruim,mas mesmo assim me esforçei para reconhecer quem estava ali.
-July,Joe oque estão fazendo aqui?
-Viemos depois do grito que ouvimos,oque aconteceu com você?.Perguntou Joe preocupado.
-Eu não sei,eu só me lembro de ter descido para pegar um copo de água.
-Vamos subir,você precisa descansar amiga,eu deito do seu lado para você se sentir melhor.
09:00
Como de costume o despertador começou a tocar.Todos se arrumaram e desceram para o café,uns felizes por ter suco de fruta e bolo chocolate no café da manhã,alguns tristes por terem pão com água e eu zonza pelo ocorrido de ontem.
-Vocês terão 10 minutos para comerem e beberem,terminado o tempo vão correndo para plataforma de provas.
-Gente vocês também ouviram um grito ontem a noite?.Perguntou Danna.
-Sim,chegou a dar um medinho.Respondeu Hanna.
-Mas vocês tem alguma idéia do que pode ter sido?.Rick lançou uma pergunta.
-Eu não ouvi nada,porque não tem nada aqui dentro somente a gente.Indagou VM.
-Pode ter sido algo que a imaginação de vocês criaram.
-Eu discordo Mariá,pois não conhecemos este local,não temos informações suficientes para concluir que só existe nós aqui.Disse Joe.
-Pessoal eu vou levar o café para Maggie.
-Não Lena!
-Como assim não Jay?
-Eu quero levar!
-Mas...
-Porfavor
-Se você faz tanta questão.Disse Lena depois de me entregar a bandeja de Maggie.
Fui até lá.
-Maggie vou enfiar a bandeja do café para você.
Ninguém respondeu,por 2 minutos encarei aquela porta de ferro por alguns segundos minha memória estava querendo lembrar do que tinha acontecido,mas foi uma tentativa sem êxito.Voltei para a cozinha e todos ja estavam indo para a plataforma.
-Bom listados espero que todos vocês estejam preparados para a prova somatória.Disse Bima.
-A prova se chama as quatro estações.Será dividida em duas etapas,a primeira etapa é a prova de sorte,prova que definirá as pessoas para etapa 2.Na frente de vocês existem uma bancada com 9 porquinhos de cores diferentes,cada listado deverá pegar um,quando todos já estiverem pegado o que escolheu deveram joga-lo no chão,porém 8 terá bandeiras azuis e vermelhas,aquele que não tiver nenhuma bandeira ja estará eliminado da prova.Já na etapa 2 vocês irão até um ponto da plataforma,lá encontrarão duas estruturas de madeira,uma distante da outra,nessas tábuas terão quatro algemas,totalizando 8.Vocês ficarão presos nessas estruturas,existe nelas sensores que acionado simula oque chamamos de Quatro Estações,pois vocês enfrentaram água gelada (simulando o inverno),enfrentaram um vento quente(simulando o verão),um grude de mel (simulando a primavera pois abelhas trabalham muito bem nessa época) e folhas secas com terra (simulando o outono).Quem for o último a sair ganha,automaticamente o ponto será para a outra pessoa da dupla.Explicou a governanta.
-Lá vai algumas regras para etapa 2:Não poderão dormir,se fechar os olhos será desclassificado na hora e nao poderão fazer suas necessidades na estrutura,quer desisitir levanta a mão e diz o nome.Entendido?
Todos concordaram balançando a cabeça.
-E que comecem as provas.
Todos escolheram seus porquinhos,então Bima disse:
-Um por vez virá aqui na frente quebrará o porquinho e pegara a bandeira da cor correspondente ao que tirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...