-Sven?!.
-Oque há de novo para me contar senhorita Jay?.
-Me comuniquei com algo sobrenatural na madrugada de ontem.
-A senhorita deve ter tido algum delírio.Isso é normal por tudo que você já passou.
-Esse "algo sobrenatural" sussurava as seguintes palavras:Parede...
-Para!
-Calma, ela dizia mais coisas...
-Já é o suficiente para mim...Eu sei com quem você se comunicou!
-Ora, ora Sven, não era você que disse que isso era um delírio e agora ja identificou o espírito (risos).
-Vai querer saber?
Balancei a cabeça afirmando que ele poderia dizer.
-Emília entrou em comunicação com você.
-Porra! Emília entrou em comunicação comigo?! E eu nem para aproveitar e tirar minhas dúvidas.
-Foi só uma comunicação,quando for o momento de vocês conversarem, você vai saber...O mundo vai parar, literalmente parar e ai você irá ver tudo desfocado, vai fechar os olhos e quando abrir irá ver Emília.
-Falando desse modo até parece que ja passou por isso muitas e muitas vezes.
-A senhorita acerta ate mesmo quando está sendo irônica.Logo mudamos de assunto para dar uma descontraída. O caminho por onde passávamos era desconhecido mas não estranho, sombrio e silencioso expondo o relincho dos cavalos que puxavam a "carruagem" que mais parecia uma carroça.Por dentro existia um conforto e um calor que deixava o clima agradável. Não demorou muito para que eu reconhecesse aquele portão de ferro imenso e aquelas cercas elétricas. Meu coração fazia TUMTUM...TUMTUM em um ritmo mais acelerado porque sabia que iria reencontrar Zac,Zoe e...Gael também.
-Droga! Não estou achando o colar para devolver para Gael e não entro se não achar o colar.
-Mas como é senhorita?
-Banhado na prata e tem um pingente de um laço delicado.
-Olho na mala roxa e a senhorita na azul.Eu tinha prometido á Gael que em nosso reencontro eu devolveria o colar.
-Achei senhorita,estava na sua nécessaire de gatinho na mala preta.
-Tank you e antes que eu vá, corta essa de senhorita, apenas Jay, somos amigos já.Respirei fundo e o alarme de aviso tocou anunciando que os portões se abriram e algo esta acontecendo.Todos muito curiosos foram até la perto.Zoe não disfarçou a alegria de me rever e veio correndo ao meu encontro vestida no seu belo pijama de pizza.
-Sua doidaaa...Senti sua falta!!!
-Não faz muito tempo que eu sai daqui (risos).
-Eu sei boba mas des que você saiu, Cendy ficou tentando chamar a atenção de Gael que não deu a mínima pois estava o tempo todo de cabeça baixa e pensativo oque tornou isso aqui em um tremendo tédio...
-Pequena guerreira você está de volta.Disse Zac atrapalhando nosso encontrinho.Quando abraço Zac vejo Gael caminhando em minha direção, não estava com o rosto baixo e nem triste, estava alegre.
-Aqui está o seu colar Gael.
-Vejo que cuidou muito bem! Já que cuidou tão bem nada mais justo que pertencer á você.
-Sério que está me presenteando essas horas?
-Qual o problema?! Eu sabia que você ia voltar rápido e nem deu tempo de comprar presente melhor (risos).
-Zoe cadê a chefe?
-Faz um dia que se trancou na central dela e não deu a cara por aqui.Puxei Zoe e Zac pela mão com a intenção de ir até a central e ter uma conversa esclarecedora com a chefe.
-Vamos no caminho eu explico.
-E eu?
Perguntou Gael com a cara de um cachorro que acabará de cair de um caminhão de mudança.
-Vem junto então...No caminho....
-Vou resolver um papinho com a chefe e só falem quando eu permitir.
-Se eu não fosse sua amiga socaria sua cara porque não admito ninguém mandando em mim.
-Eu amo essa Jay...
-Oque Gael???. Zac,Zoe e eu fizemos um coral por conta do espanto.
-Apoio totalmente essa Jay (risos tímidos).Era agora ou nunca,a porta estava aberta,iria entrar...Que a força de Emília me proteja!
-Chefe precisamos conversar seriamente e tem que ser agora!
-Uou mocinha, acha que chega nessa intimidade?!Precisava me impor diante dela ou não sairia nada.
-Oque são essas facções? E porque estamos envolvidos?
-Facções?
-Sim chefe, facções.Ja sei que ja estamos convocados e tenho provas da convocação.
-Bom...Eu ia avisar vocês mas estava certificando as fontes.
-Mentirosa! Como se cria códigos com uma pessoa que nem conhecemos ou é de fontes duvidosas?! A real é que isso é sério e pode custar as nossas vidas mas porque se preocupar com a gente quando na verdade não tivemos escolhas para permanecer com a nossa querida vida.Nos mandou para isso como um fazendeiro que manda o boi para o abatedouro.
-Sempre soube que existia essa versão da Jay.Precisei despertar isso em você menina, pois a líder tem que ter essa atitude e coragem.
-Líder?Fala tudo oque sabe chefe, não adianta esconder, o ritual é amanhã.
-Vocês quatro e outras quatro pessoas foram escolhidos para representar as oito maiores facções da outra dimensão.Todos aqui dentro almejam isso mesmo sabendo que precisam morrer para passar para outra dimensão.Amanhã de fato será a realização do pacto e transporte de vocês, lá saberão as suas habilidades e seus poderes.
-Mas iremos morrer?Sua louca.
-Jay! Vocês ja morreram.
-Disse que você era louca.
-Quando entraram aqui e no reservatório por "obrigação" mataram seus desejos,mataram seus planos futurísticos e tudo oque ja tinham vivido,então morreram,só estão de olhos abertos em corpos emprestados.
-Jay explica isso para a gente?
-Mais uma vez meu caro Zac fomos escolhidos para fazer algo que não queríamos,dar a vida por uma facção.
-Nao irá doer dar a vida de vocês, só esta dica que dou á vocês.Agora pegue esta chave Jay e recolha os sete escolhidos e se abriguem na sala do castigo 5.
-Castigo chefe?Piedade.Pediu Gael.
-Oo tonto,vocês precisam do conforto de lá para amanhã.É um quarto de luxo secreto.
-Quem é os outros sete?
-Você,Gael,Zac,Zoe,Bruce,Cendy,Lia e Sven completam os oito.
-Sven?.Perguntei animada.
-Cendy?.Perguntou Zoe enjuriada.
-Lia?.Perguntou Gael espantado.
-Sim gente,agora vão e me desculpem por não impedir esse ato, é que vocês são os melhores de todos.
-Hey chefe! Não se desculpe, você ja fez muito de nos preparar para isso, traremos orgulho.Disse á chefe como forma de gratidão.Saímos e reuni os outros e em um cantinho calmo expliquei tudo para eles.Foi difícil mas eles compreenderam e la foram nós para o quarto de luxo, esperar o dia do pacto chegar.Por mais que tínhamos medo de "morrer" a idéia de ir para outra dimensão e ter poderes já irá valer muito a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mistério / SuspenseMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...