Capítulo 18-Novo destino!

19 4 3
                                    

Então senti como se algo me empurrasse para fora da cabine.

-Oque devemos fazer agora?.Bruce aflito perguntou.

Nosso grupo estava no centro de uma floresta fechada,para todos lados havia árvores de troncos altos e eu não sabia para onde ir.

-Jay estamos falando com você...Para onde iremos?
-Eu...Eu não sei ainda.
-Só existe mato aqui e você é a única que tem o poder de abrir um caminho para nós!
-Não me veio nada em mente Cendy.
-Eu ainda estou pensando como foi te concedido o poder de nos direcionar.
-Basta Cendy!.Sven cortou-a elevando o tom de voz.

Então minha cabeça começou a doer fortemente e eu comecei a ficar com a visão turva,me dobrei de joelhos e abaixei a cabeça pois era como se alguém estivesse gritando em meu ouvido.

-PARA DE GRITAR,MINHA CABEÇA!

Levantei a cabeça e logo visualizei uma flecha acertada em uma árvore e a visão foi embora.Deitei no chão sem forças.

-Jay,por favor levanta-se!.Disse Gael me levantado em seus braços.
-ZAC PEGUE UMA FLECHA,FECHE OS OLHOS E ATIRE NA PRIMEIRA DIREÇÃO QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR!OS OUTROS SE ABAIXEM.
-OQUE?!...Eu não estou preparado e eu nem sei atirar uma flecha.
-Por isso Zac! Exatamente por você não saber que eu mandei essa ordem,acredite e honre sua facção.
-Jay...E se eu não conseguir?
-Se eu te chamei pelo nome,é porque és você!

Zac pegou a flecha com as mãos ainda trêmulas,posicionou no arco,fechou os olhos,todos se abaixaram,ele respirou alto,puxou e soltou..






















Abrimos os olhos e vimos as árvores saindo da direção da flecha e abrindo caminho para nós.

-Uau...Eu consegui! Eu consegui Jay! Obrigada por acreditar em mim.
-Você acreditou primeiro.Vamos! Ainda estamos no início!
-Olhe Jay!

De repente o símbolo de Zac brilhou no uniforme e automaticamente uma voz me disse que ele dominou seu poder.
Todos depois de todo aquele espetáculo,ficaram extasiados,se ergueram e andaram comigo pelo caminho.
Seguimos observando tudo ao nosso redor e conforme íamos andando,algo ia apagando oque ficava para trás de nós.

-Jay como você sabia sobre a flecha mostrar o caminho?
-Zoe,eu não sei...Senti muita dor de cabeça e de repente eu vi tudo oque mandei Zac fazer.
-Sinistramente legal! E pelo menos sabe para onde vai dar isso?
-A única coisa que eu sei é que tudo oque aprendemos no CTL,iremos usar aqui!
-Daqui a pouco estará falando igual a chefe (risos)
-Ande logo menina ou te mandarei para um castigo

E assim rimos nos esquecendo por alguns segundos da responsabilidade jogada em meu ombro.

-Meninas,eu não quero atrapalhar o momento de vocês mas ja notaram que conforme a gente anda,o caminho de trás vai se apagando?!
-Talvez signifique que a gente não precisará dele mais Bruce.

-Ai meu Deus!!!!.Exclama Cendy
-Oque foi isso?
-A pulseira da Cendy acabou caindo e se apagou com o caminho.Respondeu Lia que abominava o escândalo de Cendy
-Não era qualquer pulseira,era a pulseira de sorte.

Voltei para ver se o caminho se apagava mesmo e...

-PESSOAL EU ACHO MELHOR CORREREM PORQUE A VELOCIDADE AUMENTOU E SE NÃO SAÍMOS DAQUI,NÓS IREMOS SER APAGADOS TAMBEM!

Então todos correram!!!

-Vamos pessoal depressa,esta quase nos apagando!
- Aonde iremos nos esconder Jay?
-Apenas corra em frente Gael!




-Olha só pessoal,fim da picada,acabou o caminho.

Havia um precipício em nossa frente.

-Pula!
-Você ta louca Lia?
-Ou é pular ou é ser apagada,bonequinha de luxo.

Lia pulou e assim todos fomos no embalo,parecia que estávamos caindo ja fazia horas.

-Esse buraco é fundo mesmo.Disse Zac tentando fazermos rir.

Foi quando nossos corpos mudaram de posição,em vez de cairmos em pé,estávamos de cabeça para baixo.

TCHIBUM 💦

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora