Acordo nove horas da manhã com o despertador "gritando" perto de mim,levando embora meu humor.Depois que terminei o colegial, só acordava cedo quando realmente era algo importante,fora isso eu ficava na minha doce e querida cama.
Me arrumei bem rapidamente e desci para cozinha,antes que eu mordesse uma maçã ouço a buzina do carro de July.Saí em direção ao carro:
-Pronta para fazer compras?!
-Nao exagera July,iremos apenas comprar um vestidinho básico e já voltamos pra casa.
O shopping era perto da onde a gente morava,alguns minutinhos de carro e ja tinhamos chegado.Estava movimentado,as pessoas pareciam estar agitadas,eu e July não éramos acostumadas a frequentar esse tipo de local,mas por incrível que pareça ja tinhamos uma loja em mente.
-Veja,veja,veja Jay...Olha esse vestido azul marinho de renda,to chocada.Disse July cheia de euforia,olhando para a vitrine de uma loja.
Realmente era lindo o vestido.July me fez provar.E como uma boa amiga atendi seu pedido.
-Ai meu Deus é a minha amiga mesmo,tu se fez de patinho feio ate agora?!Lamentável.
Parecia que o vestido tinha feito sob medida para mim,ele se encaixou perfeitamente,ele nao era nem tao solto mais tambem nao era tao apertado.
-Será que nao irá chamar atenção demais?.Eu lhe disse com um tom de preocupação.
-Ficou lindo em você,combinou perfeitamente.Disse a vendedora.
Sem preconceitos mas a opinião da vendedora era a que menos me importava,pois tudo para ela iria ficar bonito, só se importava com a comissão,até um pé de pato iria ficar perfeito para mim na concepção dela.
July se apaixonou por um vestido rosa claro florido que combinou muito bem com o tom loiro de seu cabelo.
-Moça iremos levar esses,pode empacotar.
-Jay que tal irmos tomar um açaí
- Nao precisa nem me consultar para fazer isso.Eu necessito de açaí (risos).
O famoso açaí do shopping era maravilhoso,era tipo viciante.Aquele sabor refrescante que trazia uma nova sensação para o corpo.Começamos a comer e fofocar,eram duas coisas que sabíamos fazer muito bem.Até que July solta aquela famosa tossidinha que é a mesma coisa de dizer "Boy bonito na área...Se aproximando"
Virei disfarçadamente e não avistei nada que chamou minha atenção.July tossiu novamente,só que dessa vez mais alto e forte.
-Amiga vai tomar um xarope,porque isso pode ser uma alergia.
-Eu te amo muito,mas as vezes você é muito lerda amiga,tem um menino de camiseta vermelha,ele é alto,meio bombadinho,cabelo preto e olhos puxados,da uma fitada nele guria.
Virei novamente e vi o cara,mas simplesmente era um ser humano normal.
Levantamos para ir embora,July tinha ido no banheiro,der repente ouço um barulho de cadernos caindo no chão:
-Sempre desastrado.Disse aquele carinha da camiseta vermelha.
-Quer que eu te ajude?.Perguntei para fazer a educada.
-Se nao for incômodo.
O engraçado de tudo era que aquele cara nao me parecia estranho,fiquei a olhar seu rosto por uns segundinhos.
-Tem algo em meu rosto?Disse o carinha preocupado.
-Não,pode ficar tranquilo.E naquele instante senti meu rosto queimar por dentro.
July sai do banheiro e ja joga aquele olhar que todas nós garotas sabemos oque significa(pra você que é garoto,vai o significado desse tal olhar "Hum deu match,pintou um clima,ele ta tão na sua".
-Atrapalho algo?!Disse July ironicamente.
-Não,eu só estava te esperando mesmo.Disse com o coração acelerado ao extremo
Peguei July pelo braço e sai sem se despedir daquele carinha.Entramos no carro e oque eu mais queria era que aquele assunto fosse evitado,mais é como dizem "Querer não é poder"
-Eu ate tomei um susto,quando vi que aquele boy da praça de alimentação estava conversando com você.
-Fique sabendo que não foi uma conversa mas sim uma troca de algumas palavras (mas dentro de mim eu só queria olhar aquele rosto conhecido por mais alguns segundos)
-Você não me engana,pode falar,você ate que foi com a cara dele.
-Ah July ele parece ser um cara legal.
July me deixa em casa e se despede.Todos estavam em casa.
-Filha aonde você estava até agora?
-Fui resolver algo.
Rui com o seu jeito prepotente ja logo soltou seu veneno diário.
-Anda sumindo meu dinheiro,acho que...
-Você deve estar gastando e nao sabe.Disse com raiva.
-Olha oque esta nas mãos dela,sacolas de roupas de loja cara.
E antes que ele continuasse com aquela acusação,eu o interrompi:
-Comprei com o meu dinheiro,o dinheiro que ganhei da minha mãe mês passado,não preciso pegar nada do que é seu,pois tenho vergonha na cara,coisa que você nao sabe nem oque é.
-Pessoal,tenham paciência,não briguem,não há necessidade.Disse Judy querendo acalmar a situação.
Rui pega a chave do carro e sai de casa,sempre fazia isso quando estava nervoso.
-Minha filha não ligue para isso,aprenda a ficar quieta por mais que as palavras te machuquem.
-Mãe aprenda eu nao tenho a mesma paciência que a senhora,se a gente começar a engolir tudo oque ouve,iremos morrer.A regra da vida é: se você é frio, machuca as pessoas,se é sensível, as pessoas te machucam.
-Mas filha...
-Mãe eu nao estou te pedindo para parar de gostar dele,só nao seja sensível.
E como sempre subi para o meu quarto,tomei um banho quente e fui deitar,amanhã será o baile e eu tenho que estar preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...