Capítulo 14-Novos Registros.

44 18 3
                                    

Olá docinho ❤.Obrigada por ter dedicado um tempinho para começar a ler este capítulo que fiz com muito carinho e muita dedicação.
Estou lançando a "Corrente FeedBack".Quer participar?
Vote neste capitulo e comente com o nome do seu perfil (neste parágrafo mesmo),que eu irei te seguir devolta,adicionar sua obra principal na minha lista de leitura e dar muitos votos nela para ajudar á divulgar.

Sem mais enrolações...Boa leitura ❤

Enquanto caminhávamos para o quarto,as perguntas de Zac e Zoe ficavam frequentes,a curiosidade deles era exatamente a mesma que a minha:"Como sobrevivi á isso e quem me ajudou?".

-Se esse castigo era o mais cruel e mortal que existe como que você saiu de lá sem nenhum arranhão?
-Eu não sei de nada Zac,to mais perdida que você.Só sei que clareou umas coisas na minha mente mas prefiro falar para vocês la no quarto.

Eu sabia oque tinha acontecido comigo naquele aquário enorme,eu vi com os meus próprios olhos minhas feridas cicatrizando debaixo daquela água salgada e vi também nitidamente que não precisava me preocupar em segurar a respiração embaixo da água mas se contasse á eles eu não passaria de uma louca.Entramos no quarto e nos acomodamos nas nossas camas.

-Bom,me lembro que ao entrar no CTL a chefe disse que eu ficaria apenas três dias e que após isso eu voltaria ao reservatório...
-Fala isso porque quer nos deixar né?!.Indagou Zoe com o semblante de decepção me interrompendo.
-Não Zoe,apenas queria saber porque ela me "prendeu" aqui por sete dias quando na verdade por ela eu ja tinha ido embora no mesmo dia que cheguei!
-Talvez seja por conta da sua governanta!
-Não Zac,a governanta não volta atrás do que diz,se ela disse três dias é três dias.
-Acha que pode ser uma tramóia entre os dois reservatórios?
-Muito cedo para afirmar mas que é uma boa indagação,é sim Zoe.
-Sabe oque cairia bem com uma noite de dúvidas...Pizza de Calabresa e refrigerante.Disse Zac animado.
Todos rimos pois sabíamos que só nos nossos sonhos mais coloridos e unicornientos a gente estaria comendo pizza e bebendo refri,era quase impossível as refeições serem boas aqui dentro.
Enquanto isso na cela 23...
-Como aquelazinha saiu viva de lá?Eu não entendo qual ultrapassa ela realizou pois todos os castigos do CTL são levados á sério e tem alta proteção contra ultrapassas!
-Ja pensou na possibilidade dela realmente saber controlar os pensamentos dela Cendy?
-Ah cala a boca Bruce...Que ridículo alguém ter realmente esse dom ou se esqueceu que ela só veio parar aqui porque foi considerada louca pelo pessoal do CO-43.
-E se ela é um ser imortal,daqueles que lemos em historias naquele aplicativo no celular,como é mesmo o nome?
-Wattpad Jessy.
-Isso mesmo Bruce,obrigada.
-Nãoooo,só se for um demônio.Eu irei descobrir como ela fez isso.Afirmou Cendy em um tom determinante.
QUARTO DOS LÍDERES...
-Quer obter olheiras Boss?É so ficar mais um pouco nessa posição olhando pro nada a noite inteira.Brincou Lia
*Boss era o apelido de Gael entre os colegas do Igloo*

-Não enche Lia,ja que vou dormir.
-Calminha,oque ta pegando contigo?
-Nada!
-Então me conta,porque o seu nada é tudo.
-Sabe do ocorrido da Jay?
-O caso 83?
-Sim,suspeita de imortalidade.
-Acha que o caso de Emília pode estar se repetindo?.Perguntou Gael ainda assustado com a volta de Jay.
-Se o caso de Emília ja foi um grande espanto para todos,imagina se esse espanto se repetisse?!
-Só que tem um porém...Eu conheço a Jay desdos meus sete anos de idade,sei que é impossivel ela ser uma imortal.Porque não se faz um imortal,se gera.
-Só se...
-Não acho que não!
-Ah vamos dormir e parar de pensar nisso e cuidado para não sonhar com a crush de infância.Zombou Lia

As luzes dos corredores e das celas se apagaram e todos foram debaixo das cobertas mas cada um ferveu a cabeça com uma paranóia diferente sobre o mesmo assunto.

A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora