-Eita mais está tudo em silêncio...Cadê todo mundo?
As camas estavam vazias.Levantei o mais rápido possível,vesti o uniforme e sai correndo perguntando para todos que cruzavam meu caminho aonde os demais estavam.
-Aonde vai com tanta pressa?
-Os demais...Eles estão aonde?
-No refeitório tomando o café.
-Obrigada.
Corri mas no 10° passo me virei e perguntei em alta voz:
-Como é o seu nome?
-Sven.
E voltei a correr.O refeitório não era igual á do reservatório mas a comida era única para todos (ovos mexidos,sopa de tomate e suco).Peguei minha bandeja e logo procurei Zoe e Zac e vi que estavam no fundão,então fui andando até la,antes que eu chegasse Gael cruza meu caminho e coloca a perna na intenção de me fazer tropeçar e cair ...BUMM!Fui de cara no chão,voou molho de tomate em todo lugar,principalmente no meu rosto e a risada começou no mesmo instante,pensei em levantar e socar a cara de Gael mas respirei fundo,me ergui e deixei que o destino nos colocasse em um teste cara a cara e a vingança se formasse através de uma luta.Por mais que tentei forçar á pensar que fosse um engano não dava para acreditar,parecia mais proposital.
-Você está bem?Não ligue.Disse Zoe enquanto limpava meu rosto.Ela pegou em meu braço e me levantou.
-Estou bem só perdi o apetite.Sai para ir até o jardim.
-Senhorita Waves está cheirando sopa de tomate,oque aconteceu?
-Um imprevisto dona.
-Se recupere deste imprevisto,precisará da sua dureza hoje no teste,já observei que controla muito bem a mente e faz dela oque quiser,gosto de mentes controladas.
-A mente pode ser a nossa maior inimiga mais se souber controla-lá virará sua maior aliada.
-Muito bem garota dentro desse corpo de boneca vejo que há uma guerreira mas lembre-se não é todo dia que acordamos para ganhar.Vá para o campo de treinamento principal,vista a armadura e espere o restante.
-Armadura?
-Vá!
Parece que o destino atendeu meu pedido mais rápido do que eu pensei.Como era nova e não sabia de todos os lugares que o CTL abrangia,fiquei perdida até que ouço alguém se aproximando.
-Quer ajuda para chegar até o campo principal?
-Acho que sim... Falei timidamente.
Enquanto nós andávamos até lá fui observando o percurso,o campo não era tão perto assim e não era bem um campo.Passamos por um arcado de folhas secas e foi ai que meus olhos se maravilharam!
Tinha catapultas grandes e pequenas,tinha alvos de vários tamanhos prontos para serem flechados,mas o que me chamou atenção foi uma enorme arena no centro de tudo.
-É uma arena de combate?
-Sim,essa parte do CTL treina os listados estilo época medieval,essa arena foi cenário para muitos combates!
E naquela hora alguns soldados de armaduras passavam por nós,suas espadas eram grandes,afiadas e reluzentes,ansiavam por sangue.
-Bom,vou indo já te trouxe até aqui...Senhorita?...Ai esta você,tocando nas espadas (risos).
-Vamos lutar?
-Como assim senhorita não podemos.
-De brincadeirinha?!
-Senhorita...
Antes que ele escolhesse falar não,peguei a espada pesada e de um jeito desajeitado convidei-o para duelar de brincadeira.
-Acho que temos tempo (risos).Preparada?
-Não se esforce para repetir a pergunta.
(Se inicia a tentativa de um duelo)
Após 5 minutos,Sven derruba minha espada e pressiona a sua em meu pescoço:
-Bom,muito bom!
-A senhorita também tem um pouquinho de experiência (risos)
-Segunda tentiva?
-Acho melhor não,todos estão nos olhando.
-Quem?
-Os listados.
Todos estavam parados nos olhando,logo larguei a espada e abaixei a cabeça.
-Em uma guerra não se abaixa a cabeça nem para beber água!Disse a Chefe no meu ouvido quando se aproximou.
Em seguida mandou que eu me ajuntasse com o restante e explicou que teríamos uma aula com os soldados para aprender á se defender de golpes de espadas,á atacar com uma e manusear.
-É bom que prestem atenção em cada detalhe!.Indagou com muita confiança a Chefe.
Todos colocaram as armaduras e foram para a aula.A primeira lição foi se defender e parecia que todos sabiam,a segunda lição foi manusear a espada e todos sabiam e a última foi atacar e aprender alguns golpes.
-Senhorita este é o golpe mais antigo e eficaz do CTL.Golpe Estaca,só use este golpe quando for a última solução,ele só é realizado uma vez por isso que precisa ser na hora certa e bem realizado.
-Mas senhor oque é esse golpe?
-Consiste em você dar uma rasteira no adversário,ir por trás,levantar o seu pescoço e cravar a espada no seu coração.
-Parece fácil.
-Não minha cara,acredite de todos os torneios importantes que ja foram realizados aqui,apenas dois soldados venceram usando esse golpe,os outros 298 soldados morreram por executa-lo mal,porém existe outros mais simples que bem executados irão leva-lá á vitória.Vou ensina-los agora.
E aprendi todos,não imaginava que um dia seguraria uma espada e muito menos aprender seus golpes mais importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...