08:30 (Casa da Árvore).
O sinal toca,Rick ja estava acordado arrumando suas coisas para voltar pro reservatório,acordo logo em seguida.
-Bom dia coração!.Disse Rick suavemente.
-Bom dia para você também Rick.Disse um pouco surpresa com a expressão que Rick usou para se referir à mim.
Danna e Hanna acordaram e ja desceram com presa para tomar o café da manhã.Rick me esperou para irmos juntos.Quando entramos no reservatório todos estavam tomando o café,Joe e Lena se aproximam e me abraça.
-Que bom te ver novamente.Disse Joe
-Eu também estou mais confortável aqui com vocês.Falei enquanto pegava um pedaço de bolo de chocolate com cobertura melecando a mão.
Nesse momento entra a governanta.
-Bom listados...Hoje irão ter um dia diferente,vocês irão ter uma confraternização aqui dentro do reservatório!
-Festa?Nossa não esperava...Indagou Mariá.
-Mas antes irão ter que limpar todos ambientes,cozinha,quartos,banheiros e até o pátio.Disse ironicamente a governanta.
-Sabia!Diversão nunca é de graça.Falou Danna.
O reservatório era enorme,mas dávamos conta do trabalho,afinal somos em nove pessoas.
-Rick e VM limparão o pátio,irão ter que varrer e lavar com água e sabão.Lena e Joe lavarão todos os banheiros.Danna e Hanna varrerão e organizará todos os quartos.Jay e Mariá limparão a cozinha.
-E eu?.Perguntou July.
-Você virá comigo,temos que organizar algumas coisas.
Ninguém entendeu o porque que ela escolheu July para ajudar a organizar a festa,mas todos estavam focados na festa que iria acontecer.
-Irei sair agora,quando voltar quero tudo arrumado.Falou a governanta.
-Até parece a nossa mãe!.Sussurrou Mariá no meu ouvido.
Os produtos ja estavam no pátio,cada pessoa pegou o que correspondia a tarefa ordenada e foram para o trabalho doméstico.Antes que eu entrasse na cozinha para ajudar Mariá,Rick me pega pelo braço e diz:
-Deixa que eu faço o trabalho para você!
-Mas eu estou bem e consigo fazer numa boa.
-Tem certeza?
-Sim.Agora você já pode me soltar.Disse com o rosto corado de vergonha,pois VM e Mariá estava observando de longe.
-E se eu não soltar?
-Eu mordo você.Disse com um sorriso largo no rosto.
-Então pode começar.
Meu coração acelerou com aquelas palavras,não sabia que ele causava em mim um impacto muito grande,uma forte vibração.Me desprendi e fui para cozinha ajudar Mariá.Que com um sorrisinho me perguntou:
-Vocês estão juntos?
-Eu e Rick?
-Sim.
-Não,nem o conheço direito.
-Mas para quem está te abraçando toda hora parece que já são íntimos.
Nem eu sabia o porque de tudo aquilo,aquelas perguntas me deixavam confusa e cheio de dúvidas.Pego a louça do café para lavar enquanto Mariá enxuga e guarda no lugar certo.Entediada resolvi observar os meninos lavando o pátio,eles conversavam e olhavam para a nossa direção,eu tentava disfarçar,mas um sorrisinho aparecia no meu rosto.Mariá pegou na minha mão e disse:
-Posso te contar algo?É que você é a única que eu me aproximei aqui dentro.
-Claro!
-Sabe o VM?!Então ontem depois da prova a gente se beijou e tipo eu gostei daquele beijo,ele pediu pra ficar comigo,mas eu não sei oque fazer.
-Bom...Você não tem nada a perder,tenta e se gostar tem meu apoio.Disse tentando aconselha-la.
-Será que devo?
-Vocês ja se beijaram,então vá em frente.
Der repente ouvimos um grito:
-Ei venham aqui!
Nós duas se aproximou dos meninos e para nossa surpresa eles jogaram água e sabão,pronto,começamos a jogar água um no outro e a diversão não parava.
-Até molhada é bonita.Disse VM se aproximando de Mariá.
-Awnttt ❤.Disse toda emocionada.
Rick pega em minha cintura e sem perder tempo morde minha orelha,der repente Joe e Lena desceram e começaram a rir.
-Oque as quatro crianças estam aprontando?.Perguntou Lena toda risonha.
-Venha Lena!Venha se divertir com a gente.Disse depois de esfregar sabão na cara de Mariá.
-Sei que a diversão está boa,mas vamos terminar de limpar,daqui a pouco temos a festa.Indagou VM.
Der repente em meu pensamento veio a preocupação sobre minha irmã,minha fisionomia mudou,o sorriso saiu e meu semblante entristeceu,então larguei os produtos e sai correndo para o quarto.
-Oque aconteceu?Disse Lena em um tom de preocupação.
-Adianta as coisas por aqui que eu vou lá falar com ela.Falou Joe.
-Não!Deixa que eu vou.Indagou Rick.
Deitei na minha cama e desatei a chorar,naquele instante Rick entra no quarto,senta do meu lado em minha cama e me diz:
-Coração oque aconteceu?
-Nada Rick.
-Fala para mim,somos amigos.
-É que quando eu estava mexendo na espuma e jogando água em vocês,eu lembrei que Sammy adorava essa brincadeira.
-Quem é Sammy?
-Minha irmã.
-Ah minha linda...Sinto muito por vocês ter se seperado,mas creio que ela esta bem,algo me diz isso,ela é esperta e sabe que precisa estar no mesmo lugar que você mandou pra quando você voltar,ir buscá-la.
Aquelas palavras me confortou,em seguida ele me abraça e beija a minha testa.Ficamos abraçados por alguns minutos.
-Sabe que quando eu te abraço me sinto vivo.
-Mas você esta vivo (risos).
-Não sua boba,eu sinto um frio na barriga,tipo namoro de adolescente.
-Obrigada por todo esse consolo.
-É um prazer pra mim coração.Disse enquanto me abraçava mais forte do que o normal.
Me acomodei em seus braços e fechei os meus olhos,seus dedos massageando meu cabelo fazia um cafuné maravilhoso.Incrível que pareça quando dei por mim vi que tinhamos dormido,ele sentado e eu em seus braços,acordei,limpei o meu rosto e o acordei.Juntos nós dois descemos e nos deparamos com todo mundo se arrumando,foi então que eu beijei o seu rosto e subi denovo,precisava me arrumar pra confraternização.Tomei um banho e fucei minha mala,achei um vestido preto com detalhes em vermelho,quando eu o colocava parecia estar indo para uma entrevista de emprego,então escovei o cabelo molhado,fiz uma maquiagem rapidinho e simples,um alarme tocou então desci desesperada.Todos ja estavam lá no pátio.
-É bom saber que deram conta!E que ja estão todos arrumados,pois bem apartir de agora a festa vai começar,vão para área da frente do reservatório,assim que o alarme tocar vocês terão que se recolher.
Então todos correram para o campo,a decoração estava impecável,tinha uma bancada só de comida(arroz doce,mini pudim,brigadeiros no copo,mini hot dogs,espetinhos de frango...)rolava umas músicas para embalar a festa,ja estavamos ali,o nosso dever é aproveitar ao máximo.
Depois de meia hora de prova cada um ja estava em um lugar com uma pessoa,Mariá e VM estavam trocando carinhos perto da mesa de som,Lena,Joe,Danna e Hanna estavam dançando ao som de New Rules-Dua Lipa e eu e Rick estavamos perto da mesa de comida.
-Está tão linda hoje!Lacrou nesse vestido preto.Disse Rick querendo que eu desse uma voltinha.
-Para...Ta me iludindo isso sim.
-Claro que não,é a pura verdade.
Tinha cerveja e vodka,os únicos que não beberam foram eu,Lena,Rick e Joe,o resto encheu a cara,Mariá começava a pular e começar a rir alto,Danna começou a dançar feito louca.E todos começaram a gritar:
-Vai Danna!Vai Danna!Até o chão Danna!.
Rick decidi ir conversar com VM,então Joe se aproxima.
-Vejo que tem um amor agora.
-Está precisando de óculos...Ta enxergando errado,é apenas um amigo que eu adquiri aqui dentro.Mas porque tu esta tão interessado em saber isso?
-Ah...Eu...Sei lá,curiosidade boba.Disse Joe corado de vergonha.
Conversa vai,conversa vem e ai risadas começou a aparecer,ele me fazia rir até mijar.
Enquanto isso entre VM e Rick.
-Me diz Rick,tu tem algum interesse na Jay neh?
-Sendo sincero,ela despertou algo bom em mim,nunca conheci ninguém que tivesse esse poder,mas quero ir devagar,com calma pra tudo acontecer naturalmente.
-É cara a gente nao pode esquecer que estamos em um treinamento pesado e que elas estão se sentindo péssimas aqui dentro,uma confusão esta formando em suas mentes.
-E Mariá hein?
-Quero que aconteça oque tiver que acontecer.
Danna tinha parado de dançar e se ajuntou com Hanna,começaram a sussurrar e olhar para os meninos.
-Até que esse Rick é bonitinho!.Disse Hanna.
-Agora que tu percebeu menina,ele é uma graça,sorte da Jay.
-Mas eles estão juntos?
-Não mana,espero que ele esteja na pista.Disse Danna ironicamente.
As duas riram.Foi então que entrei no reservatório para trocar o sapato de plataforma por um chinelo,Joe tinha ido comigo,quando estavamos subindo as escadas ouvimos um grito que dizia o meu nome.
Jayyy!!!
-Tu ouviu também Joe?
-Aonde será que foi isso?
-Acho que eu ja sei,me segue Joe.
Fomos até o quarto negro.
-Maggie me responde se você esta ai?
-To sim Jay!
-Porque gritou o meu nome?
-Eles falaram que é para você ir até a casa da árvore,dentro de um baú tem uma carta verde é para você pegar e ler sem ninguém saber.Disse Maggie com uma voz fraca.
-Eles quem?
E o silêncio ecoou denovo.
-Se ela está falando isso então acho melhor você ir até la.Quer que eu vá com você?.Perguntou Joe.
-Claro!
Então fomos até a casa da árvore,estava tudo escuro do lado de fora,subimos a escada e entramos na casa,procurei pelo baú e o achei rápido pelo seu tamanho exuberante,abri e peguei a carta verde que estava amarrada com um pedaço de barbante.
-Achei Joe!Achei!
-Quer que eu desça para você se sentir mais confortável para ler a carta?
-Eu me sinto confortável ao seu lado independente da situação.
Peguei a carta,abri e comecei a ler,dizia o seguinte:
"Não se preocupe em descobrir quem que escreveu esta carta.Ela esta esperando ser aberta por você há 5 anos.Você possui algo que nós adoramos,que só encontramos em você.Te escolhemos desde pequenina,acompanhamos o seu crescimento.Não fique assustada,não queremos lhe fazer mal,pelo ao contrário,queremos te proteger e cuidar de você.O objetivo dessa carta é alertar que você não está sozinha,estamos com você.Continuaremos mantendo contato através de cartas como esta!!!
..."
Meu coração gelou,minhas mãos tremiam.
-Jay está tudo bem?.Perguntou Joe preocupado.
-Lê a carta.
Enquanto Joe lia,eu ficava criando um monte de paranóia na mente.
-Jay do céu!!!Não consigo entender o propósito disso.
-Joe você acha que pode ser alguém fazendo alguma brincadeira comigo?Disse assustada
-Não!A carta foi escrita com um padrão diferente,as marcações em baixo das palavras mostram que foi escrito com um padrão diferente que só eles conseguem traduzir.Explicou Joe.
-Nossa...Vamos para festa preciso beber para me distrair um pouco.
-É melhor.
Descemos e fomos para dentro do reservatório,antes de voltar para a festa decidi ir até o quarto negro esclarecer algumas coisas com Maggie,Joe seguiu caminho.
-Maggie?
-Diga...
-Preciso saber quem são eles!
-Eu não sei Jay,a unica coisa que posso dizer é que eles escolheram você.
-Que droga!Eu estou sendo observada á anos por algo ou alguém e eu não sei oque fazer.Que raio eles querem comigo,não tenho nada além de uma mente confusa e um coração partido batendo por obrigação.Disse socando raivosamente a porta do quarto negro.
-As vezes é por isso que te querem...Mentes loucas são as ideais para serem manipuladas pois pessoas assim tem a imaginação fértil.
-Vou beber para distrair a cabeça,quer que traga alguma coisa para você comer?
-Não estou com fome não.Disse Maggie.
Voltei para festa,Rick veio ao meu encontro:
-Coração aonde você estava?
-Fui no quarto trocar o sapato e acabei ficando por la mesmo.Disse tentando disfarçar.
-Entendi.
Fui em direção ao frigobar e peguei vodka,tomei três doses de uma vez,nunca tinha bebido,mas naquela situação eu precisava.Depois de meia hora eu ja estava vendo unicórnios verdes saltitantes,comecei a dançar e pular,as meninas estraram no embalo.Infelizmente o toque de recolher tocou e todos entraram,estávamos exaustos,todos subiram pro quarto e se alojaram.
-Amiga vai tomar um banho um banho,você esta muito bêbada.Disse July.
-Amiga?Quem é você?Não to bebada e sim alegre o suficiente para ver unicórnios e frangos assados dançando em minha frente.Disse com uma voz de bêbada.
Logo em seguida corri para o banheiro e vomitei,July foi atrás de mim e tirou minha roupa,ela me ajudou a tomar banho,sai e me troquei,voltei para o quarto tonta.Minha cabeça estava doendo,o enjoo tomou conta de mim,revirei de um lado pro outro mas nada tirava aquele assunto da carta da minha mente.Um barulho de sussurro começou a me pertubar.
Nós estamos com você
Estamos aqui
Dorme em paz
-Sai!Sai daqui!
Feche os olhos querida
Não tenha medo
-Para com essa brincadeira.
-Amiga...Amiga calma,é só um pesadelo!.Disse July me abraçando.
Foi ai que as vozes desapareceram e o sono chegou.
"Toda lucidez tem um pouco de loucura, de outro modo viver seria uma atividade sem qualquer graça."
- George Bernard Shaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Face
Mystery / ThrillerMeu nome é Jay e sim esta sinopse está na 1° pessoa como toda a história deste livro. Fui escolhida desdo berço por algo sobrenatural para desvendar o enigma do caso 83 mas isso custará minha própria vida.Mas e se for preciso dar minha vida para des...