Capítulo 4-Baile da Meia Noite:A listagem.

74 36 16
                                    

A casa de July estava bagunçada,havia muitas coisas espalhadas pelo jardim e pela casa.Entramos e fomos recebidos por Magu,a irmã mais nova de July,Sammy e ela tinham a mesma idade e eram melhores amigas também.
-Amiga,como é bom te ver,vem entra!.Disse Magu abraçando a melhor amiga.
-Jay entra aqui,eu estou na cozinha!.Disse July
As pirralhas subiram para o quarto,eu me aproximei de July e a abracei forte.
-Amiga você não imagina oque aconteceu?!Eu estava deitada,quando ouço um grito...
E assim contei tudo para ela,sua cara não foi de espanto e sim de tristeza.
-Oque foi amiga?
-Aconteceu aqui também minha amiga,meus pais falaram que iriam passar uma semana na Alemanha e me deixou aqui com Magu,mas não parecia um Até logo e sim um Adeus,foi horrivel a sensação que eu tive.
-Nossa amiga que coincidência,Sammy me disse algo parecido.
Não podia ser,nossos pais iriam embora no mesmo dia,da mesma forma,usando essas desculpinhas esfarrapadas.
-Mas e aí quer ir pro baile?
-Quero sim,paguei caro naquele vestido.
-Trouxe ele?
-Tá no carro!
Der repente desce as pirralhas,Magu usando um vestido verde-bebê realçando sua pele branca e seu cabelo loiro claro e Sammy com um vestido vermelho-vivo realçando sua pele morena clara e seus cabelos pretos.
-Estamos lindas para o baile?(risos)
-De quem são esses vestidos?Disse July com a expressão de orgulho pela beleza que a irmã tinha.
-Mirela,nossa terceira amiga,nos deu!.Disse Magu.
-Quem disse que vocês irão?
-Deixa elas irem,elas merecem depois de tudo que passou.Disse July apoiando as pirralhadas.
-Só se vocês prometerem não bagunçar.
-Prometemos.
As pirralhas subiram pro quarto,eu July começamos a preparar as coisas,enquanto eu tomava banho,ela desamassava os vestidos.Arrumamos nossos cabelos,ela com uma trança embutida perfeita e eu com um coque descolado e bagunçado.Pintamos as unhas,fizemos a maquiagem e quando olhamos pro relógio ja era 21:30.Pegamos as meninas,os convites e entramos no carro.
Demorou um pouco para acharmos o local.Estacionei o carro e descemos.O lugar era lindo todo enfeitado parecia o castelo da Cinderela (risos).Tinha um guarda recebendo os convidados.
-Olá senhoritas!Cadê os convites?
Entregamos os convites,mas fiquei preocupada em relação as meninas.
-Seu guarda e as meninas?Elas não ganharam os convites.
-Vocês não são as unicas que trouxeram os irmãos.
Realmente não éramos,todos os convidados estavam com os seus irmãos,nos sentimos mais aliviadas,as meninas correram para abraçar Mirela,enquanto eu e July apreciava as comidas do local.
-Amiga,aquele boy do shopping esta bem ali.
-Aonde July?
-Sabia que você estava interessada nele,só fiz um teste pra confirmar (risos).
-Besta.Eu não gosto dele não!
-Claro que gosta,ficou procurando ele pelo salão inteiro.
A música era envolvente,mas o baile não estava cheio tinha umas 60 pessoas,mas mesmo assim elas pareciam estar se divertindo,a festa não tinha bebidas alcoólicas,somente refrigerantes e sucos.Sinto uma cutucada.
-Agora é sério olha lá,é ele!!!
-Para de palhaçada comigo July,sem gracinhas.
-É ele sim!!
E realmente era ele,estava com uma blusa social xadrez e uma calça preta, tinha vindo junto com ele uma menina,ela era magra,nariguda,usava óculos,mas até que era arrumadinha.
-Será que é a namorada dele?.Disse July com um pouquinho de raiva.
-Acho que sim.(era muito bom para ser verdade).
Comemos,nos divertimos,dançamos,até que um sino começa a tocar indicando ser 00:00.Olhei para todo salão e as pirralhas tinham sumido,cutuquei July,ela me disse que poderiam estar no banheiro,me acalmei um pouco der repente,uma mulher sobe no palco improvisado,pega o microfone e diz:
Peço palmas para o prefeito Trevor Cartnem!!!
(Aplausos)

Muito obrigado!Bom espero que tenham gostado do baile,pois eu amei.Irei falar dez nomes aqui e essas dez pessoas deverão ir até a portaria,pois lá vocês receberam um carimbo no pulso.

De repente alguém grita:Porque carimbados?

Essas dez pessoas foram sorteadas para ganhar um prêmio muito especial e valioso...

Nesse momento as pessoas começam a ficar loucas para querer o prêmio.

Irei revelar os dez...

-Será que iremos ser sorteadas?.Disse July eufórica.
-Eu espero que sim.Mas e as meninas?
-Devem estar aqui dentro,depois procuramos.Disse July focada em ganhar o prêmio.

Segue a listagem...

Lena Renier (Era uma menina de estatura baixa,cabelo ondulados e um sorriso simpático)

VM (Um menino que parecia ser marrentão e ao mesmo tempo certinho)

Maggie Scarety (Uma gordinha bonita,simpática e alegre)

Mariá Caués (Uma garota que parecia defender suas opiniões com unhas e dentes,mas ate que tinha um ar de simpatia)

Danna Lazy (Uma garota estilo aquelas que se joga para todos,era espontânea ate demais,mas tinha o sorriso simpático)

Joe Midson (Um garoto de sorriso agradável,ele não era muito bonito,mas era do tipo que a beleza interior ressaltava mais)

Hanna Lazy (Hanna e Danna eram irmãs,mas Hanna era mais na dela,parecia ser mais tranquila e calma)

Rick Jones (Era aquele boy do shopping,sorriso encantador,galanteador,perfeito)

-Olha lá amiga ate ele foi sorteado,que homem perfeito...Disse July babando pelo cara.
-July,July,vejo que não sou a unica que gosta do boy do shopping (risos)
-Falta mais dois será que é a gente?!
-Impossível.

July Oliny (Uma garota bem humorada,linda,determinada e que não leva desaforo pra casa)

-Ah me chamou amigaaaaa!!
-Vai lá July.

E por ultimo...

Jay Waves (Vou ser modesta na minha descrição (risos),sou determinada,bem palhaça,me apaixono fácil,então ja sabem que sou trouxa por muitas vezes e amo aventuras novas)

Todo aquele pessoal me olhando subi no palco,a barriga começou a criar borboletas e a ficar agitado.Depois da listagem fomos até a portaria,lá eles carimbaram nossos pulsos e nos informaram que o prêmio chegaria amanhã de manhã no endereço de cada um.Logo pedi para alterar o meu pois iria dormir na casa de July.Eles alteraram e nos dispensaram.Quando voltei as meninas estavam tomando refri e dançando,July tinha ido no banheiro,uma péssima ideia,aquele carinha não parava de olhar para mim.
-Meninas vamos pra casa?!.Disse em um tom cansado
-Tinha que ser minha irmã para estragar tudo.Indagou Sammy.
-Eu também quero ir,o dia não foi fácil.Disse July.
Saimos da festa e fomos pro nosso destino,entramos e colocamos os pijamas.Arrumamos as camas e colocamos um filme para assistir,falava sobre treinar pessoas para lutar.
-Como seria se eu participasse de um filme assim?.Perguntei ironicamente.
-Seria um grande desastre para nossos olhos.Disse Sammy.
Depois de 30 minutos de filme,todas ja estavam dormindo e eu claro imbalei no ritmo.


A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora